1. Spirit Fanfics >
  2. Só você mesmo! >
  3. Rebeca

História Só você mesmo! - Rebeca


Escrita por: Babikawaiil3ddy

Notas do Autor


Oiii bem essa ea minha primeira fanfic postada espero que gostem

Capítulo 1 - Rebeca


Fanfic / Fanfiction Só você mesmo! - Rebeca

POV. REBECA

Bem meu nome e Rebeca Stevens, tenho 20 anos nasci em kyoto no Japão e atualmente moro la sou filha de John Stevens um famoso e de sucesso empresário minha mãe comanda um instituição de caridade,minha vida estava normal eu avia acabado de me mudar para o Brasil e estava muito feliz ate que descobri um grande segredo, meu tio e um assassino, ai você se peegunta:"mas como você descobriu? tem certeza? "eu descobri porque minha mae me contou e meio que eu sabia por que  ah anos eu vinha tendo um terrivel pesadelo que um homem dava repetidos golpes nas costas de uma mulher e eu apenas observava pela porta pois bem isso nao era um sonho e sim uma memória ela me contou tudo isso a 6 anos atrás em meus plenos 14 anos após dizer me disse que teria que me mudar pra minha segurança,por que eles me contaram apenas por um motivo:meu tio avia me descuberto e também sabia que eu sou testemunha ela disse que eu iria mudar totalmente de aparência cortaria o cabelo e mais me mudaria para kiyoto novamente ja que estava no Brasil fiquei desesperada eu morava no Brasil desde de meus 4 anos eu tinha uma vida e o mais importante eu tinha o Castiel ele era pra mim mais que um amigo ele era meu confidente era a quem eu abria meu coração que me entendia de uma forma que ninguém mais conseguia como poderia deixa-lo eu fui pro quarto chorar bastante mas no final eu percebi que meus so queriam o melhor pra mim aceitei seus termos e fui sem almenos me dispidir de meus amigos e do Castiel.

Agora eu moro com minha tia Misaki e meu primo Hikaru so mantenho contato com eles e minha prima Rosalia que mora no Brasil fora isso eu nao tenho amigos


Notas Finais


Por favor se gostarem comentem e se acham que eu deveria fazer alguma coisa comemtem prometo ler todos os comentários desde ja ARIGATO BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...