1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você >
  3. Amor E Mais Nada

História Só vejo você - Amor E Mais Nada


Escrita por: MikaWerneck

Notas do Autor


Boa noite! Pensaram que eu não viria, né? Mas aqui estou, prontos para uma notícia bombástica? Então lá vai o capítulo da semana. Boa leitura!

Capítulo 24 - Amor E Mais Nada


Fanfic / Fanfiction Só vejo você - Amor E Mais Nada

POV NARRADOR

Duda já estava começando a ficar preocupada com o sumiço de Bia. Ela tinha dito que iria pegar uma bebida e simplesmente desapareceu. Achando isso muito estranho e aproveitando que estava sozinha na mesa, apenas olhando Mel dançando com Beka de maneira muito sensual, foi procurar pela Bia. Andou por toda a boate, mas nada de encontrá-la. Perguntou para todos os funcionários e seguranças da boate, mas ninguém tinha visto ela. Para onde ela teria ido? Sem ter respostas, voltou para a mesa e esperou pelo casal, que continuavam dançando e se beijando no meio de todos sem nenhum  pudor.

一 Você não é a Duda?

Duda olhou para o lado e viu um rapaz, alto, magro, de cabelos pretos, aparados recentemente, com um óculos redondo, estilo Harry Potter, que reconheceu logo. Ele estava na mesma turma que ela, na universidade, mas nunca haviam conversado.

一 Sim, sou eu e você é...? 一 Duda respondeu, estranhando ele ter ido falar com ela sem mais nem menos.

一 Sou Lorenzo, estamos na mesma turma na Universidade. 一 Sorriu ao terminar de falar.

一 Estou me lembrando de você. 一 Duda não sabia o que responder, dificilmente falava a sós com homens.

一 Posso me sentar?

一 Pode, fique à vontade. 一 Duda sorriu, mas estava começando a ficar nervosa.

一 Obrigado! 一 Disse se sentando 一 Está gostando do curso de Arquitetura?

一 Estou, achei que não iria gostar, mas fazendo o curso, percebi que é realmente a minha praia. Meu pai estava certo.

一 Com você falando assim, posso ver que ele te conhece muito bem.

一 Ele é um ótimo observador, parece que não está prestando atenção no que eu faço, mas se faço qualquer coisa errada, ele descobre na mesma hora. 一 Duda riu percebendo que não era difícil conversar com ele.

一 Ele deve ser bem rígido.

一 E ele é. Adora me colocar de castigo até hoje. 一 Duda sentiu vergonha ao revelar isso, mas agora já era tarde demais.

一 Mas ele está certo em pegar no seu pé. Você aparenta ser uma boa filha, é dedicada aos estudos, é educada. Seus pais te educaram muito bem.

一 Obrigada! 一 Sentiu o rosto queimar, era estranho ser elogiada por alguém que não conhecia. 一 E você, gosta do que está estudando?

一 Eu adoro, sempre gostei de desenhar, e imaginar como são as casas só de olhar a fachada delas. Eu realmente me encontrei, sempre sonhei em ser um arquiteto.

一 Realizar um sonho deve ser maravilhoso.

一 E é, eu sou bolsista, ralei muito para conseguir a bolsa, não foi nada fácil, mas cada noite sem dormir, cada suor que derramei, valeram muito a pena.

Duda sorriu, Lorenzo era um rapaz encantador, mas não fazia seu estilo. Gostava de homens mais musculosos, com mais cabelos, homens com cara de homem, e Lorenzo ainda parecia um menino. A conversa com ele fluía naturalmente, parecia que já se conheciam há muito tempo. Em nenhum momento durante a conversa ele se mostrou ser tarado ou ter interesse nela, ele parecia apenas querer amizade. Devia estar sozinho essa noite e como viu que a conhecia, foi falar com ela.

XXX

Beka não se cansava de olhar para Mel, ela era tão linda, tão meiga, tão sensual. A pele do rosto dela era tão macia, que estava amando encostar seu rosto no dela, ou tocar e fazer carinho. Perfeita era a palavra correta, Mel era perfeitamente perfeita. Ainda não acreditava que elas estavam namorando, se amando, dançando na frente de todo sem nenhuma vergonha. O tempo quando estava com ela eram os melhores de sua vida, as horas pareciam voar, como se o tempo quisesse roubar dela esses momentos tão preciosos.

一 O que tanto me olha, Beka? 一 Mel disse piscando, estava se sentindo embaraçada já.

一 Você, seus olhos lindos, sua boca perfeita, seu nariz, a textura de sua pele tão macia… 一 Para cada parte do corpo citada, Beka passava seu dedo indicador suavemente, fazendo Mel sorrir. 一 Você é tão perfeita, ainda não acredito que sou sua namorada.

