1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Por que justo eu ?!

História Só mais um ano ! - Por que justo eu ?!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Eai genteeee !😉💕
MIL DESCULPAS pelos erros de ortografia até agora ❗
E não terá lemon porque tenho só 13 anos 😂! Então né...! Entendam please
Espero que gostem do cap.😉

Capítulo 3 - Por que justo eu ?!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Por que justo eu ?!

Já estava quase completando o meu primeiro mês em minha nova escola no meu último ano onde eu estava determinado a passar só com 10. Mas por interferência do destino acabei me apaixonando por meu colega Kim taehyung que era aparentemente meu rival de currículo, mas não ligava, só queria fazê-lo feliz mesmo não sabendo como dizer a ele sobre meus sentimentos por não saber como o mesmo sentia por mim, então vou esperar!

Faltava só uma semana para o próximo mês ou seja faltava somente a semana de provas por isso tentava estudar 24 horas por dia mas taehyung me distrai sempre, começava com matemática e quando via já estava com o "taetae" em pensamentos doces...!e ficava surpreso por não vê-lo estudar nem um pouco! Como ele podia ser tão inteligente?! Logo ele entra no meu quarto junto de um garoto pouco mais alto que ele é que eu :

-Oi oi jin. Esse aqui é o namjoon ele é o novo aluno que ficou na lista de espera e acabou de entrar na escola. E dividirá o quarto conosco ficando naquela 3° cama.nem tinha percebido aquela 3° cama.

-Olá e prazer! Eu sou Kim namjoon e sou seu novo colega de quarto assim como "taetae" ...!disse namjoon rindo mostrando uma covinha.

O que?! "Taetae"... Aquele é o apelido que eu dei ao taehyung, mesmo nunca tendo o falado em voz alta continua sendo o meu apelido carinhoso. Se senti ciúmes naquela hora... COM CERTEZA!!!

-Prazer.respondivirando o rosto novamente para o livro .

-Entãoooo... você pode me mostrar a cantina "taetae"?disse namjoon olhando-o com um sorriso que me irritava.

-Claro "Nam" !!!falou tae com o seu sorriso quadrado.-Você não vem jin? Vou chamar o yoongi e o jimin também.

-NÃO!falei alterando o tom de voz e voltando ao meu livro.

Logo os dois saem e eu volto a me aprofundar em meus pensamentos, não iria aceitar taejoon' ! Sempre ouvi que seu primeiro amor platônico serve mais como experiência pois geralmente não dão certo. Resolvi logo ir correndo até a cantina quando vejo namjoon, jimin, yoongi e tae sentados na mesa comendo, conversando e rindo. Não aguento e corri até eles quando na risada vi o tal namjoon por a mão na coxa do "taetae" :

-OI TODO MUNDO! Decidi vir.gritei ofegante por ter corrido e rapidamente sentei entre tae e namjoon no banco redondo da mesa redonda também.

-Que bom que veio !!!disse "taetae" dando uma risada fofa.

-É.falou suga e logo voltamos à conversa que durou um tempinho até que :

-Que tal um jogo de verdade ou desafio garotos?!diz namjoon com uma expressão pervertida.

-Isso ótima ideia!grita jimin que logo começa com a brincadeira -yoongi verdade ou desafio ???

-Desafio !!!fala yoongi com face de corajoso...

-Então lhe desafio a beijar a Lily.fala jimin baixo e com seu desafio lançado todos ficaram nervosos.

Logo yoongi levantou e foi até Lily (uma amiga que todos nós gostamos)falou algo no ouvido dela é depois a vemos assenar em positivo e dão um rápido celinho e yoongi volta rapidamente à mesa corado em vermelho e se centa no banco, quando jimin pergunta estando envergonhado : 

-Huuumm, você gosta dela yoongi...???

-Não jimin,naverdade gosto de outra pessoa.fala yoongi olhando jimin vermelho ! Todos percebemos o clima...

-Ei deixem pra namorar depois.disse taehyung fazendo todos tiramos.

-Minha vez! Jin verdade ou desafio??? pergunta namjoon pra min como se já soubesse minha resposta.

