1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você >
  3. Noite Perfeita

História Só vejo você - Noite Perfeita


Escrita por: MikaWerneck

Notas do Autor


Oiee, queria agradecer as meninas por todos os comentários, favoritos, a quem me observa e aos leitores fantasmas. Obrigada por perderem o tempo de vocês lendo essa história. Tenha uma boa noite!

Capítulo 21 - Noite Perfeita


Fanfic / Fanfiction Só vejo você - Noite Perfeita

POV NARRADOR

Na manhã seguinte, Mel acordou radiante, se sentindo muito feliz. Sonhou a noite toda com Beka, e mal via a hora de poder vê-la de novo. Estava muito ansiosa, queria que o dia passasse muito rápido e que as 18:00 horas chegasse logo. Não podia ficar quieta nenhum só segundo que seus pensamentos se focavam na ruiva mais linda desse mundo. Seus beijos eram tudo de bom, toda vez que pensava neles ficava com cara de boba e o pior era que não conseguia disfarçar, sua mãe já estava desconfiando de algo e a olhava com uma certa curiosidade, mas não perguntou nada à filha, pois achava melhor ela mesma contar, mas estava gostando de ver sua filha feliz, depois de ela ter ficado tão mal no último mês.

Após se arrumar, Mel foi para a Universidade cantarolando o caminho todo, estacionou o carro e após sair e ligar o alarme do mesmo, entrou no campus dando bom dia para todos, até mesmo quem nunca tinha visto na vida, alguns respondiam, outros a ignoravam, mas Mel não estava nem aí. Avistou Duda sentada numa mureta logo na entrada e foi até ela. Abraçou-a por trás dando gritos de alegria.

Duda levou um suto e se virou para trás para ver quem a abraçava e ao ver Mel, respirou aliviada.

一 Puxa, Mel, que susto você me deu, quase engasguei. 一 Disse mostrando uma barra de chocolate que comia.

一 Ai, Duda, estou tão feliz. 一 Disse animada ainda abraçando Duda.

一 Então me conta o motivo de toda essa felicidade.一 Disse sorrindo.

一 Ah, bom dia. 一 Deu um beijo no rosto de Duda. 一 Esqueci de dar, que mal educada eu sou. 一 Riu animada e parou de abraçá-la. Se sentou ao lado de Duda e disse animada: 一Você não vai acreditar, fiquei com a Beka ontem.

一 Espera, como assim? Ontem? Mas…

一 Sim. 一 Mel deu um grito de alegria, sem perceber que chamava a atenção das pessoas.

一 Para tudo e me conte como as coisas aconteceram.

一 Eu escrevi uma mensagem pra ela, mas não ia enviar, mas meu celular caiu e quando vi a mensagem tinha sido enviada, vê se pode?

Duda soltou uma gargalhada com essa informação. 一 Ai, Mel, só você mesma pra me fazer rir assim, como dá uma dessa?

Mel mostrou a língua para ela e roubou a barra de chocolate, deu uma mordida e continuou: 一 Mas graças a esse erro idiota que cometi, a Beka foi até a minha casa e tudo aconteceu.

一 Tudo aconteceu, ah não, Mel, preciso saber mais coisas, isso está muito incompleto. Pode me contar tudo e não esconder nenhum detalhe. 一 Terminou o que dizia e pegou seu chocolate de volta.

一 Okay, okay… 一 Mel riu e contou tudo o que havia acontecido, desde as ligações atendidas até a dificuldade em deixar Beka ir embora.

一 Uau, que lindas vocês duas. 一 Duda ficou impressionada com o amor e a química que elas sentiam uma pela outra, e mesmo achando estranho saber que duas meninas se beijavam e achar isso muito nojento, ficou muito feliz por Mel. Pois Mel esteve tão triste ultimamente, que a alegria que sentia agora era contagiante. 一 Eu sabia que a Beka era apaixonada por você, se tivesse me ouvido antes, talvez nem tivessem passado por tantas tristezas, longe uma da outra.

