1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma garota inocente >
  3. Jason

História Só uma garota inocente - Jason


Escrita por: Madmaxstrange

Capítulo 3 - Jason


No dia seguinte eu não consegui dormir direito, só fiquei sentada na cadeira em frente a janela, pensando em um jeito de sair daqui com a Maria. Me pergunto como ela veio parar aqui.

A porta se abre e Jason entra com uma bandeja de bolo nas mãos, ele a coloca em cima da penteadeira e pega a bandeja com pão e água, antes dele sair o pergunto se tem algo no bolo que ele trouxe.

- Você é bem esperta criança - ele para na porta. - Não tem nada no bolo, eu juro.

- Não confio em você, Jason - respondo sem olhar para ele.

- Maria contou meu nome ? - pergunta.

- Se ela dissesse ?

- Não a problema com você, mas sim com ela.

- Não ouse se aproximar dela, Jason - levanto da cadeira ainda de costas para ele.

- Você é bem confiante, criança.

- Não mude de assunto.

- Ok, não me aproximo.

Ele sai do quarto e viro para a Maria que ainda dormia na cama abraçada com um ursinho de pelúcia que estava na cama. Respiro fundo e volto para a cadeira onde estava sentada.

------------------------

- Meninas, eu vou sair, se comportem - ele disse entre a porta e ouço seus passos se distanciando.

Levanto da cadeira e procuro algo afiado para me defender, abro o guarda-roupa e vejo pregos fundados na madeira da porta, tento tirar o prego mas o faço sem sucesso, lembro que ele deixou uma colher de aço no prato do bolo, pego e tento tirar o prego que agora começa a sair.

- O que está fazendo ? - Maria pergunta.

- Tirando o prego do guarda-roupa - respondo.

- O que vai fazer com um prego ?

- Me defender quando ele se aproximar de mim, ai nós escapamos - ela volta a dormir tranquilamente.

Fiquei horas tentando tirar mas só afroxei o prego um pouco.

Ouço passos vindo e fecho a porta com delicadeza e volto para a cadeira em frente a janela, ele abre a porta e a fecha entrando no quarto.

- Se comportaram ? - ele pergunta para nós.

Fico quieta e a Maria faz o mesmo.

- Maria… se comportaram ? - ele olha para a Maria que se segurava com força.

- Não ! A moça estava tirando um prego para se defender de você, Jason - ele disse rápido e apontando para mim, e logo ela sussurra um Desculpa.

Jason se aproxima de mim e me agarra no braço me puxando para fora do quarto, comecei a me debater para me soltar mas ele me dá um soco no rosto e sinto algo escorrer da minha boca, olho para chão e era algo vermelho. Ele abre uma porta e me joga na cama com tudo, o quarto era bem melhor do que estava antes.

É bem iluminado, com cama de casal, janelas trancadas com barricadas também e tapete felpudo.

- O que vai fazer comigo ? - sento na cama.

Ele não responde e só tranca a porta atrás dele, se aproxima de mim e recuo saindo de cima da cama e encostando na parede, ele para quando nossos corpo se colam, a única coisa que dava para ouvir era nossa respiração e seus olhos ficam verdes florescentes.

- Max… - ele diz meu nome.

- Como… - ele me interrompe colocando o dedo indicador entre meus lábios.

Logo depois ele cela nossas bocas com um beijo lento e viciante, arregalo os olhos e o empurro fazendo ele tropeçar e quase cair no chão de madeira. Tampo minha boca com as costas da mão e limpo o sangue que escorria da minha boca.

Ele se levanta e limpa o sangue da boca, porque eu tinha mordido sua boca com força.

- Você é bem agressiva, eu gosto disso - ele abre um sorriso.

- Seu louco… - sussurro.

- Enquanto não se comportar, você fica comigo.

Fico brava por ele dizer isso e por ele ter me beijando a força.

- Fica fofa brava.

Ignoro o que ele disse e viro a minha cabeça para o lado, ele sai do quarto e começo a escorregar as minhas costas na parede sentado no chão.

Começo a surtar, bater na parede, no chão, chuto a cama fazendo empurra-lá, depois choro jogada no chão.

-------------------

Tempo se passou e eu ainda estou jogada no chão olhando para o teto de madeira, respiro fundo e solto o ar lentamente.

*Por que ele me beijou ? Por que ele me prendeu aqui ? O que será que ele vai fazer comigo ? Eu não vou ficar aqui para descobrir !

Sento no chão e procuro algo afiado ou pontudo para me defender, novamente acho um prego no canto do quarto e o escondo quando Jason abre a porta.

- Está melhor ? - ele pergunta se aproximando de mim.

Confirmo com a cabeça.

- Que bom…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...