História Só Podia Virar Amor - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Tags Delena
Visualizações 295
Palavras 1.088
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 37 - Parabéns Liv


Bonnie estava em um quarto todo branco com uma camisa de forças sussurrando o nome de Damon a toda a hora. Jeremy como tinha sido seu namorado tinha feito uma visita e estava impressionado com o grau de loucura da sua ex.

— Ela não parou de chamar por ele desde que chegou aqui. — Disse uma enfermeira quando escutou mais uma vez Bonnie chamar por Damon — Talvez ela melhorasse se ele viesse fazer uma visita. — Jer deu uma risada sarcástica

— Se depender da visita de Damon para que ela melhore pode apostar que ela apodrece aqui dentro.

Ele ficou mais um tempo observando-a e depois foi embora. Como um dia pode pensar que ela era a mulher da sua vida? Sentia-se um otário por se ter deixado enganar.

2 dias depois

Finalmente o dia do aniversário de Lívia tinha chegado e o tema era as Princesas da Disney. Caroline e Rebekah tinham unido forças e feito de tudo para que a festa fosse perfeita.

Todos estavam vestidos a rigor, inclusive os adultos. Lívia estava vestida como a Branca de Neve e estava linda demais. Caroline estava a usar a fantasia de Bela Adormecida e Rebekah de Ariel, a pequena sereia. As duas loiras obrigaram os homens a usar uma fantasia de príncipe com direito a collans e tudo.

Elena exibia a sua linda barriga de grávida em uma fantasia de Cinderela quando Damon se aproximou e a abraçou por trás.

— Você é a princesa mais linda da festa e fora dela. — Elena riu

— Com este barrigão? Duvido. — Virou-se para ele e sorriu — Caroline conseguiu vestir você de príncipe encantado.

— Nem sei porquê ela alugou esta fantasia. Se era para vir de príncipe encantado as minhas roupas serviam bem. — Acabou por levar um tapa no braço

— Como você é convencido Salvatore. — Ele deu de ombros — Ao menos não veio de Robin dos Bosques como Enzo. — Os dois riram

— Ele está adorável com aqueles collans. Stefan e Klaus já tiraram fotos para mostrar na posteridade.

Lívia estava feliz pois nunca tinha tido uma festa tão linda como naquele ano. Ela brincava com os amiguinhos mas olhava sempre para o pai que pela primeira vez estava ali de fato.

— Elena conseguiu transformar o Damon em um homem melhor. — Comentou Edward com Bella — Nunca imaginei vê-lo correr atrás deste monte de crianças.

— A volta dela foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Até a nós ela ajudou pois acabou por nos juntar. — Abraçou o namorado

Enzo, Stefan e Klaus estavam a conversar animadamente quando viram a pequena Lívia a conversar cheia de sorrisos com um menino. Eles não gostaram da cena e foram ao encontro de Damon que estava aos beijos com Elena.

— Desculpem a interrupção mas o assunto é sério. — Elena olhou os amigos tentando perceber o que se passava

— Onde é o fogo? — Perguntou Damon divertido e os amigos afastaram-se dando-lhe a visão perfeita de Lívia a dar um beijo no rosto de um menino. Ele ficou a ver tudo vermelho e ia em direção a eles mas Elena segurou-o

— Onde você pensa que vai? — Perguntou ela brava

— Elena aquele garoto está querendo desflorar a minha princesinha.

— Não podemos permitir uma coisa dessas. — Disse Stefan e Elena riu

— Vocês são todos um bando de loucos. Lívia só está dando atenção ao Gabriel que é um amiguinho dela, os dois são crianças e só estão a brincar.

— Ele tem cara de quem quer brincar de médico. — Disse Enzo e Elena olhou-o escandalizada

— Um aviso para todos. — Eles olharam-na — O que for incomodar a Lívia não vai chegar perto da minha filha. — Acariciou a sua barriga

Ela saiu de perto deles que estavam a fuzilar Gabriel com o olhar. Elena quando ficou sozinha riu muito pois tinha achado muito fofo os ciúmes deles com Lívia.

A festa estava abarrotar de gente que ninguém percebeu a entrada de uma pessoa fantasiada de Mullan. Era Katherine Pierce que com um sorriso maléfico subiu as escadas e foi em direção ao quarto que Elena dividia com Damon. Ela iria deixar lá o seu presente.

Quando chegou a hora de cantar os parabéns Damon pegou em Lívia e beijou-a no rosto como nunca antes o tinha feito. A pequena soprou as velas e fez o seu desejo sorrindo.

— Hora de cortar o bolo. — Anunciou Car — Para quem vai o primeiro pedaço princesa da titia? — Perguntou

— O primeiro pedaço vai para a minha mamãe. — A sala ficou em silêncio com aquelas palavras. Rose estava morta e quando Damon ia intervir a filha continuou — Para a minha mamãe do coração a Lena. — A morena começou a chorar de emoção — Obrigada por ter entrado na minha vida e na do papai Lena, eu te amo muito e quero que seja minha mãe.

Elena limpou as lágrimas e abraçou Lívia com carinho sendo observada por todos.

— Terei muito orgulho de ter uma filha como você Liv. Eu também te amo muito pequena.

— Será que tem espaço para mais um nesse abraço? — Perguntou Damon e as duas sorriram

Todos começaram a comer o bolo e depois Liv abriu os presentes. Quando a festa terminou Elena estava esgotada pois a sua barriga já pesava. Ela despediu-se de todos os convidados e deixou Damon na sala a beber enquanto subia para o quarto. Queria tomar um banho para poder relaxar. Abriu a porta do quarto e ficou em choque só conseguindo dar um grito.

— AHaaaaHAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh. — Damon sobressaltou-se e correu pelas escadas a cima e fechou os olhos ao ver que mais uma vez Katherine tinha aprontado sem eles perceberem.

— Calma Lena. — Ele abraçou a morena que não parava de olhar o quarto

— Quando é que ela nos vai deixar em paz? — Perguntou chorosa

— Vou ligar ao Dean, ele tem de encontrar essa louca antes que o pior aconteça. — A morena assentiu

Dean avisou que estava a caminho e Elena entrou dentro do quarto. As paredes estavam cheias de recortes com notícias de mulheres que morreram no parto, tinham tinta vermelha nos lençóis da cama parecendo tratar-se de sangue. Foi em direção ao banheiro e viu uma mensagem escrita no espelho.

Se sobreviver até ao final da gravidez, do parto não passa.

Tudo pode acontecer

K.P

Damon tirou-a do quarto deles e levou-a até o de Lívia. Queria as duas juntas e longe da maldade de Katherine. Onde estava com a cabeça quando se envolveu com uma mulher daquelas? Elena deitou-se abraçada a Lívia e as duas acabaram por adormecer e ele foi ao encontro de Dean para traçar um plano para apanharem Katherine.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...