1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. A Fuga

História So Far Away - A Fuga


Escrita por: AmySuzuya e Atle

Notas do Autor


Gente espero que gostem.
Obs: Não me matem por favor

Capítulo 13 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction So Far Away - A Fuga


Os dias passam voando,Yoongi tem vindo aqui todos os dias, teve três dias em que ele dormiu aqui. Meus pais não gostaram muito mas não impediram ele de vir pois acham que ele é meu melhor amigo. Na escola todos já sabem que estamos juntos. Lucia esta a quatro dias sem falar comigo.
-Amor, esta no mundo da lua de novo? -Yoongi diz e ri, estamos no intervalo.
-Estava -Sorrio- Suas amigas já foram? 
-Esta com ciumes? -Diz ele e ri- Você sabe muito bem que a unica garota com quem eu quero é você. Só você.
-Eu te amo Suguinha -Digo.
-Eu te amo mais -Diz ele e me beija.
-AAAAAH QUE BUNITINHOOOS -Gritam Jimin e Jungkook, desde que eles começaram a estudar aqui eles se tornaram grandes amigos meus e do Yoongi.
-Calem a boca idiotas -Diz Yoongi. 
-A educação morreu foi? -Diz Kookie.
-Sim, o enterro foi lindo -Diz Yoongi.
-Crianças já chega né -Digo rindo.
-FOI ELE QUE COMEÇOU -Grita Kook fazendo biquinho.
-Amor, que dia nós vamos viajar?-Pergunto.
-Hoje a noite -Sussurra ele.
                                 ~~**~~
A noite chega, faço minhas malas me arrumo e sento na cama para esperar. Vinte minutos depois ele aparece na minha varanda, ele esta lindo demais. Nós levamos as malas para o carro e partimos. Já estávamos quase chegando ao aeroporto quando Yoongi decide parar o carro, ele me olha e beija a minha testa devagar.
-T-Tem certeza de que quer ir? -Sussurra ele- Se nós formos não iremos voltar.
-Tenho, Suguinha eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado.
POV ____ Off~~
                                 ~~**~~
P.O.V da autora on~~
Yoongi e (s/n) se beijão e enquanto se beijão um carro em alta velocidade sai descontrolado da rua em frente onde o carro de (S/N) e Yoongi estava parado.O carro bate no de Yoongi o fazendo girar no ar. (S/N) desmaia na hora. Yoongi bate a cabeça no painel do carro e acaba desmaiando.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, e desculpa por ter ficado curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...