1. Spirit Fanfics >
  2. So similar ... or not! >
  3. Chocado em Cristo!

História So similar ... or not! - Chocado em Cristo!


Escrita por: Fox_yyh

Notas do Autor


Kakkakakadesculpaaaa

Capítulo 14 - Chocado em Cristo!



Acordei na hora, pelo encrivel que isso pareca! Me levantei logo escovando os dentes e tomando um bom banho com Yoonji! Como hoje era o dia que não prescisamos usar o uniforme vou me esforcar pra ficar lindo...pro Yoonji claro!

Vesti minhas melhores roupas. Vesti uma camiseta branca, uma manga comprida cinza, meu lenco favorito–ele e branco com varios desenhos em preto– e separei um casaco verde escuro que tem uma caveira nas costas, esta frio ultimamenre já que e inicio de primavera, uma calca jeans preto com rasgos nos joelhos e meus conturnos. E o único dia que posso mostrar pras pessoas daquele lugar quem sou eu!

Depois de me vesti olhei pela janela e vi uma garoa que caia. Ontem havia chuvido muito e hoje amanheceu um clima muito frio, tipo muito frio!

- Yoongi..me ajudar aqui!- já tinha passado meu perfume, desodorante e hidratante. Ando um pouco vaidoso confesso! Ate creme pras maos eu uso!

- oque foi?- Yoonji durmiu aqui o final de semana inteiro dando disculpas aos pais dele que seria na casa de Jimin!

- me ajuda com essa sombra! E não faz marcado demais, crianca!- sim! Ele me pediu prq fazer uma maquiagem pra ele.- faz como te ensinei!- e sim ele me ensinou no final de semana! Falou que se eu seguisse o caminho com a banda iria prescisar entao me ensinou! Yoonji estava tao bonito com aquela calca colada escura, camisa preta , uma manga comprida xadrez vermelha, o tenis AllStar preto já um pouco gasto, um casaco tambem so que o seu e azul escuro com um detalhe nas costas que pareciam uma galaxia. Disse que usaria um lenco preto com detalhes em branco, como ele disse: “pras pessoas saberem que a gente se pega!”. So pra deixar claro...ele riu por 1 hora depois disso!

- para de ser chato, senhor perfeccionista!- falei e ele me deu lingua.- seus labios estao vermelhos! Passou ate batom...o que te deu?

- nada!...so ...acordei de bom humor!- o que eu sempre reparo e que ele se veste com cores escuras na maioria das vezes mesmo amando cores vibrantes. Ele esta quase todo de preto hoje!

- hm..ficou bonito!

- era a intensao!- disse logo depois que terminei. Ele se levantou e olhou no espelho.- olha...voce vai fazer as minhas sombras agora!

- ata! Senta la!- falei e ele riu me dando um beijo.

- obrigado!- sorriu.

- de nada!

Não demorou muito pra sairmos! Ainda era cedo pois iria leva-lo pra comer em uma padaria no centro. No caminho da escola ouvimos musicas e ele ainda cantou pra mim uma musica sua! Observação:...ele so mostrou pra mim e não vai mostrar pra mais ninguem ate esta totalmente convencido que vai da-la pra nos!

Ao descer do carro peguei na sua mao e entrelacei nosso dedos. Como e inicio de primavera as pessoas já devem esta preucurando seus pares pro baile e eu já me convenci que vou leva-lo comigo e ponto! Nossos dedos entrelacados sao pra afastar essas pessoas e pelo simples motivo de eu querer! Quando chegamos na mesa já estavamos abracado e rindo.

- Bom dia! Voces parecem esta se dando bem agora!- ChimChim disse com alegria.

- oque deu em voces? Estao rindo a toa!- Jongkook perguntou com curiosidade.

- oush! Nada!- Yoonji respondeu descontraido. Nos sentamos na mesa que era no patio pois a do jardim estava molhada pela chuva que estava caindo.