一 Pois é, mas o que passou passou, o importante é que agora ela sabe que sou apaixonada por ela e ela por mim. Vamos nos encontrar hoje a tarde, é muita alegria.

一 Own, que lindas. Isso mesmo, nada de perderem mais tempo. Se vocês se amam, devem ficar juntas, isso é uma ordem.

一 Idiota! 一 Mel riu dando um tapa em Duda. 一 Ninguém precisa me ordenar a ficar com ela.

Duda riu também e deu uma mordida em sua barra de chocolate. 一 Vai saber… 一 Disse com a boca cheia.

一 Engula antes de falar, isso é nojento isso. 一 Mel fez uma careta e olhou para a frente, acabou vendo Bia se aproximando. Ficou séria, mas decidiu continuar onde estava, hoje ninguém iria estragar seu dia.

一 Bom dia meninas. 一 Bia disse e se inclinou para dar um beijo em Duda e depois em Mel. 一 Faz muito tempo que não conversamos, precisamos voltar a sair juntas.

一 É mesmo, eu sinto muita falta disso. 一 Duda disse sorridente. 一 E mais, já saí do castigo, eeee.

Mel e Bia riram do jeito que Duda falou e se olharam.

Mel não queria mais sentir raiva dela, mas no momento estava complicado não sentir nada, mas iria tentar disfarçar. Olhou no relógio e se assustou com a hora. Só então, ao olhar em volta, percebeu que a maioria dos alunos já tinham ido para suas aulas e epenas alguns estavam perambulando pelo campus.

一 Nossa, já viram que horas são, perdemos a primeira aula.

一 Relaxa, Mel, eu chego atrasada todo dia, e sempre entro na segunda aula. 一 Bia disse tranquila, olhando de Mel para Duda.

一 Se meu pai souber disso ele me mata.

一 Ele só saberá disso se você contar, boba. 一 Mel riu outra vez de Duda, ela era muito inocente.

一 Já que perdemos a primeira aula, porque não vamos até o bar e colocamos o papo em dia.

一 Parece ser uma boa ideia. Vamos Duda? 一 Mel disse se levantando e deu a mão para Duda.

Duda se levantou também, comeu o ultimo pedaço de chocolate e foi com elas até o bar.

Em nenhum momento, Bia, Mel e Duda tocaram no nome de Beka, a conversa com elas foi bem descontraída. Conversaram sobre o dia a dia, e como estavam as aulas, do que mais gostavam, dos professores chatos e legais, dos meninos e meninas bonitos que tinham em suas turmas e tudo parecia estar como antes. Parecia que nada havia mudado.

一 Vamos sair no sábado? 一 Bia convidou elas sorrindo.

一 Eu amei a ideia, precisamos sair mais vezes. 一 Duda sorriu e olhou para Mel.

一 Tudo bem, vamos aproveitar que ainda não temos trabalho e podemos sair, porque depois vai ser difícil. 一Todas riram e concordaram com Mel. 一 Podem deixar que eu convido a Beka.

一 Eu ia convidar ela. 一 Bia disse rapidamente.

一 Não precisa, vou convidar ela, fica tranquila quanto a isso, Bia. 一 Mel deu um sorriso maroto e piscou em seguida.

Bia concordou com a cabeça, mas notou alguma coisa diferente. Fingiu estar tudo bem e se levantou.

一 Vamos então, logo começa a segunda aula.

Mel e Duda se levantaram também, pegaram suas bolsas e após elas se despedirem com beijinhos no rosto, foram para as aulas que teriam em seguida.

Agora que estava na aula encarando a matéria que estava aprendendo e ouvindo aquele professor que não parava mais de falar, começou a viajar e pensar em Beka.

