1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Versões >
  3. Sobre Versões - Capítulo Único

História Sobre Versões - Sobre Versões - Capítulo Único


Escrita por: MarceloMaia

Notas do Autor


Estou inspirado esses dias. Sinto que posso compartilhar com vocês essas emoções.

Capítulo 1 - Sobre Versões - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sobre Versões - Sobre Versões - Capítulo Único

 Talvez eu não consiga aceitar a versão que eu sou, então gasto o tempo imaginando tantas versões de mim mesmo e todas elas me parecem tão melhores e mais desenhadas do que esta, sabe? Há aqui um sonhador, que por hora aprecia as coisas simples e belas, outras vezes as grandiosas, quase ao mesmo tempo. Um romântico incorrigível que o mundo real despedaçou. E aquela ideia de vida, uma versão infantil talvez acreditasse que um dia as coisas seriam diferentes e que a máquina de sonhos era indestrutível. Talvez, se acontece, eu poderia abraçar o mundo e ser abraçado por ele também. O que fica cada vez mais certo é que isso está além do que eu posso ter. Então, como posso me sentir vivo, se eu quero tudo e não tenho nada? Se eu quero aquela versão minha que parece estar ali, em um lugar só esperando que eu a encontre? Lembro que uma vez alguém me disse que se eu jogasse tudo para o ar não haveria julgamentos. Pergunto-me agora se isso se aplicaria a todas as formas possíveis de "jogar a toalha".

    Mas o que eu aprendi hoje é que, não importa o quanto de beleza ou sinceridade você joga para o universo. Não é garantia nenhuma que ele vai te corresponder.

     Por um momento, estou me abrindo para novas versões. Aquela que tudo é uma ilusão, aquela que não existe vida além da morte. Que a morte é a morte e a dor é a dor. E a dor não é racional. Aquela que acha um Deus mais complexo do que se propõe a ser. Uma versão que simplesmente é um corpo, que pode deixar de existir, que pode inflar e explodir. Versões que trazem muitas formas de sumir. Até uma versão irritada, cansada, pronta para chutar tudo à frente e fazer o que tiver que fazer. A verdade é que sempre haverão infinitas possibilidades do que poderia ser, do que foi... E talvez existam versões minhas por aí, rindo da minha cara porque queria deixar minha pele mas não consigo. No final das contas... A gente pode tentar esquecer todas as loucuras e os acontecimentos imaginários, mas, vamos acabar fazendo o que o mundo faz de melhor: fingir.

    Está um belo dia de Sol, como vai você? Eu vou ótimo. Eu amo minha versão. Eu amo minha versão. Eu amo minha versão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...