1. Spirit Fanfics >
  2. So just try again!- namjin >
  3. *Start*

História So just try again!- namjin - *Start*


Escrita por: Satcheyukhei

Notas do Autor


Eu cheguei.
Com o primeiro capítulo reescrito
Está bem melhor pelo menos para mim

Capítulo 2 - *Start*


Se existe uma coisa que eu realmente nunca irei entender é ao ponto em que a humanidade chegou.

Porque sinceramente eu não me lembro de ter pego o ônibus para essa realidade.

Como que alguém no seu perfeito juízo, se lembra de criar um vírus mortal para derrotar o inimigo?

Quem encontrar este diário não irá entender se eu não explicar. Então é o que irei fazer;

Era 20 de fevereiro de 2016, o mundo estava uma verdadeiro caos. Uma guerra, uma grande guerra se instaurou. E o que um maravilhoso cientista chinês teve a brilhante ideia de fazer? Fazer uma mutação genética numa substância conhecida por deixar as pessoas sem controle sobre si próprias e atacarem outras, por vezes comendo partes das outras pessoas.

O mais engraçado é que o experimento deu certo. A mutação funcionou. E o que a China decidiu fazer? Jogar a substância nas tropas inimigas.

No início tudo dava certo, os inimigos eram contaminados atacavam os colegas e depois eram mortos. Destruindo assim o seu próprio exército.

Mas... Assim como eu previa, não durou muito tempo até acontecer um acidente. Um soldado chinês foi mordido, não contou para ninguém, durante a noite atacou os companheiros e o feitiço se virou contra o feiticeiro. Confinando toda sua tropa, espalhando o vírus por toda a China. E num piscar de olhos o mundo todo. A epidemia se espalhou.

Neste tempo, eu saí de Seul junto do meu irmão, Taehyung. Nossos pais foram atacados… Não conseguiram fugir, mas antes me fez prometer que cuidaria de meu irmão, e assim faria. Taehyung e eu sobrevivemos sozinhos por um tempo, apenas nós dois. Até que encontramos pessoas, das quais viramos amigos.

Eu decidi escrever este diário, por aí, caso nós tivermos um final triste, eu tenho esperanças que alguém sobreviva e encontre este diário. Ou também caso eu morra meus amigos possam reler este diário e se lembrar de mim. Por esse motivo também, irei deixar um fotografia sempre que escrever. Essas fotografias irei tirar com a polaroid que tenho. Assim vão saber quem é.

Kim Seokjin

28 de janeiro de 2017


Notas Finais


Obrigada por ler
Se conseguir divulgue pra seus amigos e ajude esta fanfic a crescer

Wattpad: http://my.w.tt/UiNb/mwGkTmih1F

Aqui é a Dark
E eu vejo vocês no próximo capítulo
Falou~~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...