1. Spirit Fanfics >
  2. Só você não vê... >
  3. Khalissa....

História Só você não vê... - Khalissa....


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Oooi gente♥ desculpe a demora para postar mas estive numa correria sem fim essa semana

Capítulo 10 - Khalissa....


Fanfic / Fanfiction Só você não vê... - Khalissa....

-Valkyon preciso que você vá até a Vanrallea, na planície sul, esta tendo um ataque de um reino vizinho por lá. Não tenho mais informações-Avisou Leiftan.
-Sim, senhor-Disse Valkyon. -Só preciso avisar...
-NÃO! -Gritou Leiftan visivelmente irritado, mas logo depois sorrindo de maneira gentil -Você tem que correr. Tem que chegar la hoje ainda.
Valkyon foi quase empurrado para fora do QG pelo "colega" e saiu para a missão. Foi a cavalo, mesmo assim demorou quase um dia inteiro até chegar nas planícies, Vanrallea era um dos vilarejos mais longes dos QG, um vilarejo quase sempre calmo e....Não tinha nada lá. Continuava um vilarejo calmo.
-Mas que diabos...?-Ele olhou ao redor confuso, Leiftan havia se confundido?
Deu uma volta por todo o vilarejo para averiguar se realmente estava tudo em paz, e como viu que estava sem a menor sombra de problemas ele parou em um pub qualquer apenas para tomar alguma coisa e descansar da viagem sem motivos, antes de tomar seu rumo e voltar para casa. Ao se sentar no pub, Valkyon se sentiu incomodado e logo descobriu o porquê. Um par de olhos verdes bem eletricos, não se descolavam dele, mal mal piscavam. Ele encarou de volta, momentaneamente se perdendo na imencidão verdes que o hipnotizava.
A dona do par de olhos ele conhecia. Jessamine Abbadhar, uma fada e "sexo-sem-compromisso" de Nevra, uma das mulheres mais bonitas de Eldarya. 
Seus cabelos negros como a noite escorriam como uma cascata brilhante pelas costas nuas do vestido vermelho muito sugestivo, que expunha muito da pele morena e bronzeada. Ela andou até ele exibindo o corpo que causaria inveja até em Alajéa.
-Valkyon,como vai?
Falou com voz manhosa. Ele se perguntou onde ela queria chegar com aquilo.
-Jessamine?-Ela sorriu, é claro que ele se lembraria dela, quem não?
-Eu mesma-Ela mordeu o lábio inferior e se sentando ao lado dele-Posso? Ou está acompanhado?
Ele não respondeu, o que a mesma tomou como um sim. "Ja sentou mesmo"
Eles pediran cervejas e comecaram a conversar.
-Então... como vai com o Nevra?-Perguntou Valkyon
-Paramos de ficar. Descobri que prefiro platinados de olhos dourados.
Valkyon não respondeu mais uma vez.
Ela aproximou a cadeira dele, sorrindo e pôs uma das mãos em seu peito
-Eu odeio serviço doméstico. Mas lavaria várias roupas nesse tanquinho-Falou arranhando levemente. Ele pegou o pulso dela e empurrou a mão para longe de si
-Pode me dar um pouco de espaço pessoal? -Ele pediu, tentando não parecer muito grosseiro.
Ela arregalou os olhos, nunca havia tomado um fora como aquele na vida.
-Como é?
-Espaço pessoal sabe? Você está muito perto, é incomodo.

"Eu preciso dele. Preciso ter ele. Hoje. Agora"  pensava Jessamine furiosa. Com o orgulho gravemente ferido "Só preciso embebeda-lo"

Ela puxava mais e mais conversar sem sentido e Valkyon apenas respondia, observando ela jogando os cabelos de um lado para o outro pensando se ela não se decidia nunca de que lado deixa-los. Ele ja havia perdido a paciência com o sorriso extremamente branco e perigoso da garota, imaginando que se sorrise por tanto tempo assim um dia, seu rosto ficaria dormente. Se ele não reparou no quanto ela era bonita e no quanto ela o queria? Claro que percebeu. Bonita? Ele a achava linda. Mas a cada vez que ela se abaixava quando, de maneira visivelmente falsa, deixava algo cair e mostrava quase totalmente os seios ou empinava o corpo para pegar algo do outro lado da mesa, mais ele pensava na sorte que tinha de ter Khalissa,  que mesmo por acidente, o encantava muito mais do que todas as armações e insinuações de Jessamine. Suspirou de maneira apaixonada, coisa que Jessamine tomou como uma vitória para suas investidas.
-Que tal irmos para um lugar mais reservado, Valk?-Ela perguntou arrastando a voz e enrrolando uma mecha do comprido cabelo entre os dedos, fazendo-os brilhar contra a luz fraca do pub.
Valkyon riu
-Eu não lhe dei liberdade para me chamar assim Jessamine-Ela corou, parecendo irritada.
-Como é?
-eu sinto muito, mas eu recuso. Eu tenho uma namorada sabe? Eu a amo muito, tenho certeza que entende.
Jessamine riu
-o que os olhos não veem, o coração não sente, baby.  E não posso é diferente de não quero. Com toda certeza eu sou muuuuuuuito mais bonita e gostosa que ela-Falou piscando
Valkyon bufou
-Eu não quero. Poder eu até poderia, mas não quero. E outra, você não superaria minha Kha nem em seus sonhos, "baby"- Disse Valkyon se levantando e pagando a conta deixando-a sozinha e muito irritada.
Ele pegou o cavalo e foi pegou seu caminho. Muitos horas depois o dia ja amanhecia e ele chegou ao QG. Foi até o quarto de Khalissa mas não a achou. Procurou-a por todo o QG, mas sem nada. Não a encontrou em local nenhum. Ninguém a viu também. Então teve uma ideia, que ele não gostava nada, mas ele ja estava desesperado. Ele chamou seu mascote
-Ache ela pra mim?-Disse para o mascote.


Notas Finais


♥♥♥ espero que gostem
EU VOLTEEEEEEEI, AGORA PRA FICAR...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...