- voces estao sorridentes demais! Nem se falavam semana passada.- Namjoom disse estreitando os olhos e me encarando.

- não aconteceu nada! Oque tinhamos pra resolver já resolvemos! Não se preucupem com isso!- Yoonji respondeu antes que eu falasse alguma coisa. Ele estava tomando um suco que trouxe da padaria com tanto gosto que parecia ate que foi ele que comprou!

Estavamos normais so acordanos de bom humor algo que não e normal quando acordo cedo!

- Yoonji...onde comprou esse suco? Eu tenho a mais absoluta certeza que não vende isso aqui!- Tae questionou.

- mas voce e curioso!- Jongkook repreendeu.

- tomei café fora com Yoongi! Fomos no centro! Na La Dessert!

- o que?! – Jin disse alto.- a a doceria e padaria mais cara da cidade! Namjoom....se voce não me levar la alguma vez nessa vida ou eu arranco as suas bolas e ponho pra secar no sol no meu jardim!- caraca!

- E bom desembolssar um bom dinheiro, Nam-Hyung! Eu pesei que uma simples tortinha de creme de laranja fosse mas barato!- disse e Namjoom fez uma cara de medo e de desanimo ao mesmo tempo.

Não demorou pra que o sino tocasse com o sinal pra irmos pra sala. Pensei que meu dia seria totalmente destruido pela aula insuportavel de matematica mas Yoonji logo resolveu quando comecou a conversar e brincar com as pessoas no grupo da sala e alem disso estavamos ouvindo mais musicas no seu celular. Ele me fez rir o que diminuiu a zero as chances do meu tinha se transformar numa merda!

A aula finalmente acabou e voltamos pro patio. O horario era vago entao não havia problema nenhum ficar no patio. Estava frio mas o calor um dos outros ali estava resolvendo o problema.

- voce disse isso pra Yura? Jimin...serio, o que sera que o Luhan fez?- falei rindo.

- disse mesmo! Odeio gente preconceituosa e agora odeio mais ainda por ela ser a namorada do Luhan! Aquela puta não merece ele!- caralho ele realmente sabe o que fazer quando o bagulho fica tenso.

- e assim mesmo que te eduquei!- Jin disse todo orgulhoso.

- acabou que agora eu so o melhor amigo da antiga “melhor amiga” dela!- riu. Continuamos a conversar baixinho e sem gritos ou algo assim. Hoje a mafia estava sem trabanho! Estava chuvendo e ventando um pouco quando Beak apareceu, estavamos no meio do intervalo.

Vou falar a verdade! Estava escrito na testa dele “vim chama-los pra proxima festa!”

- Ola pessoas que conheco e pessoa que não conheco!- conprimentou e olhou estranho pra Yoonji.

- voce me conhece, doido!- disse voltando a mascar o chiclete.

- ta!...vim aqui pra...

- pra nos convidar?- Tae perguntou.

- pra proxima festa?- Kookie complementou.

- que por sinal e esse final de semana?- Jimin completou.

- nossa ate parece que eu so venho falar com voces pra chama-los pra festas!- reclamou.

- na verdade...e so pra isso mesmo! E já tem 2 anos e meio, Beakhyun!- falei e ele fez uma apressao e pose ofendida.

- olha isso ofende sabia?- disse mas não demorou pra rir.- sim vai ser uma festa no final de semana. Um luau na praia!- disse e olhei ao redor e ninguem se movimentou mas eu vi um brilho nos olhos de Jin.

- eu vo contanto que a Cristal não va!

- Beakhyun...que horas vai ser a festa?- Cristal apareceu sorrindo como uma pessoa super inocente.

- falando no diabo...- Yoonji disse baixo e com nojo.

- que horas vai ser? – Jin perguntou quase pulando na mesa.

- calma! Voce nem estava na festa como saber tanto do que aconteceu?

