1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Partidas E Despedidas >
  3. Capítulo Único

História Sobre Partidas E Despedidas - Capítulo Único


Escrita por: JennyMNZ

Notas do Autor


Não, eu não tenho vergonha nenhuma de declarar que eu shippo Ichiruki em Bleach. É lindo e maravilhoso e eu não tô nem aí pro que você tem pra dizer!!!!
E caso você se pergunte: Não, eu não escrevi essa coisa depois que o mangá acabou. Pra falar a verdade ela foi escrita em Maio para o mês de Ichiruki no tumblr, com o tema 'a arte de perder. a arte de partir.' E sim, a faceta trágica é o que me prende a esse casal. Você pode arrancá-lo das minhas mãos frias e mortas...
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único



ele fica, ela vai.
ele assiste à distância.

ele já está cansado de deixá-la ir, ela está cansada de deixá-lo para trás.
não houveram tantas vezes assim, mas depois de partir tantas vezes - perder tantas coisas - eles já tiveram o bastante.

(não se preocupe, não vai acontecer novamente)

eles já têm experiência com partidas à essa altura, mais do que eles gostariam de ter. eles já estão familiarizados com o processo de dar tchau e enviar suas lembranças. eles estão conscientes de que terão de enfrentar um período de solidão e ânsia; ele vai sentir saudades dela, ela vai sentir saudades dele (eles nunca vão dizer isso em voz alta)

todas essas vezes - todas essas vezes já passadas - eles imaginavam quando seus caminhos se cruzariam mais uma vez.

mas essa é a última vez.

não é uma despedida fácil.

é como perder sua mãe (ou perder kaien). é como deixar soul society (ou deixar seus amigos). é o fim definitivo, não algo temporário, uma pausa, um tempinho separados. isso é adeus, e eles não estão prontos para isso.

ninguém nunca está pronto para isso (eles sabem muito bem).

eu vou sentir saudades. eles pensam, eles não dizem. essa é a última vez que eles serão capazes de conversar dessa maneira, então eles deveriam dizer essas palavras - essas últimas palavras - para ter certeza de que há alguma espécie de encerramento entre eles. eles não dizem. (encerramentos não são desejados)

no entanto eles prendem o olhar um do outro e deixam seus olhos conversarem (ela pode entendê-lo, ele pode entendê-la) e antes que eles tenham dito tudo o que eles gostariam, o momento acaba.

ela desaparece, ela se vai.
ele é deixado com o quarto vazio, o espaço vazio ao seu lado, o céu vazio conforme ele assiste à distância.

ela vai.
ele fica.


Notas Finais


Pessoas, eu não quero brigar. Sério. Essa foi a única vez que eu não me envolvi em Ship War.
Mas se você quiser puxar barraco eu desço a madeira também, então não provoquem.
P. S.: Eu não tô nem aí pra Ichihime, e eu acho Renruki até legal.

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...