1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. Capitulo 1

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - Capitulo 1


Escrita por: Uni_da_Ruby

Notas do Autor


Oii

Eu sei que esse casal já faz tempo mas eu nem ligo vou fazer fanfic sim e continuar shippando Clarina até depois do fim...

É isso

Nem ligo se ninguém ler também estou postando mais pra tirar as idéias da cabeça mas se alguém ler espero que goste!!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Vivian Pov

Uma vez a minha mãe me contou sobre como eu vim ao mundo quando eu perguntei sobre o meu pai.

Ela me disse que eu sou fruto de um estrupo, que a minha mãe disse que foi quando um homem quis fazer coisas feias com ela obrigada. Eu já havia ouvido falar sobre as tais coisas feias e elas também são nojentas.

Ela me explicou que é por isso que ela não namora com homens e sim com mulheres que não fazem mal pra ela.

Eu achei isso justo, mesmo que a vida da minha mãe não seja como dos livros que eu tenho de princesa.

Eu amo a minha mãe porque além de ela ser a minha mãe ela ainda faz o papel de pai também e eu amo muito ela.
Uma das coisas que eu amo fazer é dormir com ela pois ela me abraça igual a um panda ai eu não fico com medo do escuro.

Além de todaaaas essas coisas a minha mãe também é muitoo linda, e ela trabalha de fotógrafa no estúdio dela que fica perto da minha escola.

Mãe: vi... Amor acorda... Hey filha vai se atrasar pro colégio...

Eu: só mais 5 minutinhos...

Mãe: sem mais amor levanta... Depois do colégio não vai ter sorvete hein!

Eu: já estou acordada!

Mãe: já pro banho!

Esse era um costume nosso e uma chantagem da minha mãe. Todos os dias após a aula a gente ia tomar sorvete eu amava isso!

Tomamos café entre risadas como sempre e depois eu fiquei esperando no carro enquanto ela trancava tudo.

Me despedi da minha mãe e entrei no colégio.

Hoje nós teríamos um coleguinha novo. Ele se chamava Ivan. O Ivan se sentou ao meu lado e a gente ficou amigo e dividiu o lanche no recreio.

Na hora de ir embora a mãe dele chegou primeiro e eu conheci ela que se chamava Clara.

Ivan: mamãe você gostou da minha amiga Vivian??

Clara: claro que sim! A sua amiga Vivian é muito simpática!!

Ficamos conversando até que eu consegui ver o carro da minha mamãe estacionando. Ela estava linda como sempre, com uma blusa de manga fina cinza e uma de suas tantas saias longas e seus inseparável óculos de fotógrafa como eu apelidei. Sai correndo em sua direção e pulei nela como todos os dias e logo em seguida a puxei para conhecer o Ivan e mãe dele.

Eu: mãe olha esse é o meu amigo Ivan e a mãe dele a Clara!-  eu logo percebi que as duas se olhavam com um enorme sorriso no rosto.

Clara: prazer!

Mãe: prazer conhece lá!

Talvez ai tenha sido o começo de uma grande e verdadeira historia...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...