一 Está na hora de começar a acreditar, porque sou sua namorada, e é verdade, se não fosse eu não poderia fazer isso... 一 Disse dando um beijo em Beka, a fazendo sorrir e puxar Mel pela cintura colando seus corpos.

一 Não tem nada mais prazeroso que ser sua namorada, e sentir seu beijo, o calor de seu corpo. 一 Disse dando um beijo na boca de Mel.

一 Digo o mesmo e tem outra coisa, quer ouvir? 一 Mel roçou seu nariz no dela ao terminar de falar.

一 Eu adoraria saber o que mais tem a me dizer… 一 Sorria, sentindo o roçar em seu nariz.

Mel parou, olhou nos olhos verdes de Beka e disse: 一 Cada segundo que passa eu fico ainda mais apaixonada por você.

Beka só sabia sorrir, sentiu borboletas voando em seu estômago, tocou nos cabelos de Mel e se aproximou mais, iniciando um longo beijo, calmo, cheio de amor e carinho. Sua mãos intercalavam entre massagear os cabelos cheirosos dela e passear por aquele corpo magnifico. Sentia as mãos de Mel passeando por seu corpo também com muita intensidade e isso a deixava com o coração aos saltos. Amava essa sensação de amar e ser amada. Se pudesse escolher, escolheria viver apenas para amar Mel.

一 Não sei se é possível, Mel. 一 Disse entre o beijo, deu um selinho e continuou 一 Mas cada segundo que passa, também fico mais e mais apaixonada por você, cada vez te amo mais. 一 Voltou a beijá-la, agora com mais intensidade, explorando a boca de Mel com a sua língua. Mordiscava e sugava a língua dela, cheia de desejo. De repente, Mel se afastou do beijo, fazendo Beka abrir os olhos. Ela estava sem fôlego e Beka sorriu, a abraçando bem apertado, inspirando o perfume dos cabelos dela.

一 Também te amo, Beka.

Beka sorriu, tentando apertar Mel ainda mais contra si, como se fosse possível, após ficarem um tempo assim, Beka olhou para a mesa e viu Duda com um rapaz.

一 Mel, parece que a Duda conquistou o coração de alguém, olha lá.

Mel se virou para olhar para Duda, e Beka a abraçou por trás, deitando a cabeça no ombro de Mel, a beijando no pescoço.

一 Olha! 一 Mel sorriu, sempre torceu para que Duda conhece um bom rapaz e namorasse com ele. Duda era uma boa amiga e merecia um bom namorado. 一 Ele parece ser bonito, combina com a Duda.

一 Não tanto quanto eu combino com você. 一 Disse chupando o pescoço dela, a fazendo gemer e se arrepiar toda.

一 Não mesmo… 一 Mel sorria, cobrindo as mãos de Beka com as suas, enquanto mexia o quadril, se esfregando em Beka. 一 Quero ir para a cama com você… agora.

Quanto mais Mel se esfregava em Beka, mais Beka chupava o pescoço de Mel, a fazendo gemer mais.

一 Mas na sua cama hoje… 一 Mel parou, se virou e sorriu.

Beka concordou com a cabeça. Pegou a mão de Mel e a conduziu até a mesa, em meio a beijos e leves mordidas no ombro.

一 Desculpa interromper a conversa dos pombinhos… 一 Mel disse de maneira divertida, querendo deixar Duda embaraçada.

一 Não é isso Mel, ele estuda comigo. 一 Duda disse apressada, se defendendo.

一 Então são colegas de classe, que coisa mais meiga. 一 Mel continuou provocando Duda, e Lorenzo apenas sorria. Logo se levantou e se apresentou.

一 Prazer, sou Lorenzo. 一 Disse com simpatia.

一 O prazer é nosso, sou Rebeca e essa é minha namorada Melissa. 一 Beka disse sem rodeios e Lorenzo apenas sorria, sem demonstrar sinais de preconceito.

一 São amigas há muito tempo? 一 Ele perguntou para Duda.

一 Sim, há vários anos venho aturando essas meninas. 一 Duda riu ao terminar de falar.

一 Duda, se importa se for embora com a Bia, é que nós já vamos indo. Assim você pode conversar mais com seu novo amigo. 一 Mel disse gentilmente.

一 A Bia sumiu, procurei ela por tudo e ninguém tem notícias dela.

一 Já tentou ligar para ela? 一 Beka perguntou, ficando preocupada.

一 Nem tentei ainda. Mas vou ligar agora. 一 Duda disse, pegando seu celular que estava sobre a mesa e após desbloqueá-lo, ligou para Bia, mas como ela não atendeu, tentou mais vezes. 一 Ela não está atendendo.

一 Para onde será que ela foi? 一 Mel perguntou, mas já sabia que nenhuma delas saberia responder. 一 Já sei, liga para a casa dela.

