1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. O Fim De Um Sonho

História So Far Away - O Fim De Um Sonho


Escrita por: AmySuzuya e Atle

Notas do Autor


Espero que gosteeem <3

Capítulo 14 - O Fim De Um Sonho


Fanfic / Fanfiction So Far Away - O Fim De Um Sonho

Acordo em uma cama de hospital sem entender nada, olho para meu lado direito e vejo um garoto de cabelos negros dormindo e ao seu lado outro garoto com cabelos castanhos, ele me olha.

-Bonequinha você acordou -Ele diz vindo em minha direção- Esta se sentindo bem?

-Estou Kookie -Digo e sorrio - Mas...Porque estou aqui? O que aconteceu?

~~P.O.V Da Autora ~~

O Yoongi acorda e o medico de (S/N) o chama para conversar. A garota avia perdido partes da memoria, ou seja, ela lembrava só de algumas coisas sobre ele, lembrava que o conhecia e que ele era o professor dela mas avia esquecido de todo o resto,Yoongi não conseguia para de chorar depois de ouvir aquilo, ele avia perdido sua amada a pessoa que fazia sua vida ter sentido.

                    ~~**~~

Meses se passarão e o casamento de (S/N) com Jungkook chegou, estava lotado de pessoas,todos os amigos e parentes foram convidados, inclusive Yoongi, ele foi por que (S/N) insistiu muito.

~~P.O.V Yoongi~~

Ela estava sorrindo, seus olhos brilhavam, ver ela daquela maneira me deixava feliz.

-Sugaaaa -Disse ela correndo em minha direção.

-Anãzinhaaaa -Digo e a abraço, ela se solta e da um tapa em meu braço me fazendo rir.

-Eu não sou anã,idiota -Diz ela fazendo bico.

-Cuidado ou ela morde sua canela -Diz Jungkook aparecendo do nada, ele é um cara legal mas depois dela ter aceitado se casar com ele, não consigo mais ficar sozinho com ela, ele esta sempre em cima.

-Kookie -Ela faz bico e ele a beija.

Saio de perto deles, por mais que eu tenha "aceitado" que ela não é mais minha e que agora esta casada me dói ver eles se beijando, dói ver eles assim. Mas assim como ela, eu tenho que seguir em frente, tentar ser feliz novamente.

O que será muito difícil.....Mas por ela irei tentar.

Será que algum dia a terei de volta?  


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 ><
Desculpem se esse final ficou meio bosta >-<
Vocês querem uma segunda temporada dessa fanfic???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...