1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. 008

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - 008


Escrita por: Uni_da_Ruby

Capítulo 8 - 008


Fanfic / Fanfiction Só vejo você ♥ Clarina ♥ - 008

Vivian Pov

Hoje eu acordei alegre porque ontem foi um dia legal, porque a mamãe foi à praia sendo que ela detesta praia.

Eu sei que é errado ouvir conversas dos outros. Assim como é errado descer à escada correndo, mas eu ouvi a mamãe falar com a tia Vanessa sobre a mãe do Ivan a tia Clara. 

A mamãe disse que não pode namorar a tia Clara porque ela já tem namorado. Que pena iria ser bem legal ser irmã do meu amigo Ivan...

Comi meu café da manhã esperando a Tia Vanessa pra irmos no parque, andar de bicicleta porque a mamãe tem muito trabalho.

Mãe: se cuidem as duas e não demora!

Tia Vanessa: Ok chefe! Anda! 

Fomos pela calçada com a bicicleta até o parque apostando corrida, eu ganhei duas vezes da tia Vanessa.

Tia: você é uma trapaceira!- rimos.

Eu: você que não é de nada!

Tia: pequena!

Eu: oi!

Tia: aquela ali não é sua titia Clara??

Olhei rapidamente pra onde ela havia dito encontrando a tia Clara beijando o moço da praia.

Era verdade. A tia Clara tem namorado. Nunca vai namorar a minha mãe. 

Tia Vanessa quis ir pra casa depois de um sorvete. Fomos devagar dessa vez, sem corrida até em casa.

Cheguei e fui logo pro quarto queria ficar sozinha.

Marina Pov

Eu: o que aconteceu Vanessa? 

Van: sei lá Marina ela tava legal até a gente chegar!

Eu: tem certeza?

Van: a não ser que ela tenha ficado triste por ver a Clara..

Eu: Clara estava lá??

Van: digamos que ela tenha visto a Clara e marido em um beijo... Ela não pode ter ficado assim por isso Marina!

Eu: pode sim.

Sai dali indo até o quarto da minha filha entrando a vendo sentada na cama com a cabeça entre os joelhos.

Eu: amor... Fala pra mamãe o que aconteceu??

Vivian: eu queria que a titia Clara namorasse com você mãe...

Eu: amor, as coisas não são assim... Tão fáceis!

Vivian: porque a tia Clara tem um namorado?

Apesar do assunto me alegrava ver que a minha filha não via qualquer diferença em namorar homens ou mulheres.

Eu: deixa eu te explicar. Sabe o namorado da tia Clara?- ela fez que sim com a cabeça.- então, a tia Clara casou com ele, então eles não podem mais se separar querida...

Vivian: e porque ela casou com ele e não com você?

Eu: porque a gente não as conhecia amor! E também ele é o papai do Ivan meu anjo! Por isso ela casou com ele porque eles se gostam entende? Com a tia Clara não tem nada Ok?

Ela apenas assentiu logo adormecendo pelo resto da tarde. 

Se a Vanessa falou alguma coisa pra minha filha ela que me aguarde!


Notas Finais


Voltei mais rápido amores!

Não vou desistir da fic! Bjs até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...