- cara eu tava la! Acompanhado o Yoongi!? De meia arrastao...- Yoonji foi falando e Beak arregalando os olhos.

- meus deuses! Voce e uma garota! Como so trocar de roupas te faz isso?

- pois e, cara!

- pera...foi voce que meteu o pau na Cristal! Caracaaaah! Jao! Voce e foda!- Beak disse com a cara totalmente surpresa. – a festa vai comecar as 20:00 da noite! Por favor não arruma briga de novo...quase fui preso naquele dia!- disse se virando e indo embora.

- espero poder jogar com voce de novo, Yoonji- Nunna!- Kyungsoo falou e foi atras do Beak. Juro que comecei a rir.

- vo fazer o Namjoom toma cada porre...- Jin disse seus olhos pareciam duas bolinhas de gliter de tao brilhantes.

- cara.. não pensei que as pessoas iam gostar de mim em tao pouco tempo!- Yoonji disse e pegou o celular pra jogar um joguinho qualquer.

- mas...voces vao?- Tae perguntou e eu dei de ombros.

- se o Yoongi for...to dentro!

- se Yoonji for...to dentro tambem!- falei e Jimin me emcarou com desconfianca.- o que foi, Jiminie?- perguntei e ele deu um sobre salto, parece que não notou que eu sabia do seu olhar sobre mim.

- ...nada!....so... Já vou avisando que não vou cuidar de ninguem!- disse com tom serio.

- Jimin...voce não cuida mal de voce vai cuidar de nos!- falei e Jongkook comecou a rir.

- que isso? Esta dizendo que não sou responsavel?

- estou dizendo que quando voce fica bebado voce não sabe o que e tomar um copo de cerveja ou 4 garrafas de wisky com vinho! Voce não sabe nem onde fica o proprio nariz!- falei agora fazendo ate ele rir.

- ta bom! Eu sei que sou um bebado inrresponsavel. Não prescisa jogar na minha cara!- riu abaixando a cabeca.

Ficamos mais uns minutos conversando e mais 10 em silencio! Acho que já me acustumei com essa bipolaridade que temos quando estamos juntos.

- ...Yoongi Hyung....- Jongkook acabou chamando minha atencao. Yoonji estava com a cabeca no meu ombro quase cochilando.-...voces dois...estao juntos?...ou não?- ele perguntou com tom tranquilo.

- Oque?! Oque voce ta falando, filhote de morcego?!- Yoonji se levantou quase que imediatamente.

- sim! Eles se pegam!- Tae disse.

- por que eu so um filhote de morcego?!- Jongkook soltou no meio as indignacao de Yoonji.

- não.- falei normal.

- gente...voces tem que parar de desconfiar de nos! Por que acham isso?- Yoonji perguntou um pouco...nervoso admito! Yoonji disse que não quer que os outros saibam que temos esse tipo de relacao! Não ainda!

- por que...voces chegaram tao...sorridentes! E tipo já não e uma coisa normal vinda de Yoongi! Normalmente ele já e mal-humorado de natureza...- Taehyung explicou mas o interrompi.

- olha...vou falar uma verdade sobre isso! Yoonji sumiu da minha vida por anos, Namjoom sabe disso! E agora que ele voltou voces tao achando ruim e?

- na verdade... Estamos mais que felizes! Se voces estavessem namorando... Nossa! Acho que eu te abracaria por isso, Yoongi!- Namjoom disse e eu sorri. Se eu pudesse chegar no Yoonji e dizer que eu o amo e o pedir em namoro seria otimo mas não e assim que funciona!

- olha confesso que eu tambem achei que voces estavam em um relacionamento quando chegaram...porque o jeito que voces agem juntos, que eu amo muito, e como se estivessem comprometidos um com o outro! E eu gosto disso!...- Jin dizia com um certo orgulho. Mas logo o olhar dele mudou.- e eu cansei de te ver andando e beijando Jisoo sendo que voce não tem nem um pingo de ações heteras!- disse me fazendo rir.

