1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. QUINZE

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - QUINZE


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello..
Espero que gostem! 💖

Boa Leitura...! 📖💜

Capítulo 15 - QUINZE


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - QUINZE

 

 Seu beijo era calmo e carinhoso, eu resolvi seder afinal é só um beijo não é mesmo!.

  - Você não faz ideia do quanto eu queria isso! - ele está de olhos fechados e ofegante pela falta de ar que ambos tem!

  - Você beija bem capitão! - Digo e me mantenho próxima à ele!

   - Eu acho que o filme ja acabou, vamos embora? - Ele se levnata e estica a mão pra que eu possa pega-lá.

  - Sim - Me levanto e pego em sua mão, vamos em silêncio para o carro mas não era um silêncio constrangedor e sim um confortável!.

  - Está entregue, mas eu prefiria que você passasse a noite comigo hoje!- Ele me encara à espera da resposta!

  - Olha Sérgio eu realmente estou gostando da sua companhia mas eu estou gravida do Cristiano e em respeito aos meus filhos e ao pai deles nós não vamos dormir juntos, pelo menos não agora!.

  - Eu entendo, e vou te esperar!

  - Eu fico feliz em ouvir isso!.- Do mais um beijo nele e saio do carro rumo a entrda de casa, eu percebo que ele só arranca com o carro quando eu entro na casa!.

  Mas quando chego na sala, me arrependo e seria melhor passar a noite com ele mesmo; Cristiano esta jogado no chão da sala e ao seu lado três garrafas de whisky.

  Passo a mão no rosto e penso rápido no que eu vou fazer com esse homem que mais me parece um adolecente.

Me aproximo dele eo cutuco só pra garantir que ele está vivo, em resposta recebo um resmungo dele.

Bom já que ele está vivo...

 - CRISTIANO LEVANTA DAI AGORA E SOBE PRO QUARTO QUE EU VOU TE DAR UM BANHO, VOCÊ TA FEDENDO. - Gritei pra assusta-lo mesmo 

-Para de...de...de...gritaaa...menina!,eu não..quero....banho..espera!!..você..é..é..que vai mee da é..

  - É, agora levanta, e se comporte por favor!, não me agarre e nem tente nada, você vai te que subir sozinho eu não posso com pesso!..

  Ele se levanta quase caindo, imaginem um homem de  Um e oitenta e seis de altura cambaleando de bebado; sim é muito engraçado!.

  Quando chegamos no quarto ele foi direto pro banheiro, ele entrou box de roupa e tudo não discuti simplesmente liguei o chuvero no frio e deixei ele la dentro e fiquei do lado de fora olhando ele caindo de bebado.

  Minutos se passram e ele estava lá dentro imóvel e eu não sabia oque fazer então decidi chama-lo.

  - Cristiano!!, você ta bem?! - Me aproximei dele e Nada de uma resposta!

  Então eu abro a porta do box pra poder olha-lo melhor, mas quando me distraio ele me puxa pela cintura colando nossos corpos embaixo da água.

  - Cristiano você está bêbado! - Digo tentando sair do abraço dele, mas sem sucesso.

  - Não estou não, pelo menos não mais!

  - Você acha que pode dizer que me ama num minuto e no outro sair com outro homem?, você acha que pode dormir com outro homem estando grávida de dois filhos meus?- Ele prendia meu corpo junto ao dele na parede, eu já estava encharcada e também não reconhecia suas feições!

 - Cristiano, par me solta! 

  - Não, eu não vou te soltar, eu só vou te deixar em paz quando ouvir da sua boca, EU NÃO TE QUERO MAIS, NÃO TEM NENHUMA CHANCE PRA QUE EU POSSA TE PERDOAR, fala pra mim Jade. Diz isso e eu desisto de você pra sempre, mesmo te amando da forma que eu amo desde nosso primeiro encontro.

  Ouvi-lo dizer isso acabou comigo.

  - Diz Jade!, Diz!; acaba logo com oque restou do Cristiano.- Meu Deus Cristiano Ronaldo chorando na minha frente..quando que as pessoas pensariam que o big master tem sentimentos. ver ele assim acaba comigo eu o amo tanto, mas não quero voltar pra ele não agora..mas se eu disser que não quero mais ele..ele pode fazer uma besteira quase entrou em coma alcoólico hoje imagina oque não é capaz de fazer!.

