1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um

História Só Mais Um


Escrita por: yssminmin

Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Sinopse:
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 137.395
Favoritos 3.566
Comentários 1.200
Listas de leitura 1.618
Palavras 55.596
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2min, Fluffy, Jikook, Jimin!bottom, Jimin!omma, Jungkook!papai, Jungkook!pirocudo, Jungkook!top, Kookmin, Namjin, Passivamin, Top!jungkook, Vhope, Yssminmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
123
18.597
3.850
 
2
"O eterno grávido de Seul"
76
16.285
4.495
 
3
Nós somos os Jeon's
81
15.698
4.035
 
4
Um por todos, e todos por um!
72
14.934
5.345
 
5
Sobre a vida de um casal de coelhos
62
14.885
4.225
 
6
E que a guerra comece
87
12.427
4.385
 
7
Jeon Arisco Jimin
73
11.588
4.455
 
8
Jota de Jeon, ou Jota de Jeongguk?
85
10.732
5.665
 
9
Como chegar no seu "mino": por Jeon Jimin
185
10.768
6.565
 
10
O lado obscuro da paternidade
248
7.624
5.390
 
11
Oh, Deus, onde foi que eu errei?
108
3.857
7.186

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BlackStar__
Oh, Deus, onde foi que eu errei?
Usuário: BlackStar__
Usuário
Aqui estou mais um dia aguardando o comeback da lenda as fanfics, porque eu leio todas dela e estou sedenta por mais!
Postado por ViviHope
Oh, Deus, onde foi que eu errei?
Usuário: ViviHope
Usuário
Eu sempre deixo essa fic na leitura offline, então ela sempre está no topo por ser de longe a minha favorita. Hoje eu precisava ler algo com uma vibe mais tranquila sem toda aquela confusão que a maioria das fic envolvem, enfim, depois de não encontrar nada voltei ao início e lá estava a tão amada por mim. Eu parei para analisar quanto tempo fazia que não tinha atualização e eu nem acredito que já faz mais de um ano, talvez seja pq eu leio ela sempre que posso ou o tempo realmente só não é justo, pelo menos não comigo, fiquei incrédula de como não vi esse tempo passar, mas eu espero que você volte para nos dar uma continuação ou ultimato, não sei como consegui lidar com a ansiedade ate hoje já que acompanho desde muito tempo. Independente de quanto demore, realmente espero que volte aqui para nos alegrar com mais um pouco de suas palavras e obrigada por deixar meu dia mais tranquilo. ☺️
Postado por acenana_L
Oh, Deus, onde foi que eu errei?
Usuário: acenana_L
Usuário
Relendo pq n ah historia q mais esquente meu coração q essa♡
Ah escrita q dês 2016 eu sou apaixonada!!!!! Nunca passa esse meu amor por ela, sinto saudades dela
Se cuide e volte quando puder♡
Postado por Lele_Vailonge
Oh, Deus, onde foi que eu errei?
Usuário: Lele_Vailonge
Usuário
MEUDEUS A MAIOR RETORNOU INVICTA🛐
Postado por Jungkookcakes
Oh, Deus, onde foi que eu errei?
Usuário: Jungkookcakes
Usuário
Toda vez que você atualiza suas fanfics eu me sinto obrigada a voltar dos confins onde me escondo só pra ler