1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Blood Sweat & Tears

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Blood Sweat & Tears


Escrita por: YoonAnjuh

Notas do Autor


Especial (perto) do Dia das bruxas!Eee especial do Comeback do BTS!

Capítulo 5 - Blood Sweat & Tears


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Blood Sweat & Tears


Suga e eu dormimos juntos, no outro dia, acordei com um grito de felicidade de Han, Yoon pulou da cama em busca da Han, eu corri atrás dele, e chegando na sala, de onde estava vindo o som, vimos Han e Nanci com convites na mão, Suga disse que era de uma festa a fantasia de Halloween, pra essa noite! Tomamos café da manhã.

Fui com Han depois do café da manhã, ver roupas, quando eu vi uma fantasia linda....

A fantasia tinha um vestido branco, com asas nas costas, asas negras, uma meia calça um pouco rasgada que fazia parte da fantasia e um salto preto, a gerente disse que era de um tipo de Anjo, o " Anjo caído", comprei, enquanto Han escolheu...
Uma arqueira, com um vestido meio vermelho alaranjado por do  sol, e um arco e flecha.

Voltamos e Yoon já tinha a fantasia dele, era de um Lord, ou um senhor dos tempos medievais, achei super a vibe dele, ele pintou o cabelo de marrom e perguntou se eu queria também, ele fez questão de pedir um horário no salão pra mim, decidimos a hora e almoçamos.

Depois, pintei os cabelos de "Diamante Negro" que deixava meu cabelo brilhante e sedoso, voltando, notei que o tempo tinha se passado, e que já eram 6:00, a hora em que a festa começava, corri em direção ao meu carro, voltando pra casa, coloquei a fantasia e Yoon e Han já tinham saído, Nanci foi visitar a família porque nós três iríamos pra festa.

Chegando lá, encontramos os outros, os casais, Karen me disse que ela estava passando pela mesma coisa que eu, sendo submissa ao Jimin, todas as meninas estavam sendo usadas? Me lembro de uma música que eu tinha feito, Blood Sweat & Tears, fui com as meninas cantar, todos eles tinham o mesmo plano, então parte dele era não se importar com as namoradas indo cantar.

Após cantar Yoon percebeu que aquilo era uma indireta, todos eles perceberam, eu não tinha pensado direito, eles iriam querer nos castigar.....


Notas Finais


GENTEEE
E ESSE COMEBACK???
GENTEEE
LEVEI UM TIRO 😍

Próximo Capítulo sai hoje, preparei mais 3 caps e estão prontos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...