1. Spirit Fanfics >
  2. Só você não vê... >
  3. Eu aceito Valk

História Só você não vê... - Eu aceito Valk


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


GENTE ♥♥
Estou muito feliz pelos comentários de vocês♥
~Sufya24
~anynhaaa
~Milene135
~AgathaAkabane
Muito obrigada!♥

Capítulo 4 - Eu aceito Valk


Valkyon a soltou quando o ar se fez suficiente. Ele não tinha como negar, havia sido o melhor beijo de sua vida e ainda com a garota dos seus sonhos, literalmente pois sonhava com ela toda noite. Ele abriu os olhos e encarou Khalissa, que estava corada como nunca, e linda como sempre.
-Eu... nunca pensei que você me via dessa forma, Valk.
-Você gosta do Nevra. Se eu me declarasse, com toda certeza eu seria rejeitado. -Valk disse dando os ombros -Não que você não vá me dar um fora agora, eu sei que vai, mas é só que...
Khalissa não o deixou terminar e puxou para um outro beijo. Valk caiu por cima dela na cama surpreso, apoiou-se nos cotovelos para não esmaga-la, ela passou os braços na cintura dele aproximando-o e aprofundando o beijo.  Khalissa rolou na cama deitando por cima de Valk, o mesmo pos uma mão em sua nuca e outra em sua coxa, apertando com força fazendo-a gemer baixinho. Ele subiu a mão um pouco, aproximando-a da bunda da garota, mas não tocou aquela região, queria ter uma certeza da garota, por mais que tivesse vontade,  Valk queria provar a ela que era diferente, que ela era diferente, se permitindo apenas a coxa, mas ainda a apertava.
-Va-Valk...-Ele passou os beijos para seu pescoço dando alguns chupoes e mordidas. - Aahn...
Ela, apesar de totalmente inesperiente no assunto, queria retribuir o prazer que Valk lhe dava, então se abaixou para distribuir mordidinhas e chupões por todo o peitoral do moreno.
-Aah...-Ele lutava contra os gemidos no início, mas quando Khalissa passou para a região abaixo do umbigo não aguentou soltando-os -Kha...aaah...Lissaaaah
Ele a puxou para cima de volta a   beijando, mas ao faze-lo, Khalissa acidentalmente passou a mão em uma região tanto sensível de Valk, fazendo-o dar um gemido um tanto quanto alto. A garota corou, notando tanto o que fizera, quanto o quão duro estava. Ele tocou o ouvido dela com os lábios dando uma mordidinha e divertiu-se ao ve-la arrepiando.
-Khalissa, eu te....

TOC TOC  (tro-lo-loooo)

-Toda vez é isso?  -Bufou Valkyon frustrado.-seu quarto virou festa?
-Eu v-vou atender- Khalissa se levantou, voltou as vestes para os devidos lugares e ajeitou os cabelod, deixando Valkyon na cama (OH menina doente da merda .-. Se fose comigo eu nem atendia) rezando para não ser Nevra.
Era pior que Nevra.
Era Ezarel.
-Ezarel?
-Meio-metro, preciso que voc....Valkyon?
Valk bufou
-Olá Ezarel
-Estou atrapalhando? Hee hee Que ótimo!
-O que você quer aqui? - Bufou Valk
-Bom, aparentemente essa meia-humana inútil esqueceu que tem uma guarda que necessita da habilidade extremamente incrível dela como alquimista. -Disse Ezarel ironicamente -Mas se quiser posso participar da... atividade Val-val.
-Fiquei quieto. Alajéa está ocupada, por acaso?-Perguntou Valk se levantando
-Alajéa é a única no QG pior que a sua humana. Nunca vi alguém tão desatrada e incompetente quanto ela
Khalissa bufou
-Eu tenho um nome, sabja?
- Se deseja taaanto escutar seu nome sair dos meus lábios convidativos...Alajéa é a única no QG pior que a Khelisse
-Khelisse? -Ezarel sorriu irônico
-Esse não é o seu nome? Perdão Khissa acho que me confundi.
-Ah, Ezarel cale a boca!- disse Khalissa. O mesmo saiu rindo de lá. 
-Mas... ele não ia me dar algo para fazer, g-zuis? '-' - Perguntou Khalissa
-Idiota...-Rosnou Valkyon. Os dois se encararam e uma certa tensão surgiu junto com um silêncio constrangedor.
-Valk?-Ela perguntou de cabeça baixa
-Sim?
-Você está mesmo disposto a me fazer esquecer ele?
Ele ficou em silêncio por um tempo, depois se aproximou, pegou a mão dela e se ajoelhou. Ela arregalou os olhos, corando até os ossos
-Droga... esse tipo de cena não faz muito meu estilo...-Valkyon suspirou, tomando coragem, estava muito vermelhor também-Khalissa, eu estou mais que disposto a lhe fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu vou fazer tudo, tudo mesmo para te fazer esquecer aquele débil do Nevra. Eu quase infarto de ciúmes de você, quero que você seja minha... n-não que eu te veja como um objeto, claro que não, eu... bem, ah! Merda. Estou me embolando! Eu nunca me senti assim com ninguém antes,  nunca conheci ninguém tão linda e delicada, tão engraçada, tão fofa, tão...perfeita. até seus defeitos, parecem qualidades, o-oque eu estou tentando dizer é que...-Valkyon tomou folego- Khalissa Lins, você aceita ser minha namorada?
Os olhos de Khalissa marejavam de felicidade, ela via Valk como um amigo? Sim, mas nunca ninguém disse coisas tão amaveis a ela, que ficou disposta a gostar dele de maneira romântica
-eu aceito Valk-Ele se levantou segurando-a pela cintura e a rodopiou no ar, eles se beijaram, mas uma voz interrompeu
-Que cena mais linda...Será que eu estou atrapalhando o casalsinho ai?


Notas Finais


AAAEEEH
espero que tenham gostado♥
Vou postar o próximo hoje de madrugada
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...