1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Primeiro Amor

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Primeiro Amor


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 7 - Primeiro Amor


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Primeiro Amor

Ele logo me puxa pra perto iniciando um beijo feroz, me colocando em seu colo, e me levando pra cama, eu estava assustada até porque seria minha primeira vez, não é porque uma garota é modelo que não é mais virgem!

Ele acariciava meus seios enquanto me beijava, eu não queria aquilo agora mais, se eu discutisse com ele? O que poderia acontecer? Mais eu estava assustada e Yoongi teria que me entender!

Fugi do Beijo e tentei explicar pra ele- Suga....Eu tô assustada....Para Por favor?...

Ele parou me olhando com uma expressão meio seria, que se transformou em confusão.

-____...Você é virgem?...

(Não, sou de Aries 😂, tá parei)

Fiquei corada e envergonhada, pra uma mulher dizer que é virgem, é um pouco estranho...

-Ne! Desculpa....

Ele dá uma risada fraca, e logo depois dá uma olhada rápida nos meus seios, desviando e suspirando.

-Não tem problema, mais isso- falou apontando pros meus seios novamente- Será meu...

Yoongi saiu da cama trancando a porta e se deitando do meu lado, acabamos por dormir colados.

       ****6:50****

Acordei e eu estava com sutiã e calcinha, pensei...

"Como isso veio parar aqui?! Ah, Yoongi..."

Me levantei e Yoongi não estava lá, no entanto, vi um vestido jogado na cama, do meu lado, com um bilhete pequeno, olhei e pensei de novo...

"Esse garoto é cheio de bilhetes..."

Li o bilhete, que me pedia pra vestir o vestido, que iríamos sair, eu, ele e a Han.

Nem quis saber, me levantei e tomei um banho, me arrumei e coloquei a maquiagem e o vestido.

Coloquei uma sapatilha preta e o colar com que Yoongi tinha me presenteado a uns dias atrás, desci as escadas, e mesmo que o vestido não fosse aqueles exagerados ou formais, eu fiquei muito fofa e feliz, Yoongi me presenteava tanto, mais, e como no ditado "Quando a esmola é demais, até o santo desconfia" e no meu caso, eu estava bem desconfiada mesmo....

Han e Yoongi estavam mexendo no celular, eu apenas cheguei e fomos, agora você deve estar pensando, "Sem tomar café da manhã?!" Sim pessoas, porque Yoon estava apressado...

Chegamos num parque, Han correu em direção a várias meninas da idade dela, pensei que fossem garotas da escola dela mais me enganei...

-Suga, aquelas meninas, são colegas de classe da Han?

-____, a Han estuda em casa, aquelas meninas apenas conhecem ela, de vez enquanto, trago ela aqui pra ela ver as garotas, mais sempre foi tão chato ficar sozinho esperando a hora de ir pra casa.

-Hm entendi....

Um tempo depois, notei alguns meninos chegando, as meninas logo saíram de onde estavam, eu me aproximei delas.

-Meninas, algum problema?

Han- Não ___, é que, não gostamos muito de ficar perto deles.

???- A Han te vergonha de conhecer o Jae!

Han fica corada e as meninas vão embora, alguns dos meninos também vão e fica um garoto no balanço, olhando pro nada, Han ficava Cabisbaixa e não olhava pra lugar algum exceto o chão.

-Han? É aquele garoto?

Han- O-oque?

-Pode me dizer querida, você gosta daquele menino?

-S-sim, mais a Hee não quer que eu fale com ele, ela é a irmã dele.

(Kim Hee Su & Kim Jae Hyung)

-Espera aqui? Eu vou falar com ele.

Han segura meu pulso e isso me lembra Yoongi, nossa, são tão parecidos assim?

Han- O que você vai dizer?

-Relaxa, eu sei tá?...

Sai na direção do tal Jae, ele também estava cabisbaixo tanto quanto Han, chegando perto dele, me sentei no balanço, e ele logo percebeu minha presença...

-Oie! Você é o Jae certo?

Jae- Éh sim...

-Conhece a Han?

Jae- Ela é amiga da minha irmã.

-Olha, sabe que seus amigos e as amigas dela brincam, dizendo que vocês se gostam, é verdade?

Jae- Que eu gosto da Han? Olha, eu gosto s-sim dela mais, minha irmã não quer que ela seja minha amiga também.

Expliquei pra Jae que a Han gostava dele, e que eles podiam ser amigos se não dessem importância a Hee, logo sai e Jae chamou Han.

Yoongi nem ligava, sabia o que estava acontecendo, mais não ligava.

Jae e Han conversam até que começa uma brincadeira, no final, Han e Jae se sentaram na sombra de uma árvore, conversando de novo, eles saem da sombra por um tempo e ficam olhando as nuvens as apontando e trocando olhares.

   


Notas Finais


Oieey 😊

Desculpem a demora gente, mais resolvi juntar os três capítulos em um, estou em semana de provas e nada de tempo 😡
Mais sábado sai mais três capítulos juntos dnv.
Isso é a metade dos 3, a outra metade sai ainda hoje

Beijooo 😙🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...