  - Cristiano você está alterado, vem amanha nós dois conversamos melhor ta bom?, vem eu cuido de você!

  - Você não vai desistir de mim né?? - Ele ainda tinha traços de choro por seu rosto!.

-  Não, eu não vou agora vem! - O tirei do box e levei ele pro quarto, foi uma tortura trocar a roupa desse homem gostoso e não poder fazer nada!

  Ele se deitou e eu fui tomar banho e trocar de roupa!.

  Quando voltei vestindo apenas um baby doll me deitei ao lado dele pra tentar dormir mas as palavras dele rondavam os meus pensamentos!

  "Diz Jade, diz e acaba logo com o que sobrou do Cristiano!"

  Meu Deus aonde eu fui amarrar o meu jegue!.

  Quando finalmente consigo quase pegar no sono sinto seus braços ao redor do meu corpo!, não fugi apenas dormir com ele junto ao meu corpo!

(..)

  Acoredei por volta das oito da manhã, com uma pessoa encima de mim!, me mexi calmante pra não acorda-lo por que quando ele abrir os olhos a resaca vêm junto!.

  Fiz minhas higienes e desci pra tomar um café preto!.

  Quando cheguei lá embaixo foi que eu dei falta do Júnior!

 - Aonde está Júnior?- Perguntei pra governanta da casa!

  - Dona dolores levou ele pra Portugal ontem, ele deve voltar semana que vem!

  -Ok, Obrigada! - Me sento pra tomar café e quando termino o estropício ainda não acordo, descido então levar um café puro pra ele e forte com um analgésico também.

  Entro no quarto e ele está dormindo com a boca aberta e também ressonava baixinho!, mas como eu quero me vingar chego bem perto dele e do um tapão na testa de amolar machado dele!

 - Acorda!! -Disse bem alto!

  - Ahh oque que foi isso?, nossa! -ele vira de bunda pra cima tampando o rosto.

  - Isso se chama resaca, eu não mandei você bebe feito loco ontem, toma bebe isso aqui!

  Ele se viro pra mim e bebeu o café como água!!

  - Eu acho que eu vou morrer! -ele se virou pro lado mas logo se sentou de novo quando se lembrou das palavras ditas à mim ontem!

  - Meu Deus, oque eu fiz!

 - Poise, mais relaxa; eu sei que era o efeito da bebida!

  - E se eu fala pra você que não era??.

 

 - Não??!

  - Não, eu realmente te amo! E realmente vou desistir de você basta me dizer as palavras e seu caminho com Sérgio estará totalmente livre!.

  Fiquei encarando ele por um tempo!....

  - Me fala!! - Num piscar ele estava na minha frente me encarando!

  Respirei fundo várias e várias vezes apenas querendo que tudo isso fosse um sonho, se eu pudesse voltar atrás desde quando eu-o vi naquele hoetel e aceitei sair com ele...talvez hoje eu fosse casada com Miguel e Cristiano séria apenas o cara desejado! E não o cara que eu amo porém não confio mais!.

  - Eu queria muito lhe dar uma segunda chance mais; eu sei que ele vai fazer de novo! Afinal ele tem a mulher que quiser é só ele sorrir do jeitinho que só ele sabe e pronto tem quem quiser na sua cama!.

  - Fala comigo pelo amor de Deus!! -Seus olhos me suplicavam piedade e me imploravam por uma segunda chance!, ele estava falando comigo pelos olhos!.

  Então eu simplesmente fechei os meus e dei um longo suspiro!

  - Eu vou entender isso como um não, ok! - Foi ai que ele me soltou e parecia que um abismo tinha se abrido de baixo dos meus pés e eu estava caindo!, eu entendi que era ele!, ele era o meu suporte por que querendo ou não eu o amo mais que a mim mesma!...

  Mas a minha vida prescisa seguir!!

  Afinal todas nós já ouvimos aquele ditado não é mesmo?!...

  Nem todo final é feliz!!...será o fim pra nós dois?!.


Notas Finais


Gostaram? Comentem e me digam oque vocês estão esperando pros próximos capítulos!

Eu sinceramente amei essa declaração de amor do Cris!!, Mas a Jade é durona haha!

Comentem!

Bjs Até~💋💞💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...