1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. Capítulo 002

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - Capítulo 002


Escrita por: Uni_da_Ruby

Notas do Autor


Eu queria dizer que eu não esperava que tivesse tudo isso com apenas um capítulo!! Vocês são demais!! E também que eu não pretendo e nem quero de jeito nenhum abandonar a fic porque eu estou super envolvida com o casal que eu estou amando de paixão!!

Capítulo 2 - Capítulo 002


Vivian Pov

Eu insisti bastante e a minha mãe chamou o Ivan e a mamãe dele pra ir com a gente tomar sorvete.

Nós pedimos os nossos sorvetes e sentamos numa mesa do lado de fora da sorveteria onde tínhamos a perfeita visão da praça e do parquinho onde eu iria ainda hoje.

Clara: eu já ouvi falar sobre você! Você é aquela famosa fotógrafa né?

Mãe: sim!! E por falar nisso eu vou realizar uma exposição de fotos na semana que vem e eu adoraria se você fosse!

Clara Pov:

Hoje quando eu fui buscar o Ivan no colégio novo acabei conhecendo a coleguinha dele a Vivian que e acabei conhecendo a  mãe dela também.

Foi uma coisa bem estranha.
Eu estava amarrando o cadarço do tênis do Ivan e quando eu me virei dei de cara com a mulher simplesmente mais linda do planeta.

Ela possuía um sorriso estonteamente lindo.

Acabou que fomos todos à uma sorveteria do lado do colégio das crianças.
Eu estava nervosa com a presença daquela mulher, porque ela fica encarando com a mais pura cara de pau existente.

E ela estava me encarando sem vergonha nenhuma. E eu?? Só sabia corar violentamente e responde lá sorrindo.

Ela me convidou para ir à sua grande exposição de arte na semana que vem. Eu obviamente aceitei e disse que levaria o meu marido Cadu pra ir comigo ele vai adorar.

As crianças brincavam no parque de frente pra sorveteria na praça enquanto a Marina continuava me encarando descaradamente.

Ela: e você trabalha em algo??- disse sorrindo como sempre.

Eu: por enquanto não. Mas eu gostaria de um emprego pelo menos temporário!

A conversa foi interrompida pelo celular dela tocando.

Ela: vanessinha! Hum... Não sei acho que não hoje não! Seria incômodo da minha parte pedir pra você fechar pra mim?? Por favorzinho... O que seria de mim sem você hein? Até amanhã!

Ela: desculpe por isso...

Eu: não tudo bem... Bom... Eu preciso ir...- disse me levantando.

Ela: que pena. Mas, foi muito bom conhecer você! Espero te ver mais vezes!

Eu: igualmente!!- sorri e apertei a sua mão e chamei o Ivan para irmos.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...