- voces são terriveis!- falei e Jin sorriu com orgulho. E como se ele soubesse de nos so de olhar nos olhos.

- ta beleza! Vamos parar com esse assunto...ta me deixando... Nervoso!- Yoonji estava com as bochechas avermelhadas. – voces são uns puxa sacos viu!- falou ainda mexendo no celular.

- somos os seus amigos! A o nosso trabanho!- Jimin ssorriu- e mais...todo mundo aqui e gay! E impossivel não sermos assim!- isso sim me fez rir.

- voces são e uns metidos!- respondeu. Seus labios estavam vermelhos de tanto que mordeu enquanto estavamos conversando. O assunto morreu aqui, pois já estava sem graca e o melhor a se fazer era ficar em silencio so ouvindo a chuva que caia forte agora!

Se passou uma hora depois de ficarmos calados Yoonji se levantou se esticando mas logo se encolhei com um leve arrepio que fez seu corpo tremer. Tinha ventado! Parecia que estava pra nevar ou pra cair granizo se já não estava caindo pois as gostas de chuva que caim no telhado pareciam pedras.

- vou beber agua!... Alguem quer vir?- perguntou simples e eu, que estava com a garganta seca pois não tomava agua desde de manha.

- eu!- me levantei e o segui. Gracas aos todos poderosos nenhum dele me olhou desconfiados ou maliciando.

- já voltamos!- Yoonji avisou e Jin assentiu em resposta já que nenhum deles se importou. Saimos e fomos para o corredor do bebedouro so que Yoonji não parou ele passou direto ate ao fundos da escola onde ninguem ia e não estava chuvendo. Antes de virar a esquerda ele se pronunciou.- sera que eles desconfiaram de nos?- já entendia sua intencao a ir aos fundos da escola. Não me importo se ele quiser ficar comigo por alguns minutos.

- não sei! Eles devem estar um pouco desconfiados mas....por que esta preucupado com isso? – falei me aproximando dele que se virou pra mim antes de eu abracar sua cintura. Fiquei proximo pra não correr o risco de alguem nos ver!

- fiquei...apreensivo! Muito nervoso! Com medo deles saberem de algo...porque não quero que eles saibam de algo...nao agora!- seu tom de voz era preucupado. Me senti mal por ele esta se sentindo assim! Não quero que ele se preucupe com a opniao dos outros princiamente desses idiotas!

-não ligue pra eles! Mesmo que descubram, como nossos amigos, eles não vao ligar! Acredite em mim, tenho certeza que no dia da festa Jimin tranzou com Jongkook e Tae ao mesmo tempo!...e estao mantendo isso ate agora!- falei e ele arqueou as sombrancelhas acariciando meu pescoco com as maos.

- como voce sabe disso?

- eu so observei eles! Agora...nao se preucupe a toa!...- o apertei contra a parede.- eu sei que não prescisa...agora...se acalma ta?- perguntei retoricamente encostando meus labios nos dele. Dando so um pequeno selinho no comeco logo iniciei o beijo. Desde que assumimos esse “relacionamento” nos beijamos sempre que podemos ou quando estamos sozinhos! Eu so queria poder fazer isso na frente das pessoas.

Sim eu me lamento muito por isso! Cara imagina so poder beijar, abracar e andar de maos dadas e dedos entrelacados com a pessoa que voce ama e ela saber que voce a ama! Olha eu sei que eu cheguei de dedos entrelacados com Yoongi mas seria diferente se ele soubesse os meus sentimentos por ele seria um gesto pequeno mas com um grande motivo! E esse motivo seria eu amar ele!

So fui tirado desses pensamentos quando ele mordeu os meus labios e me pediu passagem com a lingua que claro não deixaria de aproveitar. Seus dedos acariaciavam minha bochecha enquanto chupava e mordia minha lingua. Enquanto o beijava apertava suas cinturas abria os olhos pra ver como ele apertava os olhos e grunhia em aprovacao.

