1. Spirit Fanfics >
  2. Só você para me transformar... >
  3. Eu sorri....?

História Só você para me transformar... - Eu sorri....?


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oiee! Esse é o terceiro capítulo! Boa leitura! :P

Capítulo 3 - Eu sorri....?


Fanfic / Fanfiction Só você para me transformar... - Eu sorri....?

                     Pov Jimin

Corei. Eu acho que não dá mais para fugir de meu coração.... mas ele está dormindo? Deve estar sonhando.... mas.... comigo? Por quê?

- Jimin...

- O que foi, hyung?

- Eu....

- Você....?

- Posso te chamar....

- De...?

- Minie- ssi?

- Claro, hyung!

Até que noto algo que eu nunca havia visto na minha vida. Seu sorriso. Era um riso minúsculo, no canto da boca. Mas existia. Um lindo sorriso.... tão doce! Eu não me contive. Levantei da cama e o abracei. Ele estava tão fofo! E aquele seu sorriso.... eu realmente não sei o que me deu... mas sei que foi ele que fez isso....

                         Pov Suga

Acordei sentindo algo em cima de mim. É O QUE? JIMIN? Corei. Absurdamente e eu não conseguia parar. Meu coração começou a bater muito forte. O que era aquilo????????

- Jimin!! O que está fazendo?? Você tem demência?

- De- Desculpa, hyung....

Vi que ele também estava corado. O que fez meu coração acelerar e minhas bochechas queimarem.

- É que eu não resisti ao sorriso que você deu.... estava tão fofinho! ~ ele estava muuuuito vermelho.

Eu também. Queria empurrá- o, mas... eu o abracei? Por quê??????

- Suga hyung.... agora você está me abraçando....

Soltei ele no ato.

- Desculpa.

Nos soltamos e prometemos não contar para os outros.

Eu sorri? Não parei de pensar nisso enquanto voltava a pegar no sono. Realmente. O que aconteceu com minha dureza? Por que com ele eu fico doce? Arrrrghhh! Para, Jimin! Não faça isso comigo!

No outro dia~

Acordei ainda muito sonolento. Vi as horas. Acordei cedo de novo. Fiz minhas higienes e quando ia sair eu vi o Jimin. Eu olhava para ele e ficava vermelho. Que raiva. Olha o que esse idiota me fez. Eu ia vazar. Mas não me contive. Fui acordar o idiota.

- Minie- ssi, acorda. ~ chamei- o por aquele apelido que por algum motivo me parece confortável.

- Só mais um pouquinho, hyung! ~ ele fez aegyo. Acho que o nome é esse.

- Vou jogar água!

Pego um copo, encho com a água da pia e ameaço jogar. Ele levanta na mesma hora.

- Tá, Tá! Você venceu.

- Agora acorda idiota, senão vai se atrasar.

- Aish, hyung! Não me chama assim!

- Então vou te chamar do apelido. Acorda, Minie- ssi!

- Agora sim!

Ele se arruma, calça o sapato e saímos. Encontramos com a dupla capeta (Taehyung e JungKook). Ele estavam fazendo alguma zuera. Observamos de longe.

- Hyung. ~ Jimin disse

- Eu.

- Vamos unir o casal? Hora da zuera! ~ ele me disse

Assenti que sim. Eles estavam fazendo alguma encenação romântica. Na hora que eles aproximavam os rostos, nós chgegamos e apertamos seu rosto fazendo eles se beijarem. Minie começou a rir. Eu só sorri um pouco. Eles viraram duas pimentas. Foi até legal. A sorte deles é que por estar cedo não tinha ninguém ali, então só os 4 sabem o que aconteceu.

- Taehyung... desculpa.... ~ Kook falou

- Tudo bem....

Depois de os trollar fomos para as salas. Tivemos algumas aulas chatas, e percebi que Jimin não parou de me olhar. O que esse idiota tem?

                 <TRRIIIIIMMMMM>

A aula acabou. Fomos pro recreio e resolvi perguntar ao Jimin o porquê de ele estar me olhando:

- Minie- ssi.

- Eu?

- Por que estava me encarando?

- Eu não posso te falar....

- Tá apaixonadinho, Jiminzinho? ~ Kook chegou e interrompeu.

- Cala a boca, capeta.

- É, cala a boca. Antes que eu bata nela. ~ Suga disse

- Tá bom.

Fomos comprar lanche e voltamos para a aula. De matemática. Aff. Pelo menos depois ia ser educação física.


Notas Finais


Esse foi o capítulo! Já comecei a fazer o outro! Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...