-Verdade!respondi rápido o que era esperado já que tinha que manter minha imagem ...

-Sabia!exclama Nam -Então vamos lá... Você está gostando de alguém???faz a pergunta e eu logo fico envergonhado e percebo tae me olhar de lado escondendo o seu olhar.

Eu estava gostando sim, mas não podia dizer assim já que os outros não me deixariam em paz mas se eu respondesse só com um ligeiro sim já teria respondido a pergunta é eles não poderiam mais perguntar nada entfalei confiante :

-Sim.falei voltando a comer e baixando a cabeça...

-Uu! E quem é seu crush'??? pergunta yoongi apoiando os braços na mesa e as mãos no queixo.

-Já respondi minha pergunta.disse revirando os olhas à mesa voltando a comer...

-Certo então é minha vez! Tae, verdade ou desafio??? pergunta yoongi animado.

-Escolho desafio!responde tae animado também...

-Então lhe desafio a beijar o namjoon !!!fala com ar de pervetido.

Antes de ouvir sua resposta eu já invento uma desculpa que precisava ir no banheiro e corri pensando em alguma coisa para impedir o beijo dos dois.! Os outros continuam a brincadeira e eu já afastado só vejo "taetae" assenar em positivo estado envergonhado e logo ele é Nam se aproximam. E sem pensar já os vendo chegar perto um do outro acionei o alarme de incêndio e com pressa todos correm pra fora da escola até avisarem que foi só um engano e provavelmente uma brincadeira de mal gosto, mas ninguém me viu acionar o alarme por isso me safei... depois de um tempo encontro os garotos atuando de assustado(mas por dentro muito feliz e me sentindo vitorioso).

À noite já as 23:30 depois de estudar muito e já vendo meus dois colegas de quarto dormindo e já cansado guardo meus livros e quando levanto pra apagar o abajur escuto taehyung dizer sentando na cama :

-Obrigado jin !disse sério.

-Pelo quê?falei realmente confuso.

-Eu vi você acionar o alarme de incêndio hoje!disse com um pequeno sorriso de lado.

-Então está me agradecendo por dar um susto enorme em todo mundo?!disse sarcástico.

-Naverdade estou agradecendo pois não queria beijar o Nam.fala triste mas me deixando aliviado e me deixando corado.

-D-de nada.falei envergonhado e corri para minha cama me enrolando esperando que ele não perguntasse mais nada.

-Mas por que você fez isso? pergunta com expressão curiosa.

-Por nada! fiquei calado por um tempinho já sabendo que o mesmo não acreditaria nunca nisso, chegou perto da minha cama e :

-Por que está mentindo pra mim jin?!

-P-por é, porqueee... naquele momento estava procurando um buraco para enfiar a cabeça .

-Você têm algo para me contar??? pergunta me fazendo explodir em constrangimento. Aquela era a hora certa para contar sobre meus sentimentos mas sentia um nervosismo enorme e falta de ar. Logo ele me abraça dizendo que tudo bem me fazendo me acalmar e logo volto ao normal envolvendo minha mão em seu ombro apoiando sua cabeça em meu ombro. Sentia o clima perfeito e logo resolvi falar...

-ta-tae e-e-euu am...

-Não se preocupe jin pode relaxar !!! Vou ficar aqui com você até você dormir.

-Mas e-eu que-que ria dizer que e-u...

-Feche os olhos relaxe e durma jin.

Resolvi desistir vendo que não ia conseguir falar então fechei os olhos e quando me vi pegando no sono tae saiu da cama me fazendo refletir... Será que ele não sabia mesmo o que eu estava tentando dizer?ou sabia e não queria ficar comigo ou não sabia de jeito nenhum...? Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que justo eu?!  Eu me sentia feliz e triste de alguma forma. Não importava eu só precisava me preparar para as provas e aguentar só mais um ano!






Notas Finais


Yoonmin apareceu discretamente por hoje só!😉
E desculpa pelo jin não ter confessado mas isso fica pra depois.
Comentem se tiverem gostado e críticas também são bem vindas.
Até amanhã no próximo capítulo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...