Quando nos separamos pra tomar ar desci beijando a sua bochacha e mordi a sua orelha antes de lamber o seu pescoco. Yoonji estava cheirando a flores citricas...adoro esse cheiro!

- voce sabe que adoro deixar marcas na sua pele!- falei puxando uma de suas pernas pra lateral do meu corpo, apertando sua coxa e lambendo sua orelha sentindo ele apertar meus ombros e a minha roupa quando prescionava minha perna na sua virilha.

- hm!...Yoon-gi!- gemeu baixinho chamando o meu nome. Desci beijando e mordendo as marcas roxas que ainda estavam ali da nossa ultima vez.- não...Yoongi! Não...me marque mais!

- por que não? Ah Yoonji quero deixar visivel que voce já...- parei no meio da frase. Não podia dizer-lhe que e meu agora! Não agora! Pra evitar que ele me perguntasse algo apertei seu corpo contra a parede. Sei que ele gosta disso entao fiz! ...Eu..ficaria me sentindo mal se ele perguntasse algo.

- eu sabia!- quando ouvi essa voz me saparei dele.- voces estavam mais grudentos que o normal!- Jin! Sim o Jin! Parece que ele ainda ficou nos olhando sem dizer nada por um tempo. Tenho certeza! Me virei pra Yoonji e segurei na sua mao, ela estava fria e o rosto vermelho! Seria fofo se não fosse tragico! Bom...pra ele e ruim! Ele não queria e nem quer que os outros descubram!- e mais...eu sei muito bem o caminho do bebedouro pra saber que voces passaram reto, Yoongi!- disse ironico.

- serio?- falei no mesmo tom. Antes de o puxar pra sair dali peguei o seu lenco e amarrei no seu pescoco pra cubrir as marcas que acabei de deixar.

- já imaginava que voces estavam em algum tipo de relacionamento!

- não estamos em um relacionamento eu já falei!

- entao oque e e isso? Amizade colorida?- disse me perguntando retoricamente mas logo a expressao dele mudou pra incredulidade pura.- Yoongi! Voces são mesmo uma amizade colorida?!- Jin falou mais auto que esperado.

- Jin Hyung...mais baixo por favor!- Yoonji pediu e Jin o olhou serio mesmo Yoonji não o olhando nos olhos.- olha..o que voce quer pra ficar de boca fechada?

- que?! Yoonji...calma ai!...so um estante!- peguei no ombro de Yoonji e o virei de costas comecando a sussurrar.- pensa direito nessa proposta! Ele pode se aproveitar mais do que o planejando!

- tem uma ideia melhor?!- perguntou nervoso.- porque eu não!

- tenho! Taca um foda se! Que ele conte! Qual vai ser o problema?

- a reacao deles me preucupa, Yoongi! ...eu tambem quero que eles saibam tanto como voce! Mas não me sinto seguro pra isso! Não ainda! Por favor entende o meu lado. – pediu com os olhos tambem! Assim não tem como dizer não!- eu faço qualquer coisa pro Hyung não contar pra ninguem!- olhei nos seus olhos preucurando certeza do que dizia! E tinha bastante certeza ali!

- ta!- foi a única coisa que eu disse. Não queria prolongar mais aquilo.

- entao Hyung! Já descidiu o que quer?

- já! – confesso que fiquei apreensivo! Já fiz isso e me errependi pois não consegui compri com o combinada e fiquei uma tarde inteira amarrado numa arvore com uma placa dizendo “sou de rua! Me alimente!”. Vergonhoso! – quero que voces arranquem do Namjoom o que seja que esteja escondendo de mim! Ate depois de amanha! ... Se ele estiver me traindo ele vai apanhar tanto! Juro pelos deuses que eu tiro o orgulho e a fertilidade dele a forca!- ele sussurrou a ultima parte com odio! Me entre olhei com Yoonji aliviado! Alias podia ser pior! Ele podia nos fazer passar vergonha em publico!