A hora começou a andar bem devagar, cada vez que olhava no relógio, apenas cinco minutos tinham se passado e foi assim o dia todo. Mesmo quando já estava em sua casa, a hora não passava. Cansada de esperar tanto, mandou uma mensagem para Beka, dizendo que ia buscar ela na casa dela e começou a se arrumar. Tomou um longo banho, lavou os cabelos cantando feliz só imaginando como seria a noite. Ao terminar o banho, procurou sua melhor lingerie e vestiu-a. Passou hidratante em todo os corpo, depois secou seus cabelos, vestiu um short jeans, uma blusa azul bebê, e nos pés deixou apenas uma rasteirinha simples. Iria levar Beka na praça de alimentação do shopping e não tinha pra que se enfeitar tanto. Passou seu perfume nos pontos mais quentes de seu corpo, fez uma maquiagem leve, deixou os cabelos soltos, pegou sua bolsa com documentos, dinheiro e chaves do carro, olhou no relógio e notou que agora a hora tinha desembestado, já faltava quinze minutos para as seis. Riu disso e foi para o carro após trancar a casa.

Dirigiu cautelosa até a casa de Beka, parou em frente à mesma e buzinou. Após alguns minutos de espera, Beka saiu de sua casa com Lisa no colo, foi até o carro e bateu na janela. Mel abriu o vidro sorrindo.

一 Mel, espera só um pouco, vou levar a Lisa na vizinha, não demoro. 一 Disse apressada.

一 Espero sim, pode ir. 一 Mel piscou e ficou olhando Beka pela janela. Seria uma linda mãe, uma linda esposa, uma linda namorada. Sorriu pensando nisso, sentindo um frio na barriga. Fechou os vidros fumês do carro, como eram escuros, ninguém as veria lá dentro, isso era perfeito.

Como prometeu, Beka logo voltou, abriu a porta do carro e se sentou, fechou a porta e quando se virou para olhar para Mel, pedindo desculpas pela demora, ganhou um beijo na boca.

一 Não precisa se desculpar, eu entendo tudo. 一 Sorriu, e puxou Beka para mais perto. 一 Esperei tanto pra te ver hoje e poder te beijar…

Com borboletas no estômago e sorrindo feito boba, Beka, abraçou Mel, fechou os olhos e correspondeu ao beijo que Mel lhe oferecia. Então não tinha sido um sonho, era mesmo tudo real, ela e Mel finalmente se entenderam. Chupou a língua de Mel, absorvendo seu sabor maravilhoso e se deliciou. Seu coração batia muito forte e sua respiração saiu do ritmo certo em instantes.

一 Me sinto nas nuvens 一 Mel falou parando o beijo e encheu Beka de selinhos.

一 Me sinto a mulher mais feliz do mundo. 一 Disse entre os selinhos. 一 Ainda não acredito que esse momento seja real.

Mel sorriu, passou a mão no rosto de Beka e mordeu seu queixo.

一 Como pode ser assim tão linda? Posso te roubar pra mim?

Beka abriu os olhos e sorriu, pegou a mão de Mel que estava em seu rosto e beijou-a. 一 Não só pode como deve me roubar.

Mel sorriu de orelha a orelha e disse: 一 Então hoje vou te raptar e nunca mais te devolverei. Vamos?

Beka concordou sorrindo e colocou o cinto de segurança. Depois voltou a olhar para Mel, amava ver ela dirigindo e agora podia paquerá-la sem ser discreta. Riu pensando nisso e pegou seu celular, ligou a câmera e tirou uma foto dela, queria guardar para sempre essa imagem perfeita.

一 Hey, o que está fazendo? 一 Mel perguntou, olhando rapidamente para Mel, e depois para a rua, não podia se desconcentrar.

一 Só queria ter essa imagem perfeita para sempre comigo e tirei uma foto. Depois te mostro, você está linda.

一 Ai que vergonha, se ficou feia vou apagar.

一 Não está feia, está linda, e eu amo ver você dirigindo, sempre gostei…

Mel piscou algumas vezes, sentindo seu rosto ficar corado. Não sabia porque estava assim, mas gostou do fato de saber que ela gostava de vê-la dirigindo.

