1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. Capítulo 4

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - Capítulo 4


Escrita por: Uni_da_Ruby

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Só vejo você ♥ Clarina ♥ - Capítulo 4

Marina Pov 

 Depois de checar se tudo estava ok no evento me permitir sair para comprimentar os vários convidados presentes.

 Eu nem ao menos vi quando eu havia ficado tão conhecida. Foi algo de repente que eu não vi quando aconteceu. 

 Hoje eu simplesmente não teria com quem deixar a Vivian já que a Vanessa também estaria no evento a única opção foi deixa lá com a Gisele que adorou a idéia de olhar a Vi por um tempo. 

 Eu me encontrava no alto da escada conversando sobre algumas fotos com algumas pessoas e a Vanessa. Me permitir passar os olhos pelo local a procura da mulher que com apenas um sorvete tomou conta dos meus pensamentos. Eu ainda tinha esperança que ela viesse como havia me prometido e se ela não vier será mais um motivo para nos vermos da mesma forma. 

 Eu estava ciente que ela poderia vir com o marido ou que traria mais pessoas de suas família, mas eu de alguma forma conseguiria um tempo sozinha na noite com a linda Clara. 

Passei os olhos novamente pelo local dando com a mulher de beleza indiscutível que adentrava o local acompanhada do homem que eu imagino ser o seu marido! Havia mais duas pessoas mas que não ne interessavam em nada perto da mulher.  

A olhei dos pés a cabeça, até a mesma notar o meu olhar em si. 

Vanessa: me diz, o que tanto olha?  

Eu: as pessoas?? 

 Vanessa: você sabe do que eu estou falando Marina! 

 Eu: hum... Eu estou apenas olhando! 

 Desci as escadas e caminhei em direção a ela. Eu estava estonteante com a sua presença eu não poderia negar. 

 Vanessa me acompanhou e ficou apenas observando. 

 Eu: Clara! Que bom que veio!! Fico feliz com a sua presença!! 

 Ela: eu não faltaria! 

 Ela me apresentou os seus acompanhantes que eu descobrir ser a sua irmã e o seu marido e claro o marido da Clara. 

 Com uma desculpa qualquer consegui afastar a Vanessa e puxar a Clara pra um canto afastado para falar com ela livremente. 

 Eu: me diga, o que está achando? 

Ela: isso é maravilhoso! Os detalhes, as fotos! Você é muito talentosa!!- soltei uma risada com a sua empolgação. 

 Eu: eu apenas coloquei o meu amor pelo o meu trabalho nas fotos! 

Ela: cada uma dessas fotos... Sei lá! Parecem ter o seu exato "porque" de terem sido tiradas e isso me impressiona! 

Eu: isso porque elas realmente tem um motivo de terem sido tiradas...- sorri. 

 Clara Pov. 

 Eu estava com a Marina olhando algumas de suas tantas fotos em um local mais afastado. Eu estava um tanto nervosa com a presença dela e mais dos seus olhares sobre mim. Ai eu me pergunto: ela não cansa? Ela faz isso com todo mundo ou é só comigo??

 A nossa conversa animada sobre o seu trabalho foi interrompida quando ela precisou dar atenção aos outros convidados presentes. 

 Enquanto voltava para perto do Cadu percebi outro olhar matador sobre mim e dessa vez não era a Marina e sim a sua melhor amiga que parecia querer me matar com o olhar.

 O evento seguiu tranquilo e então chegou ao final. Marina se despediu com um abraço e disse que adorou que eu vim e me convidou para almoçar em seu estúdio amanhã depois que deixassemos as crianças na escola.

 Eu aceitei já que não almoçava com o Cadu e também por educação já que eu não sei se eu queria ficar a mercê dos seus olhares mais uma vez. 

Combinamos que pela manhã visitariamos o seu estúdio. No final das contas eu tinha uma certa curiosidade em saber como era o local do seu trabalho, o local de onde saíram fotos tão bonitas... 


Notas Finais


Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...