1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós dois >
  3. Será ele?

História Só nós dois - Será ele?


Escrita por: chara_dremurrl

Notas do Autor


primeira fic uhu!!!!!

espero que gostem

Capítulo 1 - Será ele?


*pov Chara*

06:00

-*bocejo* Já são seis da manhã?  O tempo passou rápido. – volto para cama e me pergunto “será que hoje é um novo dia?”, e para minha surpresa sempre e um novo dia.

 Bem, olá! Eu me chamo Chara eu tenho  19 anos, e faço faculdade de artes, eu até agora estou gostando dessa faculdade, estou me divertindo muito, más hoje vai ser legal, o meu amigo Frisk vai chegar de viagem e vai se mudar para minha casa junto com Asriel, vai ser bem legal.

*saio de casa*

Agora estou indo para a faculdade, infelizmente sou bem popular lá, as meninas ficam se declarando pra mim todo o dia, isso é chato pra caralho, me irrita, más tenho vários amigos lá isso se torna divertido até.

A minha aula era historia da arte (aula chata pra caralho)

- Chara – um amigo meu me chamava repetidamente cochichando –  Chara!!

-O que foi carai? -falei bem baixinho, más que meu amigo ouvisse – Desembuxa!!!

-Uma mina bem gata quer ficar contigo de pois da aula, você quer ficar com ela? – ele perguntou esperando minha resposta.

*bati o sinal do intervalo*

-Não, valeu, eu tenho que estudar, faca com ela por mim, – eu falava com ele levantando da carteira e indo em direção a porta – eu vou embora mais sedo hoje, tenho que arrumar minha casa para dois amigos bem distantes que vão morar comigo.

-OK, você quem sabe –ele falou passando por mim – tchau!

-tchau!

Quando terminou o intervalo, só voltei para pegar minha mochila, e fui embora. Eu tenho que arrumar minha casa, ela esta cheia de garrafas de cerveja espalhadas por toda casa, eu tenho que pegar tudo isso e jogar fora antes que os dois cheguem.

*Duas horas de pois*

-hufa, terminei de arrumar, finalmente.

 *a campainha toca*

-Será que são eles? –a campainha toca varias vezes –Já vou!

*abro a porta*

É o Asriel  só que maior e mais maduro. Tem outro rapaz a traz dele, será... o Frisk?


Notas Finais


desculpa por ser tão curto,
estou sem criatividade.

beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...