1. Spirit Fanfics >
  2. SOB: Esperança >
  3. T1 E1

História SOB: Esperança - T1 E1


Escrita por: IzzaGamePlays

Notas do Autor


oi brigada

Capítulo 1 - T1 E1


Fanfic / Fanfiction SOB: Esperança - T1 E1

POV Izza

Caralho, tô sem nada pra fazer! Já sei, vou ligar pra Giovanna no skype... Cancela, tem call no SOB, vou atender.

 

Call On
 

— Oi Izza! — falou Paola.

 

— Chegou a gostosona dos rolê! — falou Dandara ironicamente.

 

— Menos né Dandara, Beeem Menos. — disse Laura.

 

— Ah garota cala sua boca se não vou mand... — interrompida por Giovanna.

 

— Mano, chega dessa treta! — disse Giovanna.

 

— O que rolou? — disse Izza.

 

— Essa capirotada veio com papinho pra cima de mim, essa baba ovo da porra. — falou Dandara.

 

— Ah.. vamo jogar? — falou Izza.

 

— Não, eu to cansada. vou dormir, tchau — falou Dandara saindo da call.

 

— Ela tá puta ela... — disse Paola rindo.

 

[...]

 

POV Dandara

Eu odeio com todas as minhas forças essa tal de... Laura, não sei por que mas nunca me dei bem com ela, bom, seguiremos o baile como diz o próprio nome do grupo. Fazer o que não é? Haha. Fui pro twitter e mandei algumas indiretas, como sempre, respondida por milhares de pessoas mas estava com preguiça então resolvi nem responder. Fui dormir.

 

[...]

 

POV Giovanna

Bom, como todos os dias, ficamos até de madrugada jogando BedWars, Izza foi dormir e Paola também então decidi olhar meu celular, lá estava a mensagem de Fábio, meu eterno crush. Mas como sou difícil não vou responder, desliguei meu notebook e fui dormir.


Notas Finais


tchau eh isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...