1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural (Imagine Kim Namjoon) >
  3. 2.two

História Sobrenatural (Imagine Kim Namjoon) - 2.two


Escrita por: UnniHyoSun

Notas do Autor


Bom imagine...

Capítulo 2 - 2.two


             *Quebra de tempo*

          *Sn on*

Assim que termino o café saio de casa e vou direto para a faculdade. Chegando vou para a sala de aula. 

Professor :Bom dia alunos - todos fazem referência para o mesmo - temos um aluno novo. Se apresente por favor!

Xx: Olá me chamo Kim Namjoon, por favor cuidem de mim - ele sorri e mostra suas covinhas.

Professor : pode se sentar em qualquer lugar vazio.

     *sn off*

    *Namjoon on *

Assim que entrei na sala de aula me apresentei e sentei nas últimas cadeiras. Fiquei olhando uma garota, achei ela estranha, não sei, parece que eu conheço ela de algum lugar. Fiquei reparando nela até que ela olhou para traz, no mesmo momento desviei o olhar para o outro lado. 

          *Namjoon off*

          *sn on*

Fui pegar meu estojos na bolsa quando percebo que o aluno novo me encarava, quando o olhei ele desviou o olhar para outra direção, eu achei estranho, mas virei para frente e continuei prestando atenção na aula.

As primeiras aulas foram rápidas, sai da sala e fui direto para o refeitório, peguei minha comida e comi o mais rápido possível. 

Sai do refeitório e fui para debaixo de uma árvore, me sentei peguei meu livro e comecei a ler o mesmo. 

   *sn off*

  *Namjoon on *

As primeiras aulas tinham acabado estava com muita fome então fui direto para o refeitório. Quando cheguei lá percebi que a mesma garota estava lá, peguei minha comida e sentei meio que perto dela. Fiquei reparando nela, ela comeu rápido e depois saiu de lá. Reparei que nem tinha comido, sai do refeitório e fui atrás dela, vi que ela se sentou debaixo de uma árvore, ela pegou um livro e começou a ler,. Fiquei encarando a mesma até o sinal bater. Voltei para a sala e sentei, mas dessa vez duas cadeiras atrás dela. 

       *Namjoon off*

       *sn on*

Adentrei na sala assim que o sinal bateu, agora teríamos que ir para a quadra, pois teríamos que fazer algumas exercícios (autora:esqueci de falar que ela faz medicina aí vai ter que fazer uns exercícios mo da hora tá ligado tipo primeiros socorros e tls), chegando na quadra o professor separou a gente em duplas, acabei ficando com o aluno novo.

Sn:Então eu faço a parte escrita e você faz a parte técnica e depois a gente revisa OK?

Namjoon : O... Ok - falei meio envergonhado.

  Começamos a fazer os exercícios, até que foi um pouco fácil, teríamos apenas que fazer os primeiros socorros e depois prescrever os remédios certos.

Depois de uns 15:00 minutos terminamos. Resolvi ir tirar o casaco a já que estava calor. Assim que eu tirei o casaco olhei para o meu braço e a marca estava estranha, ela estava brilhando. Percebi que o garoto estava olhando para o meu braço imediatamente levantei.

Sn:E... Eu preciso ir no banheiro - falei um pouco nervosa.

Namjoon :Ok - ele disse retirando o olhar do meu braço.

Levantei rápido e fui direto para o banheiro. 

       *sn off*

      *Namjoon on *

Estava muito calor vi que a sn tirou o casaco, mas vi uma coisa muito estranha no braço da mesma, uma marca e eu reconheci a mesma na mesma hora que eu olhei. Ela percebeu que eu olha a para o braço da mesma,então ela levantou rápido e disse que ia ao banheiro, eu dia disviei o olhar para baixo. Ela levantou e saiu as pressa, mas isso me deixou curioso. Será que ela é quem eu estou pensando que é?!





Continua......


Notas Finais


O que será que a sn é? O que o aluno novo cujo mozão Kim Namjoon é?
Só digo que vai vai acontecer coisas ótimas nessa fic... 😘
Desculpas se tiver algum erro gramatical...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...