1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. 005

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - 005


Escrita por: Uni_da_Ruby

Capítulo 5 - 005


Marina Pov

Vi: mamãe posso ficar aqui com você e a tia Clara??- era a vigésima vez que ela perguntava depois que Vanessa fez questão de contar que Clara viria pra almoçar.

Eu: hoje não meu amor! Você tem escola...

Vi: mas eu não quero ir!! Quero ficar...

Vanessa: deixa ela ficar Marina!!

Eu: Vanessa!!- a repreendi- Se você for pra escola eu convido a tia Clara e o Ivan pra jantar!

Vi: ebaa!

Ultimamente Vanessa queria fazer todos os gostos de Vivian apenas pra agrada lá e eu não estava gostando nada! Ela queria usar a minha filha pra conseguir algo comigo, mas eu iria fazer questão de mostrar que não funcionária. 

Vivian Pov

Hoje eu queria muito faltar na escola porque a minha mamãe iria almoçar com a tia Clara! A tia Vanessa até tentou ajudar mais não deu certo. Pelo menos na escola teria o Ivan! 

Desci as grandes escadas do estúdio correndo com a minha mochila mas parei assim que a minha mãe me olhou feio.

Ela: o que eu disse sobre a escada Vivian Meirelles??

Eu: desculpa mamãe!

Ela: da próxima vez você já sabe! 

Tia Vanessa: meu Deus Marina, você não cansa de repreender a pobre criança??

Ela: eu só quero que ela aprenda que não pode! 

Comemos todas em silêncio porque a mamãe deu bronca em mim e na tia Vanessa. Depois eu andei e entrei no carro da mamãe junto a tia Vanessa depois fomos todas até o colégio. Me despedi da minha mamãe e da minha tia e fui brincar.

Marina Pov

Olhei em volta à procura de uma certa pessoa até vê lá entrar com o seu marido e o pequeno Ivan. Além de levar a Vanessa seu marido iria também legal.

Depois do pequeno sair correndo pra brincar com Vivian os dois caminharam na nossa direção. 

Vanessa: acho que o seu encontro flopou em!- soltou uma risada. Sempre inconveniente. 

Eu: Clara! A comprimentei com um abraço logo fazendo o mesmo com o Cadu.

Vanessa: acho que já podemos ir né minha gente??

Vanessa fez questão de entrelaçar seu braço no meu enquanto andávamos em direção ao restaurante quase do lado da escola. 

Depois que nos sentamos a mesa fizemos o pedido e Vanessa e Cadu iniciaram uma conversa animada sobre o tal bistrô, enquanto eu trocava olhares sugestivos com Clara. Hoje ela não podia estar mais bonita, tudo o que ela usava parecia ser feito para ela.

Vanessa: né Marina?- nem havia escutado o que ela disse antes.

Eu: an sim!

Vanessa: essa vida de ficar saindo de um lugar para outro é bem cansativo, ainda mais que tem uma criança no meio! 

Cadu: verdade. Não é saudável pra uma criança ficar viajando muitas vezes!

O assunto continuou rolando mas eu não me preocupei em prestar atenção. A minha atenção estava na mulher a minha frente, que estava corada com os meus olhares. Porque tão linda??! Ela reagia perfeitamente aos meus olhares e isso era maravilhoso! 

Depois do almoço Vanessinha foi para o carro e Cadu saiu na frente me deixando a sós com a mulher. 

Ela: desculpe o Cadu ter vindo! Eu realmente não sabia que ele estaria en casa hoje!

Eu: não! Tudo bem! Vivian fez um auê hoje para vim e eu prometi a ela que convidaria você e o Ivan para jantar hoje!

Ela: claro!! O Ivan vai adorar a ideia!

Eu: então combinado!


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...