Beka queria agarrar Mel ali mesmo, mas não podia fazer Mel perder a concentração enquanto dirigia. Ficou apenas admirando ela o caminho todo, por vários minutos.

Mel desligou o carro após estacionar o carro no estacionamento do shopping e olhou para Beka, tirou o cinto e deu um beijo rápido na ruiva linda. 一 Chegamos, vamos descer.

Beka concordou e após abrir a porta, saiu do carro, só então percebendo onde estavam. Nem tinha trazido dinheiro, como iria comprar alguma coisa?

一 Meu, Deus, como você está linda, Beka! 一 Mel disse abraçando a sua cintura.

一 Mesmo? Eu não sabia para onde iríamos e acabei nem me vestindo de acordo com a ocasião. 一 Beka, abraçou-a, e sorriu, dando um beijo em sua testa.

一 Mesmo, está perfeita. Não, você é perfeita… 一 Disse olhando nos olhos de Beka, que sorriu com o elogio e tocou o rosto de Mel, dando um longo selinho.

一 Não, não, você é quem é perfeita. 一 Quem sorriu agora foi Mel, e acabaram se beijando outra vez, cheias de paixão. Cada beijo, era um melhor que o outro e elas não conseguiam mais se separar uma da outra.

一 Ainda nem entramos no shopping… 一 Mel disse entre o beijo e riu em seguida.

一 Não precisamos entrar. 一 Beka mordeu de leve o lábio inferior de Mel e o puxou, soltando bem devagar.

一 Huumm, Isso é golpe baixo, sabia? 一 Mel roçou seu rosto no rosto de Beka, devagar, depois se afastou pegando a mão dela com carinho. 一 Vem, vamos entrar.

Sorrindo, Beka, ficou apenas sentindo o calor da mão de Mel em contato com a sua, isso era muito bom. Apertou um pouco a mão dela e entraram no shopping. Ele estava lotado de pessoas e Beka sentia-se feliz por estar sendo vista de mãos dadas com ela. Finalmente eram um casal. Deixou que Mel a conduzisse, pois não sabia onde ela queria ir.

Mel a levou para a praça de alimentação e após se sentarem uma ao lado da outra, Mel abraçou-a e deu beijos em seu rosto.

一 Tem algumas pessoas nos olhando, Mel. 一 Beka disse olhando em volta, se sentindo incomodada.

一 Não estou nem aí pra essas pessoas, o que me importa é só você. 一 Disse e sorriu.

Beka a olhou e vendo aquele sorriso sincero e lindo não resistiu e a beijou, como se fosse a primeira vez. Saber que Mel não tinha vergonha em ser vista com ela era ótimo.

一 Eu não quero me esconder. 一 Disse quando parou o beijo. 一 Quanto antes as pessoas souberem é melhor.

一 Até com seus pais?

一 Vou ter que preparar o terreno lá em casa antes, mas não quero esconder de minha mãe, vou ter que contar pra ela uma hora.

一 Sua mãe é legal, ela não tem jeito que irá te proibir de me ver. 一 Beka abraçou Mel de lado com uma mão, enquanto a outra pegou na mão dela e brincou com os dedos.

一 Sei lá, tenho medo de como ela irá reagir. 一 Mel deitou a cabeça no ombro de Beka.

一 Não vamos pensar nisso agora. 一 Disse inspirando o perfume dos cabelos de Mel. 一 Você é tão cheirosa…

Mel sorriu e abraçou Beka, dando um beijo em seu pescoço. 一 Vamos fazer o pedido, o que quer comer?

一 Ah sei lá, uma água. 一 Beka disse sem graça, como não pensou em trazer dinheiro?

Mel levantou a cabeça e olhou pra Beka fazendo uma careta 一 Ah que coisa mais sem graça, deixa que eu peço pra você.

一 É que eu não sabia que iríamos vir aqui e nem trouxe dinheiro. Não precisa comprar nada para mim.

一 Para de ser boba. Espere aí. 一 Mel deu um beijo e se levantou, foi até o quiosque e fez os pedidos e depois voltou. 一 Pronto, daqui a pouco comeremos.