- otimo! Fechou entao! Amanha talvez lhe dou uma resposta!- Yoonji já estava mais aliviado sua voz mostrava isso!

- que bom! Agora vamos voltar... Ou os outros podem desconfiar se demorarmos demais. Não esquecam de beber agua de verdade!- falou se virando e indo embora.

- caralho! Meu cu tranco tanto que não passava nem fio de cabelo!- Yoonji disse com um claro tom de alivio. – eu te falei pra não me deixar chupoes!- passou a mao no pescoco com falsa raiva.

- desculpa!

- voces vem ou não!?- Jin nao chamou e eu segurei sua mao o puxando pra sair dali.

Seguimos pelo corredor, e sim bebemos agua, e voltamos pro patio.

- voces demoraram! Aconteceu algo?- Jongkook perguntou inocentemente inocente.

- nossa!- Namjoom fez uma cara de descepcao pra Jongkook que ate eu intedi que era por causa da lerdeza dele.

Discutimos um pouco por Jongkook ser tao lerdo e ao mesmo tempo tao inteligente e depois fomos embora pois não tinha mais nada pra fazer e por que não tinhanos mas aulas. Os professores descidiram fazer uma reuniao de ultima hora entao nos liberaram!

- Yoonji...voce quer almocar fora? Acho que minha Omma não vai estar em casa disse que vai ter uma reuniao na empresa e vai cobrir meu pai! Ele viajou a negocio pra Grecia!- falei e ele arqueou a sobrancelha.

- caramba! Aceito!...mas e a Lisa! Vamos chama-la!- fiz uma cara de desgosto quando falou de Lisa.- não se preucupe. Não vai ser tao ruim! Confie em mim!- sorriu.

- não tem como dizer não pro seu sorriso! – falei e ele me deu um beijo na bochecha. Dei partida no carro e segui pra casa pra busca a minha calopsita! Lisa fala muito fino as vezes! Não sei por que mas achei engracado compara- la assim!

Ao chegarmos Yoonji botou o capuz de seu casaco assim como eu por que estava chuvendo e entramos as pressas.

- LISA!! VAMOS SAIR!!- gritei. Não demorou pra ela descer. Parecia que ela tinha batido um papo com a escova de cabelo mas não tinha terminado bem!

- oque tu que?

- vamos almocar fora! Por mim voce fica! Mas Yoonji quis te chamar! Vem ou não!- falei e ela me olhou descofiada.

- vamos em qual restaurante?

- não sei! Yoonji voce quer comer oque?- perguntei e ele levantou o olhar pra mim.

- hm..comida japonesa!

- vamos no GoldenSakura!

- voce paga?

- Fazer o que, querida! Agora vai se arrumar! 10 minutos.- ela assentiu e subiu as escadas correndo. Não demorou 5 minutos e ela já estava aqui em baixo e arrumando. De bermuda jeans curta a meia arrastao, que eu acho que fica mais bonita no Yoonji, uma camisa preta de banda de Rock, conturnos marrons e o casaco preto.

- ta tao frio la fora, Lisa! Tem certeza que vai de bermuda?- Yoonji perguntou ohando pras pernas dela.

- absoluta! Vamos!- ela sorriu passando na nossa frente.

- essa sua irma!- Yoonji riu.- agora...ja que esta pagando tudo pra mim! E bom voce dar conta de pagar a barca do GoldenSakura...porque...la e caro!- falou e eu me senti arrependido por ter falado que vamos nesse restaurante.

- o que eu não faço por você, ne?- falei e ele devagar. Me deu um selinho e um beijo curto.

- voces vao vir logo ou vai ficar se pegando?- Lisa gritou da porta e Yoonji tomou um susto.

- eu não acredito que ela sabe!

