1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver >
  3. Capítulo Único

História Sobreviver - Capítulo Único


Escrita por: AleksiaKyle

Notas do Autor


Essa história é um presente de aniversário para a maluquinha da Ayaneyano mais conhecida por Hell, que hoje completa mais uma volta da Terra em torno do Sol. ♥


História Universo Naruto.
.
.
.

História betada pela Hitsatuke.
Imagem de capa não me pertence, mas as edições sim.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Ele sempre fora incompreendido.

Desde tenra infância, ele era considerado o estranho da turma, o esquisito, o renegado para segundo plano. Aquele de quem todos só se aproximavam para caçoar, constranger, humilhar. Nem mesmo quando finalmente criou laços com pessoas conhecidas por toda a vila devido ao poder ou ao sobrenome, ele passou a ser incluído.

Se sentir renegado, excluído por tudo e por todos, era um sentimento que o preenchia, que o fazia levantar todos os dias com o desejo de ser o melhor ninja que o mundo já conhecera. Ele era assim... determinado a vencer sempre, custasse o que custasse.

Mesmo assim a incompreensão dos outro em cima dele apenas crescia. Nada do que ele fazia parecia fazer com que fosse aceito pela população. Não adiantava arriscar a própria vida, fosse numa missão rank-S ou numa guerra, ninguém o via com bons olhos.

Mas como ver com bons olhos um ser com a aparência tão vil quanto a dele?

Esta era a pergunta que todos, absolutamente todos, fizeram quando o jovem de fisionomia reptiliana apareceu de braços dados à uma linda jovem da Vila Oculta do Som. Seus companheiros de time estavam em alegria, pois era a primeira vez que viam o amigo agindo de forma leve, como se nada do que os outros falassem pelas suas costas fosse ouvido.

Os dias se passavam e a felicidade do jovem Orochimaru era palpável. Ele próprio se questionava se aquilo realmente era verdade, pois em momento algum havia se interessado por alguém como estava por aquela bela jovem de tez bronzeada com cabelos cheios e trançados na altura da cintura.

Como ele estava encantado por uma pessoa tão diferente dele?

Questionamentos e mais questionamentos rondavam a cabeça do jovem estrategista, principalmente quando o momento de ela retornar a sua vila de origem se aproximava.

Contar ou não contar que estava apaixonado por ela?

Não era visível aos olhos de todos que estava completamente perdido de amores pelo ser humano mais oposto a ele?

Ela não percebia o quanto mexia com ele?

Quando finalmente a hora da partida chegou, ele não necessitou dizer uma única palavra sequer e nem mesmo um gesto; pois antes de partir a ninja do país dos Campos de Arroz aproximou-se dele e depositou um beijo casto nos lábios finos e rosados do jovem Orochimaru, pronunciando logo em seguida que o esperaria mesmo que isso custasse a vida inteira.

Ele lhe prometera que em breve se veriam. Que faria o impossível para sempre estar ao lado dela, e que nada, nem mesmo mais uma guerra que estava próxima a explodir, os impediria de ficarem juntos. Com uma promessa de ambas as partes, eles se despediram.

A Guerra estourou, problemas internos e externos se espalharam feito pólvora causando a separação do trio de amigos que após ela, foram considerados Sanins; ele não voltou para Konoha. Sua vida não pertencia mais à sua vila e nem o seu futuro se encontrava no meio das verdes folhas levadas pelo vento.

Seu destino após a Guerra era os braços de sua amada, aquela por quem ele lutou durante todo o tempo no campo de batalha. Ao chegar aos portões da casa da jovem ninja, percebeu que algo de errado estava acontecendo, só não podia imaginar o quão grave a situação era.

Ela estava lá... em cima de uma cama manchada de vermelho rubi... sua respiração era descompassada... seus gestos praticamente inexistentes, fazendo com que o mestre das cobras perdesse o chão em que pisava.

Aquilo não poderia estar acontecendo, era o que ele pensava. Depois de tudo o que havia feito para finalmente reencontrá-la, aquilo não poderia estar acontecendo. Como ele viveria dali em diante se a deixasse ser levada por Shinigami?

Ele não conseguiria.

Ele tinha que ser forte, mas sem ela não havia destino certo para ele.

Ele era veneno para o mundo e ela o antídoto.

Veneno...

Veneno...

Veneno...

Antídoto...

Antídoto...

Antídoto...

Foi através desse pensamento que ele teve a ideia para salvar sua amada. Uma ideia que tinha todos os aparatos para dar errado, mas que o 1% de chance de dar certo o fez tomar coragem de levantar e colocá-lo em ação.

Venenos eram sua especialidade. Assim, pensou que conseguiria com a ajuda de algumas ervas e uma espécie de víbora presente na região, retardar a morte da amada até que descobrisse uma forma de tratá-la adequadamente.

Ele conseguiu, mas quando finalmente achou a cura, não sabia como conseguiria realizar tal procedimento – ele teria dar a própria essência da vida para a amada.

Viver com a sombra de não ter feito nada para salvá-la ou morrer sabendo que ela estaria viva, mas sem ele para desfrutar de toda uma felicidade e futuro juntos?

Como conseguir salvá-la e ao mesmo tempo salvar a si próprio?

Ele lutou dia após dia para achar uma solução plausível, até que formulou a estratégia de doar sua essência aos poucos para a ninja enquanto conseguiria um novo corpo forte e saudável para si. Anos e anos foram levados para a concretização desta realidade; testes e mais testes eram feitos com a ajuda de alguns assistentes.

Cobaias eram trazidas, eliminadas e reproduzidas em laboratório, mas a cada dia que se passava parecia que nunca conseguiria alcançar o objetivo de sua vida. Inúmeros erros ele cometeu, inúmeras falhas ele tentou disfarçar para si próprio, mas no momento em que depois de mais uma Guerra no mundo ninja pôde finalmente tocar no rosto arredondado de sua amada, tudo o que passou desapareceu de sua mente.

Ela estava viva!

Ela havia sobrevivido!

E agora eles estavam juntos.


Notas Finais


Achou que eu não ia soltar a tua tão e adorada one, né Hell? Pois ela está ai e FELIZ ANIVERSÁRIO SUA MALUCA QUE EU ADORO TANTO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...