一 Não precisa gastar seu dinheiro comigo, Mel.

Mel revirou os olhos 一 Não precisa ter vergonha, sei muito bem que sua mãe não te dá dinheiro, e não vejo problema nenhum em te pagar um lanche.

一 Ainda assim, não acho justo....

一 Xiu, Beka 一 Mel colocou o dedo na boca de Beka para ela se calar. 一 No futuro a gente volta aqui e você paga o meu lanche.

一 No futuro… 一 Beka sorriu, ela pensava nelas juntas no futuro.

一 Sim, porque quero ser a sua namorada. 一 Mel sorria toda boba, olhando os olhos perfeitos de Beka.

一 Minha namorada, é sério? 一 Beka não estava acreditando que isso era verdade.

一 Sim é sério, Beka. você quer namorar comigo?

Lágrimas encheram os olhos de Beka, tudo estava tão perfeito que se melhorassem mais, estragaria.

一 Eu quero, sempre quis ser sua namorada, Mel. 一 Beka sorriu e puxou Mel para beijá-la e abraçá-la com muito carinho. Ficaram assim trocando beijos e carícias até um garçom trazer o lanche.

一 Beka… quero te fazer uma pergunta… 一 Mel ficou vermelha enquanto  fazia a pergunta, então, pegou o lanche para disfarçar.

一 É só perguntar, Mel, não precisa ficar tímida. 一 Beka sorriu e encostou seus lábios nos dela num selinho.

一 É que eu quero dormir com você hoje… 一 Mel sentia seu rosto queimar por ter concluído a frase.

一 Dormir comigo, mas sem dormir? 一 Beka estava embaraçada e acabou achando a pergunta que fez horrorosa.

一 É… sabe..? agora somos namoradas, eu queria... fazer amor com você.

Beka olhava para Mel, ela estava linda toda vermelha, e isso a fez sorrir. Abraçou Mel e disse ao pé do ouvido: 一 Eu irei amar fazer amor com você, podemos ir agora se você quiser… 一 Beka terminou de falar e deu um beijo no pescoço, chupando-o logo em seguida.

一 Vamos para casa, então… 一 Mel sorria, toda arrepiada com a chupada em seu pescoço. 一 E estou falando sério… 一 Mel apertou a cintura de Beka.

Beka riu, não imaginava que Mel fosse assim tão fogosa. Finalmente o dia em que teria Mel nua em seus braços chegou, estava tão feliz.

一 Mas antes tem que comer, nem tocou ainda no seu lanche, e vai precisar ter muita energia daqui a pouco.

一 Estou com outro tipo de fome no momento… 一 Disse e beijou Beka, passando sua mão na barriga dela, por baixo da blusa.

Beka fechou os olhos e sentiu seu coração disparar, sentiu vontade de agarrar ela ali mesmo, mas não podia fazer nada mais quente em público, então se controlou e pegou a mão de Mel, dando um beijo na mesma.

一 Estamos em público, Mel, se comporte. 一 Disse e riu, depois disse ao pé do ouvido dela outra vez: 一 vamos embora então, estou louca por você…

Mel olhou-a e deu um sorriso, então se levantou, pegou na mão de Beka e após ela se levantar a levou para fora do shopping. Foram logo para o carro, mas antes de entrarem no mesmo, se beijaram. Um beijo ardente e cheio de desejo. As mãos de Mel passeavam pelo corpo de Beka e vice versa.

A noite estava apenas começando e não iria acabar tão cedo.

 

POV REBECA

Hoje era o melhor dia da minha vida, eu tinha uma namorada linda e perfeita, eu era apaixonada por ela e ela por mim. Estávamos indo para a casa dela para fazermos amor, mais amor do que já sentíamos uma pela outra, me perguntava se isso era realmente possível. Nosso amor já era imenso.

