1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. Capítulo 7

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - Capítulo 7


Escrita por: Uni_da_Ruby

Notas do Autor


Voltei!!!! De desculpem a demora por favor!!! O bloqueio não tava ajudando!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Marina Pov

Eu: Vanessa!!!!- gritei logo que coloquei o café da minha filha.

Vanessa: o que é???- gritou de volta provavelmente ainda estava dormindo quando eu gritei.

Eu: levanta e se arruma!!! Agora!! 

Vanessa: pra que Marina???

Eu: vamos a praia!!

Não obtive nenhuma resposta até Vanessa aparecer no começo da escada e me olhar com aquele tipo: o que???

Vanessa: você?? Na praia??? Ô Marina para de graça!!!!

Eu: vamos a praia sim Vanessinha!!- sorri travessa.

Vanessa: aaaah não Marina! Não vai me dizer que...

Vivian: mamãe quando a tia Clara vai chegar???- interrompeu já respondendo a pergunta que a Vanessa iria fazer. 

Eu: daqui a pouco anjo!- sorri.- vai terminar de comer anda!

Vanessa: eu sabia! Eu sabia!!! Pra Marina Meirelles querer ir à praia, claro, tinha que ter "Clarinha" nisso!!- debochou.- só me diz uma coisa! Porque eu tenho que ir mesmo?? Pra presenciar sua aventura com uma mulher casada??

Eu: fica quieta!!! Quer que Vivian escute??

Vanessa: seria ótimo! Se fosse eu iria querer saber no que minha mãe anda metida!!

Eu: não estou metida em nada! Não é porque me interessei por Clara que vamos ter algo!! E anda logo que eu não tenho o dia todo!!

Ela revirou os olhos e subiu as escadas, logo voltando vestida adequadamente.

Combinei com Clara que nos encontraríamos na praia. Sei que é errado, mas tinha que levar Vanessa, já que o marido dela resolveu ir de última hora, o que não tirou nem um pouco o meu ânimo de ver a Clara novamente. 

Saímos de casa e Vanessa foi o caminho todo reclamando do calor, e quando chegamos lá rapidamente localizamos Clara e Ivan com Cadu e mais um monte de gente caminhamos até eles.

Logo imaginei como seria se tivesse rolado um beijo com Clara ontem, quase pude sentir seus lábios no meu...

Vivian Pov

Ontem minha mãe e a tia Clara quase se beijaram na boca. Se eu não tivesse aparecido elas podiam estar namorando agora.

Hoje estamos na praia com a tia Vanessa, tia Clara, Ivan, mamãe, um homem e varias pessoas que eu não conheço mas que a tia Clara conhece. 

Estavam conversando a tia Vanessa, tia Clara e a mamãe sozinhas, tudo o que eu precisava fazer era tirar a tia Vanessa dali. 

Eu: tia Vanessa quero ir na água!- disse me aproximando.

Vanessa: sua mãe está bem aqui!

Eu: mas eu quero você!

Mamãe: é ela quer você Vanessinha!- riu. 

Eu: vamos!!!

Ela levantou e eu sorri assim que minha mãe e a tia Clara voltaram a conversar. 

Se elas se gostam tem que ficar juntas não é mesmo??



Notas Finais


Prometo atualizar de agora em diante!!! Não vou demorar tanto!! Pelo menos tentar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...