1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Ah, a solidão...

História Só mais um ano ! - Ah, a solidão...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Voltei. 😉😄
Fiz assistindo o mini drama do BTS🌸
Hoje teremos yoonmin...
O capítulo de hoje é puro DRAMA!
Espero que gostem do cap.😘

Capítulo 6 - Ah, a solidão...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Ah, a solidão...

"Muitas vezes a gente culpa os outros pelos nossos fracassos ou pelas nossas decepções. E não estamos errados em culpá-los. Não temos noção de nossas emoções todas que são causadas pelo amor(a maldição da humanidade)que me acertára em cheio ao conhecer a pessoa mais doce que já havia encontrado...acabou acontecendo comigo o fracasso seguido da decepção. A qual que eu continuava o culpando mesmo sabendo que era total culpa minha, por causa da maldição (amor) perdi a noção de minhas emoções e agora só me restava a fria solidão  Ah, a solidão..."

Já estamos no segundo mês tendo fim as provas mensais da escola com as quais nem ligava! Só me importava o fato do clima super tenso entre, taehyung, namjoon e eu. Nem um de nós se falava desde o conflito na sorveteria, os nossos amigos jimin, yoongi e Lily tentavam nos ajudar, mas tae nem se quer olhava para mim...o que era como um tiro de bazuca no coração !!!

Eu ainda tinha Lily e os outros como amigos até que eles ficaram sabendo que era tudo minha culpa! Daí ficou só eu com meu desespero que ninguém conseguia notar pela minhaface de morto triste. Se eu estivesse bem me constataria com depressão '... eu chorava toda noite e ao longo dos dias sem o sorriso do "taetae" ; me cortar era a única prova de que estava vivo e sentia algo além de tristeza por ver todos se afastando. Até que em um dia jimin e yoongi se aproximaram percebendo meu estado aparente :

-jin! Eu e yoongi estamos preocupados com você. Você não come não fala é o mais estranho... Não estuda mais !!!!grita jimin invadindo meu quarto junto do yoongi me vendo deitado no quarto.

Logo ele repara no meu pulso cortado e volta a dar sermãos vendo que eu nem olhava em seu rosto :

-O que é isso em seu pulso em seu idiota?! Por que está se cortando...yoongi interrompe.

-Ele precisa de ajuda profissional, mas diga-nos primeiro o que houve com você ?... Está magoado por todos termos te deixado?

Logo uma vontade enorme de chorar surgiu e não consegui segurar . Vendo-me desfazer-me em lágrimas os dois me abraçaram se deitando em cima de mim :

-Eu s-sinto MU-ITO !!!gritei chorando mais ainda.

-Nós te desculpas jin !fala yoongi calmamente em meu ouvido.

-Não é só por nós dois não é jin?! Têm alguém específico não é jin ??? pergunta jimin.

Eu não pude esconder mais, eu não queria esconder então em reflexo falei :

-EU AMO O TAEHYUNG !!!!!gritei chorando muito.-E vê-lo triste me ignorando todo  dia está me matando aos poucos. Eu nem consigo mais ver aquele seu brilho no olhar que esbanjava dele...

Logo vejo os dois conversarem e me puxarem até a enfermaria para me tratar ao chegarmos descobri que ia ter que passar o dia inteiro lá para tratamentos.

Yoongi e jimin se despedem me abraçando e logo saem apressados... nesse momento queria ser uma mosquinha para acompanhá-los e descobrir onde iriam.

Autor P.O.V.       

-Coitado do jin. Deve ser horrível! Ele está com certeza com depressão, se não chegássemos à tempo ele poderia até tentar...s-se ma-tar !!!!diz jimin engolindo saliva e andando no corredor com yoongi velozes.

-É ! Mas quem pode culpá-lo por amar alguém?! Sabe jimin e-u queria lhe c-contar que e...eu am...fala yoongi extremamente nervoso.

-EU AMO VOCÊ!!! Min yoongi ! E jin sem querer me ajudou a te confessar agora! Por favor diga algo...fala jimin interrompendo yoongi.

-Eu também te amo Park jimin! Amo desde o primeiro dia que nos encontramos, estava esperando para contar.diz yoongi corado em vermelho.

Logo os dois se abraçam e logo dão um romântico beijo de novela até serem interrompidos :

-AI MEU OTP !!!!!grita Lily chegando mais perto deles fazendo-os se separarem e ficarem constrangidos.

-Aleluia decidiu contar né yonngi ?!fala Lily rindo muito. E fazendo coraçãozinho pros dois.

-Fui eu que tive a iniciativa.diz jimin olhando yoongi de forma doce.

-Mas eu iria falar se você não tivesse me interrompido !!!exclama yoongi fingindo estar emburrado.

-Ah, mil desculpas.fala jimin dando-lhe um beijo na bochecha.

-AI que maravilhindo, yoonmin♥...diz Lily.

-Yoonmin ????fala jimin com expressão confusa.

-É nosso shipp sou lezado!fala yoongi pegando na mão de jimin.

Jimin rapidamente entrelassa seus dedos nos de yoongi e rápido os três saem andando até o pátio à procura de namjoon. Encontrando-o lá vão correndo até ele puxando Lily que não entendia nada. E ao chagarem perto dele :

-Eita, parece que eu perdi uma parte do romance de hoje não foi?!grita Nam impressionado ao ver os dois de mãos dadas rindo.

-Pois é eles agora são OTP yoonmin♥.fala Lily com ar de garotinha junto com Nam.

-É, mas por enquanto o foco é o jin e o tae.diz yoongi cortando as comemorações de Lily e Nam.

-Com o jin não quero mais nada !!! Ele se revelou um filho da puta me enganando e enganando taehyung.

Estranho. Ele não falou "taetae"...      

-O jin está com um problema sério !!!! Ele está se alto-multilando e não tem mais vontade pra nada !!! Ele precisa de nossa ajuda !!!grita jimin com face de preocupação.

-Não é problema meu...!disse Nam frio com os olhos brilhando pela vontade de chorar e logo sai andando rápido para o corredor.

-Nam ! VOLTA AQUI POR FAVOR!!!grita jimin.

Ele não voltou...       

-Mas Lily você precisa acreditar ele está com certeza com depressão e eu acho que é porque ele am...yoongi é interrompido por Lily...

-Porque ele ama o tae! É, eu sei, ele me contou. Vamos falar com o tae ele precisa saber disso logo !!!diz Lily séria e logo os três vão até o quarto de taehyung...

Jin P.O.V.         

A enfermeira me fazia várias perguntas enquanto encaixava meus pulsos que eu sinceramente n queria responder. Mas que me destraiam de pensamentos ruins pelo menos...a porta da enfermaria abre e :

-Com licença...!

-Taehyung........?!









Notas Finais


É povo aguardem até amanhã pro próximo. 😉😄🌸
Eu tava vendo os short film deles então já viu né😭🎶
Espero que estejam gostando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...