Nosso beijo no estacionamento foi tão quente que quase fizemos amor ali mesmo, mas ouvimos vozes e paramos de nos agarrar. Rimos muito e entramos no carro. Fui o caminho todo imaginando como Mel era por de baixo da roupa, já vi muitas vezes ela de biquíni, mas dessa vez era diferente, ela estaria nua só para mim, meu coração quase não cabia no peito, comecei a ficar ansiosa cada vez mais. Me segurei ao máximo para não agarrá-la enquanto dirigia. Quando chegamos, e ela parou na garagem ao lado dos dois carros que já estavam lá, Mel me olhou.

一 Droga, esqueci que meus pais estavam em casa…

一 Podemos dizer que vamos estudar. 一 Eu ri com a ideia que eu tive e ela pareceu gostar.

一 Isso mesmo, vamos direto para o quarto, diremos que já jantamos, eles não vão desconfiar. 一 Mel riu e após tirar o cinto me beijou, depois abriu a porta e saiu do carro. Fiz o mesmo e a segui. Entramos em sua casa e a sala estava vazia, pensei que poderíamos ir direto para o quarto, mas Mel adivinhando meus pensamentos disse:

一 Seu eu não avisar que cheguei, minha mãe vai me procurar, então é melhor avisar.

一 Com certeza, e onde acha que eles estão?

一 Devem estar jantando, vamos até a cozinha.

Concordei e a segui, eles realmente estavam jantando e ao nos verem sorriram. Comprimentei os dois e sorri.

一 Mãe, pai, a Beka vai me ajudar a estudar. 一 Mel disse bem rápido.

一 Mas que eu saiba ela não está no mesmo curso que você. 一 O pai dela se lembrou desse detalhe e eu tive vontade de rir, mas me segurei.

一 É que ela é muito boa para interpretar textos, e tem um trecho no livro que não estou entendendo nada.

一 Sendo assim, explique direitinho pra essa cabeça dura. 一 O pai dela a zoou e eu ri.

一 Sentem aqui para jantar, vou pegar os pratos. 一 Nicole disse nos olhando, e o fato dela ser psicóloga me deixava insegura, parecia que ela iria descobrir o que eu estava pensando.

一 Não mãe, jantamos na rua, e agora vamos estudar.

一 Tudo bem, depois levo alguma coisa pra vocês.

一 Não precisa se incomodar, mãe. Se sentirmos fome descemos pra comer alguma coisa. Tem problema se a Beka dormir aqui?

一 Problema nenhum. Fique à vontade Beka, se precisar de algo é só chamar. 一 Foi o pai dela quem respondeu e sorri para ele.

一 Obrigada pela hospitalidade.

一 Vem Beka… 一 Mel me chamou saindo da cozinha e a segui, subimos a escada e quando tivemos a certeza que eles não nos enxergavam, demos as mãos e rimos.

