1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. Capitulo 3

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - Capitulo 3


Escrita por: Uni_da_Ruby

Capítulo 3 - Capitulo 3


Vivian Pov

Mãe: quem chegar por ultimo no carro perde!!- disse e saiu correndo na minha frente. Corri até ela e passei na sua frente chegando primeiro.

Eu: você perdeu mamãe!!- disse assim que ela chegou.

Mãe: você trapasseou Lindinha!

Entramos no carro e seguimos para casa. Como pedido especial por ter ganhado, hoje nós comeriamos pizza no jantar e iríamos assistir frozen porque era o meu filme favorito do mundo todo!

Marina Pov

Ok. Eu não conseguia prestar atenção em frozen de jeito nenhum! Os meus pensamentos sempre paravam na linda mulher que eu tive o prazer de conhecer hoje.

Eu simplesmente me encantei assim que os meus olhos pousaram nela.

Ela era encantadora e eu amei cada vez que ela sentiu vergonha por conta dos meus olhares famintos sobre ela.

Talvez eu tenha exagerado com os olhares nela pra uma primeira vez, mas esse tipo de coisa talvez eu não consiga controlar! Só talvez! Ela é algo que não dá pra explicar! Algo nela me intriga, me faz querer vê ela até descobrir!

Da ai veio a idéia de chama lá pra exposição.
Não vá achar que eu fiquei sentida ou algo do tipo quando ela mencionou que levaria o marido! Se ela quiser ela pode levar até o cachorro dela que eu não me importo no entanto que ela vá!

Assisti ou ao menos tentei terminar de assistir o frozen com a Vi e eu nem precisei fazer nada pois ela já dormia abraçada a mim.

A Vivian foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e bom eu não sei o que seria de mim sem ela! Eu simplesmente não vivo sem a minha filha!

A Vanessa minha melhor amiga e sócia do estúdio me ajudou muito na época da descoberta da gravidez foi um choque até pra mim mesma que não esperava ter nenhuma lembrança daquela noite terrível.
Mas a Vanessa me ajudou a superar isso tudo e hoje eu poderia até agradecer aquele infeliz por ter me dado a minha filha.

Eu não me permitiria chorar mais uma vez então deixei os pensamentos de lado e subi pro quarto que eu praticamente dividia com a Vivian. Somos só eu e ela pra que ficarmos separadas??

A coloquei na cama e caminhei para o banheiro em busca de um banho relaxante.

Me despi e acabei tomando um demorado banho de banheira.

Eu não via a hora de ver a Clara outra vez...


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...