- ela não so sabe como tambem ve!- falei e ele e deu um tapa no braco.- o que voce queria? Nos beijamos no sofa direto! Voce estava pedido pra ela ver!- sorri e ele se deu por vencido.

Saimos de casa sem pressa. Ainda ia dar 12:00 da tarde entao ficamos rodando na cidade. E como imaginava Yoonji colocou musicas pra tocar, minhas musicas pra ser mais especifico. Pelo encrivel que pareca pessoas na rua me reconheceram! Não sabia que minhas musicas rodavam tanto assim!

- Yoonji...que musica e essa! Muito boa!- Lisa perguntou. Ele estava cantando a propria musica e não percebeu. Ele sorriu e a respondeu.

- o nome? E So Far Way! ... Gostou?

- claro! E lindo! De quem e?

-...minha! Eu que fiz!...

- Ainnn!- Lisa divia entra no Livro dos Recordes com o grito mais fino. Quase fico surdo!- e linda, Yoon!! Voce canta muito bem tambem!

- obrigado!- quando notei estava quase passando da rua do restaurante e quase bati em outro carro na frente.

- Meus deuses! Mas voces tiram a minha atencao!- falei e eles riram.

Depois de ver os dois comerem a barca de sushi sozinhos enquanto eu ficava no meu ramem, fomos para o shopping brincar um pouco. Estava bom demais pra ser verdade! Primeira vez que saio com Lisa e não me extresso! Depois de um bom dia divertido nos fomos comprar um sorvete... Fomos pra uma praca e nos sentamos em um banco afastado! Dava pra ver o sol de pondo entre as nuvens escuras.

-...voces..- Lisa comecou a falar mas logo parou.

- a gente o que?- perguntei tranquilo.

- nada..deixa pra la!- disse continuando a comer seu sorvete.

- pode falar Lisa! – Yoonji disse com a voz baixa.- agora voce me deixou curioso!

- ah! Não tem como dizer não pra essas bochechinhas vermelhas!- ela disse se derretendo toda.

- depois voce fala que não e fofo!- sussurrei pra ele que deu um beliscao na minha mao que estava segurando a sua.

- voces...deviam oficializar! ...pra mim não tem pessoa mais perfeita pra voce do que Yoonji, Yoon!- Ela disse seria me olhando nos olhos.- quero voces dois juntos! Eu sei do que aconteceu no passado, mas acho que voces deviam namorar! Yoongi voce devia mostrar pra Yoonji que voce pode faze-lo feliz! Eu sei que pode!- eu quase me emocionei aqui! E tudo o que eu quero!- e voce! Yoonji voce devia conversar barra esfregar na cara dos seus pais o quão Yoongi te faz bem! E que tudo aquilo não vai mudar o que sente por ele!- essa frase me pegou de surpresa.

“Que tudo aquilo não vai mudar o que sente por ele!”

Entao quer dizer que Yoonji sente algo por mim? Quer dizer entao que Yoonji corresponde tudo que sinto por ele mesmo não sabendo? Quer dizer que esse tempo todo e recipocro?!

Chocado em Cristo!

- desculpa!...acho que me animei com o assunto! Desculpa, maninho!

- assim não tem como não perdoar! E dificil ouvir voce me chamar de maninho!- falei tentando suavisar a pequena tensao que se formou.

-...acho...melhor voltarmos! Já vai comecar a chuver de novo! – assenti e me levantei seguido por eles e voltamos pro carro.

Ainda não estou acreditando nisso! Quer dizer que eu tenho chances de conquista-lo!...de torna-lo meu e apenas meu!


Notas Finais


Entao....kakakakkaa
Desculpa
Postei o cap errado
Pessoinha que leu desculpa fico sem sentindo aki ta o certo!
Eu to confusa nem sei se esse mesmo mas bora la!
Vo posta o outro logo pra nao da merda
Aproveitaaa que eu to que to pra posta...so que...o lemon vai demorae um pouco mas eu fiz um!
'u'
Xauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...