Os pais dela nem imaginavam o que iríamos fazer, e se soubessem não deixariam jamais. Entramos no quarto de Mel e após acender a luz, ela trancou a porta e puxei-a. Segurei ela pela cintura, olhando em seus olhos, colei nossos corpos e com a mão esquerda segurei em sua nuca, aproximando meus lábios dos dela, mas não a beijei logo, senti que sua respiração ficou entrecortada com essa provocação e sorri. Rocei, então, nossos lábios, ainda a provocando e sem conseguir resistir mais, Mel puxou minha cabeça com as duas mãos e me beijou ardentemente. Disputamos quem tinha mais controle e após eu passar minha mão por baixo de sua blusa, e alisar a pele macia de suas costas, Mel amoleceu e tive total controle no beijo. Não me cansava de explorar sua boca com a minha língua, Mel era muito deliciosa. Soltei a nuca dela e aproveitando o fato das mãos dela estarem em minha cabeça, segurei sua blusa e subi a mesma, parando o beijo para terminar de tirá-la. Obediente, Mel levantou mais os braços e pude tirá-la com facilidade. Não pude deixar de admirar aquele corpo perfeito. Mel usava um sutiã de bojo pink todo com rendas pretas, que a valorizava muito, acho que fiquei tempo demais olhando, pois Mel voltou a me abraçar e me deu um beijo em meu pescoço que me deixou toda arrepiada, sorri e mordisquei o ombro dela, sentindo seu perfume. Voltei a passear em seu corpo com minhas mãos, sentindo a pele dela se arrepiar. Fui dando beijos de seu ombro até a sua orelha, ouvindo Mel gemer cada vez mais. Quando beijei sua orelha disse: 一 você é linda demais. 一 Chupei o lóbulo de sua orelha quando terminei a frase, e empurrei Mel até a cama devagar, deitei a na mesma, e fiquei de quatro em cima dela, chupando seu pescoço e fui descendo cada vez mais. Mel voltou a gemer baixo e sorri, enchendo o corpo perfeito de Mel de beijos. Parei com os beijos e abri o botão do short jeans que ela usava, olhei para ela antes de puxar o zíper, ela olhava atenta para minhas mãos e quando notou que eu a olhava, piscou para mim e então eu continuei. Abri o zíper e puxei seu short, jogando ele em qualquer lugar, observei Mel apenas com aquele conjunto de lingerie e meio que não acreditava que era mesmo real tudo isso, Mel semi nua na minha frente, tão linda, tão perfeita… Passei a mão nas pernas dela, e voltei a me inclinar, distribuindo beijos em sua barriga, contornei o umbigo dela com a minha língua e conforme ia passeando com minha língua mais para cima lentamente, levei minhas mãos até as costas dela e rapidamente abri o fecho do sutiã, levando minhas mãos em seu ombro logo em seguida. Parei de lambê-la e abaixei a alça de seu sutiã, meu coração estava arrebentando meu peito de tão forte que batia. Descobri os seios de Mel lentamente e fiquei boquiaberta, olhando-os, eles eram lindos, nem grandes e nem pequenos, eram redondos e firmes, resumindo, eram perfeitos.

一 Uau! 一 Exclamei sem perceber e toquei neles com minhas mãos, mas não apertei, só toquei querendo sentí-los, passei o dedo em volta dos mamilos, que na mesma hora enrijeceram, ouvi Mel gemer e me inclinei outra vez, eu já estava ficando com água na boca e sem perder mais tempo, passei a língua em volta dos mamilos e comecei a chupar sem parar, era maravilhoso poder realizar meu sonho, eu não estava cabendo em mim de tando prazer. Os gemidos de Mel eram músicas para meus ouvidos, eu me sentia bêbada de tanto amor.

一 Hum… Espera, Beka… huumm 一 Ouvia Mel falar, mas não conseguia mais parar. Senti ela levantar meus cabelos e me pedir para esperar outra vez, então me controlei e devagar fui parando, passei meu nariz em seu mamilo e fui dando beijos até seu pescoço. 一 Beka… eu não estou conseguindo me controlar, estou gemendo muito alto, meu pais vão ouvir.

一 Quer parar? 一 Perguntei dando beijinhos em seu rosto bem perto de sua boca.

一 Humm, jamais.一 gemeu me abraçando e querendo me beijar 一 Só me ensine a ficar quieta.

一 Acho que não tem como ficar quieta, Mel. 一 Beijei-a, passando a mão em seus seios.

一 Pode me beijar o tempo todo, assim fico quieta. 一 Ela riu me fazendo rir também, então mordi seu queixo e me levantei um pouco.

一 Tive uma ideia, seu rádio ainda funciona, não é?

一 Sim.

一 Se deixarmos ele ligado, seus pais podem achar que é apenas música e assim enganaremos eles.

一 Parece ser uma ótima idéia. 一 Mel sorriu, não resisti e dei um beijo nela e depois me levantei, fui até o rádio e o liguei, coloquei um CD intitulado como “Love In The Sky”, deixei o som numa altura razoável, onde Mel poderia gemer à vontade e voltei para a cama.