一 É, vou fazer isso… 一 Duda discou rapidamente o número da casa de Bia e após algumas chamadas Mary atendeu. Após uma breve conversa, Duda disse que ela já estava na casa dela.

一 Ela foi embora sem nos avisar. 一 Mel disse, achando isso uma falta de educação 一 Então se já quiser ir embora a gente te leva, Duda.

一 Eu vou aceitar, meu pai não gosta de ser acordado à essas horas. Nos vemos na Universidade, Lorenzo.

一 Combinado, adorei te conhecer, seremos bons amigos, tenha uma boa noite. 一 Disse dando um beijinho no rosto de Duda, que ficou calada com esse gesto. Após se despedir de Mel e Beka, ele se retirou e logo sumiu no meio dos muitos jovens.

一 Duda, ele é uma graça. Devia ter agarrado ele. 一 Mel disse animada, cutucando Duda enquanto ela se levantava.

一 Ele não faz meu estilo. Somos apenas amigos mesmo. 一 Duda fugiu das cutucadas de Mel, indo para o lado de Beka.

一 Para de ser boba, Duda. Não perca tempo. Ele parece gostar de você. 一 Beka olhou para Duda e ela revirou os olhos.

一 Para de ver bobagens onde não existe e parem de se agarrar na minha frente, okay?

一 Tipo assim? 一 Mel virou o rosto de Beka e passou a língua nos lábios dela, dando um beijo em seguida.

一 Eca, parem com isso. 一 Duda tampou os olhos e correu na frente, indo para o estacionamento, fazendo Mel e Beka rirem alto.

Logo, as duas chegaram no estacionamento e todas entraram no carro. Duda deu graças por Mel estar dirigindo e assim a agarração entre elas deu uma sossegada. Logo Duda foi entregue em sua casa sã e salva e Mel pode ir até a casa de Beka.

Ao chegarem, entraram na casa animadas, Mel já estava quase agarrando Beka, quando viu Victória com seu namorado sentados no sofá. Mas por sorte, conseguiu disfarçar.

Beka disse que Mel iria dormir na casa delas hoje e Victória nem ligou. Beka tentou disfarçar a chatice de sua mãe com um sorriso e foi para o quarto. Mel a acompanhou e após fechar a porta, disse:

一 Desculpa a frieza de minha mãe, eu queria que ela fosse mais legal.

一 Não me importo com ela, Beka, o importante é que você me ama. 一 Mel sorriu, fazendo Beka sorrir.

一 Não poderemos fazer amor, minha mãe é chata e escondeu a chave do meu quarto. 一 Beka entortou a boca chateada e Mel foi até ela.

一 Não precisamos fazer amor, só o fato de estar com você já me deixa feliz. 一 Deu um beijo nela e sorriu.

Beka sorriu, foi até o guarda roupa e pegou dois pijamas. 一 Um pra você e um para mim. Se precisar ir ao banheiro fique à vontade, linda.

一 Obrigada. 一 Mel sorriu, pegou o pijama e após de despir, vestiu o pijama.

Beka fez o mesmo e se deitou com Mel. A noite foi cheia de beijos e muito carinho. Mesmo sem fazerem amor, puderam desfrutar a noite cheias de paixão, descobrindo que mesmo sem sexo a noite também poderia ser perfeita, só o amor já era essencial.

 

POV BIANCA

Acordei sentindo que meu corpo não estava nada bem, minha cabeça e meu estômago doíam. Tentei me lembrar o que aconteceu durante a noite e rapidamente me lembrei que Beka e Mel estavam namorando e muito felizes. Eu ainda não conseguia acreditar, como tudo isso foi acontecer e eu não pude fazer nada para impedir? Lembrei que ver elas juntas não foi legal, e aí fui beber para esquecer, por isso que agora eu estava de ressaca. Lembro que dancei com uma garota, ela era muito bonita, demos alguns beijos e amassos e depois viemos pra casa, e então, minha memória começou a ficar confusa, ao mesmo tempo que eu estava com essa garota, eu estava com a Beka. Será que eu estava ficando insana? Abri meus olhos procurando quem dormiu comigo, mas não havia ninguém ao meu lado. Eu devia mesmo estar ficando louca, não tinha trago ninguém para casa, caso contrário, a garota ou a Beka ainda estariam aqui. Balancei a cabeça e me sentei na cama, um enjôo fez a dor em meu estômago aumentar ainda mais, eu precisa tomar algum remédio. Levantei e fui meio que cambaleando até o banheiro, provavelmente o álcool ainda não tinha sido completamente digerido pelo meu corpo. Procurei um analgésico entre vários remédios que estavam no armário, mas quando encontrei, outro enjôo me acometeu e tive que largar o remédio e correr até o vaso sanitário para regurgitar. Fiz isso várias vezes até meu estômago ficar completamente vazio, me praguejando por ter sido tão fraca, a ponto de ficar mais louca que o Batman, para conseguir esquecer a ruiva. Voltei a ficar em pé, escovei os dentes, tomei o remédio e voltei para a cama, mas antes de me deitar, vi um bilhete sobre o criado mudo. Curiosa demais para ignorá-lo, o peguei, abri, me sentando na cama e li a mensagem que dizia:

 

“Infelizmente tenho um compromisso inadiável hoje e, por esse motivo, não pude te esperar acordar. A noite foi ótima e se quiser repetir ela qualquer dia, é só me ligar. Deixarei meu número no verso dessa folha que rasguei da sua agenda. Tenha um bom dia. Rafa.”

 

Não consegui evitar um sorriso ao terminar de ler, e pensar no quanto ela era abusada para rasgar a minha agenda e ainda deixar isso bem claro na mensagem. Eu ainda não estava maluca, eu realmente dormi com a tal garota, que agora podia chamá-la de Rafa. Ufa, respirei aliviada, guardei a mensagem na gaveta do criado mudo e me deitei na cama, torcendo para que o remédio fizesse logo o efeito e minhas dores sumissem como um passe de mágica.

Ouço barulhos e olho para o lado, era apenas Mary entrando em meu quarto com uma bandeja nas mãos. Fiquei a observando calada, enquanto ela pousava a bandeja na cama e se sentava ao lado, de frente para mim.

一 Está tudo bem, Bia? 一 Disse com aquele olhar preocupado que ela sempre me olhava, como se eu fosse uma criança indefesa.

一 Estou apenas com cor de cabeça e estômago, mas já tomei um analgésico. Não precisa se preocupar.

一 Mesmo? Porque seu estado ontem era deplorável.

一 Sim, foi apenas um momento de fraqueza que não se repetirá. 一 Sorri para ela não ficar preocupada, agora, quanto voltar a beber, era mentira. Eu gosto de beber de vez em quando com os amigos.

一 Mas porque teve esse momento de fraqueza?

Olhei para ela, eu realmente não queria falar os motivos. Se tinha uma coisa que eu detestava, era contar meus pontos fracos para alguém.

一 Se importa se eu não quiser te contar? 一 Ela me olhou nos olhos por alguns longos segundos e então balançou a cabeça e deu um sorriso.

一 Tudo bem se não quiser falar, mas se eu te ver outra vez do jeito que apareceu aqui hoje, terá que me contar, ou terei que ligar para seus pais.

Balancei a cabeça concordando, mas não quis dizer nada, meus pais nem iriam se importar se me vissem bêbada.

一 O que você usou que ficou daquele jeito?

一 Apenas tomei whiskey, mas devo ter exagerado nas doses. 一 Omiti o fato de ter tomado a garrafa toda sozinha. Ela não precisava saber.

一 Tem certeza, Bia, não está me enganando?

一 Sim, absoluta certeza. 一 Revirei os olhos, me sentindo entediada.

一 E aquela sua amiga, quem era? Nunca vi ela com você.

一 Conheci ela ontem, por isso nunca a viu.

一 E já trouxe para a casa?

Revirei os olhos de novo e me ajeitei na cama, o remédio começava a fazer sua magia, diminuindo aquelas dores chatas.

一 Fica tranquila, Mary, sei muito bem quem eu trago para casa. Não vou trazer nenhum bandido, okay?

Mary concordou com a cabeça e passou a mão em meus cabelos. 一 Posso ficar tranquila, então?

一 Pode e deve.

一 Vou deixar a bandeja aqui, quando sentir fome você come. Mas tome esse suco natural de laranja por enquanto, precisa se hidratar.

Eu não queria tomar nada, mas sabia que ela não iria me deixar em paz enquanto eu não tomasse. Levantei a cabeça, peguei o suco que ela me oferecia, e o bebi de uma vez. Entreguei o copo a ela e voltei a encostar a cabeça no travesseiro, fechando os olhos.

Entendendo o recado, Mary se levantou, colocou a bandeja sobre a poltrona e saiu do quarto, me deixando só.

Quando eu estivesse melhor, eu iria procurar Beka, precisava entender melhor como tudo aconteceu tão rápido, precisava de detalhes. Mas hoje minha vida seria resumida apenas em ficar na cama, eu não estava nada bem para me levantar dela.


Notas Finais


Eu brinquei quando disse sobre a notícia bombástica, haha. Sorry, obrigada por ler, beijos mil <3

Queria pedir mil desculpas, eu estava quase dormindo quando revisava o capítulo antes de postar, e acabei deixando passar muitos erros de digitação. Perdão, prestarei mais atenção na próxima vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...