Mel me olhava sorrindo, com uma das mãos perto de seu rosto e a outra ao lado de seu quadril. Estava numa ótima posição para ser pintada, pena que desenhar não era o meu dom. Mel não estava com vergonha de eu vê-la nua, eu também não queria sentir. Antes de subir na cama tirei minha blusa, depois a minha calça e fiquei apenas de lingerie, não era linda como a que mel usava, era bem simples pra dizer a verdade, mas tentei ignorar esse fato e me deitei na cama também, voltando a beijá-la. Automaticamente, minhas mãos foram passeando por seu corpo, explorando cada parte, parei a mão por cima da calcinha e movimentei meus dedos algumas vezes. Mel começou a gemer, mas como eu a beijava, os gemidos estavam abafados. Parei com o beijo num longo selinho e beijei seu pescoço, apertei seus seios dessa vez, os chupei. Enchendo o corpo dela de beijos, parei com minha boca próximo a calcinha dela e mordi a mesma, puxei-a com meus dentes, provocando Mel e depois, puxei com as mãos, tirando ela. Admirei-a novamente, sem nada agora e abri as pernas dela. Acabei soltando outro “uau.” Mel me olhava, seu rosto estava corado, sorri para ela e me abaixei, dando beijos em suas coxas, fazendo Mel se contorcer. Fui dando mais beijos até chegar em sua virilha e após admirar Mel mais uma vez, beijei a boceta dela. Mel gemeu na mesma hora e se contorceu toda, sorri e passei a língua suavemente em toda a sua extensão, ouvindo Mel gemer e tentar fechar as pernas, então, voltava a abrir, me fazendo rir. Chupei seus grandes lábios, não tinha gosto ruim, pelo contrário, tinha um sabor que eu gostei, mas não sabia explicar como era. Chupei o clitóris dela com muita vontade e sem parar, ouvindo-a gemer, se misturando com a música. Essa era a melhor sensação do mundo, estar com quem você ama, dando e recebendo prazer se deleitando de tanto amor. O corpo de Mel começou a tremer e logo ela gozou, me aventurei em lamber aquele liquido que ela soltava e gostei, lambi tudo e deixando a ponta de minha língua dura, a penetrei, voltando a ouvir Mel gemer para mim tão alto, que se não fosse as músicas, os pais dela, já teriam batido na porta, achando que eu estava matando a filha deles. Senti Mel tremer novamente e após soltar um grito, gozou novamente, sorri limpando-a e me levantei, me deitei ao lado dela e a beijei, Mel correspondeu me abraçando e apertou minha bunda, sorri e levei minha mão até a boceta dela, alisando-a devagar, automaticamente, Mel abriu a perna colocou-a sobre a minha, me dando passe livre. Parei o beijo e fiquei olhando em seus olhos enquanto meu dedo se deliciava entre suas pernas. Estimulei o clitóris primeiro e quando notei que Mel mal conseguia me olhar, quase tendo outro orgasmo, enfiei meu dedo em sua vagina, a penetrando devagar. Mel abriu a boca e antes que ela pudesse gemer ou gritar de dor, a beijei abafando os gemidos. Iniciando um vai e vem com meu dedo. Mel não abriu mais os olhos, e apertou meus braço muito forte enquanto sentia a dor, mas depois que a dor virou prazer, sorria e me dizia coisas desconexas. Eu estava amando tudo isso. Me perdi no tempo e não sei por quanto tempo ficamos assim, mas eu nem ligava para isso, eu só sabia que não queria mais parar. Mas após Mel ter ser quarto orgasmo só naquela noite e ficar toda mole, parei de penetrá-la, enchi ela de beijos na boca e a abracei, deixando ela descansar. Ela me abraçou de volta e assim ficamos, uma sentindo a respiração pesada da outra. O único som no quarto agora era apenas das músicas. Apertei Mel mais contra meu corpo e fiquei sorrindo com cara de boba, sentindo o perfume daqueles cabelos tão cheirosos que Mel possuía. Agora Mel era minha e eu era dela, eramos apenas uma, unidas pelo amor que transbordava nosso peito de tanta alegria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...