1. Spirit Fanfics >
  2. Social life >
  3. Hospital

História Social life - Hospital


Escrita por: camrenandvitor

Notas do Autor


Hey galera vi muitos comentários pedindo para eu voltar então tá aí e gente para quem estava me pedindo em namoro desculpa mas não posso mais enfim espero que gostem e até outro dia bye bye

Capítulo 9 - Hospital


             Camila POV

Você já sentiu aquela necessidade de encontrar uma pessoa que nem ao menos conhece ou sabe quem é era isso que eu estava sentindo nesse exato momento.

Eu estava la sozinha naquele quarto escuro quando derrepente muda para um floresta cheia de passarinhos cantarolando com várias árvores e grama bem verdinha e derrepente de longe é possível ver uma sombra.

Camila:Quem e ?- perguntei indo em direção ea sombra fugindo mais parei assim que a mesma me encarou fazendo o eu ter o mesmo arrepio de quando aquela mesma pessoa me beijou a cor de seus olhos eram iguais e perguntei de novo.

Camila: quem é você ?- na hora que a tal dá sombra iria me responder sinto algo gelado sobre mim e abro meus olhos com a respiração ofegante e quando levanto um pouco para ver o que estava acontecendo me deparo com meu irmão junto com meu pai rindo com um balde de água na mão 

William: Quem é você? O tal sombra quem é você - faz imitando minha voz de uma forma debochada e começa a rir de novo

Camila:Não acredito nisso estou toda molhada- falo sacudindo os braços - eu vou dar cinco segundos para vocês saírem daqui antes que eu mate vocês 

1

3

4- eles ainda estávamos rindo achando que era brincadeira minha

5- No cinco eu me levantei e aí eles pararam de rir 

Camila:Eu avisei que era melhor vocês saírem- eles me olharam com os olhos arregalados e assim que comecei a correr eles saíram do quarto e eu fui atrás de pijama mesmo .

Mas o detalhe que não percebi era que estava chovendo e consequentemente a escada estaria molhada e na hora que eu fui descer atrás deles acabei escorregando na escada e soltei um gemido de dor alto.Minha mãe já iria brincar comigo por conta de estar correndo na escada mais parou de falar bruscamente quando me viu caída na escada com a mão na perna e uma expressão de dor veio correndo e minha direção.

Lana: Camila, por que foi correr na escada ainda mais chovendo - falou demostrando preocupação na voz 

Camila:Mama eu não vi que a escada estava molhada desculpa- falei tentando me levantar mas foi em uma tentativa falha já que eu soltei um gemido de dor que alertou a atenção dá minha mãe novamente para mim

Lana:Vamos para o hospital agora Camila- falou com a voz preocupada 

Camila:Não precisa eu já est-antes que eu terminasse de falar ela me interrompeu.

Lana:Não está bem nada , onde estão seu pai e seu irmão uma hora dessas em?

Assim que ela fechou a boca aparecem os dois rindo mais para assim que me veem com uma cara de dor e caída na ponta dá escada. William subiu correndo mais logo foi repreendido por minha mãe 

Lana: William Cabello- vish quando ela fala o nome completo e por que a coisa foi feia- pare de correr na escada não quero outro filho machucado e que tenha que ir para o hospital por que não presta atenção aonde pisa- falou brava, meu irmão assentiu e subiu dessa vez andando 

Lana:agora venha peguem ela aqui que eu vou abrir o carro - diz mama e eles vem até mim , quando eles me levantaram fiz uma leve careta mais eles não perceberam e continuaram me levando para o carro que agora minha mãe já estava dentro, William me colocou dentro do carro com cuidado e fomos a caminho do hospital.

          Lauren pov

Por que fui inventar de beber tanto é quem abriu a janela do meu quarto,fui levantar para fechar a que acabou sendo rápido demais e acabei soltando um gemido de dor e deitando novamente , procurei meu celular para ver as horas e acabei vendo um copo de agua com remédio é um bilhete , que puxei para ler mas antes pisquei um pouco por que minha visão estava embasada.

            Carta pov

Lauren deixamos esse remédio é essa água por que sabíamos que iria acordar com dor de cabeça,então tome ele , tome banho e vá comer alguma coisa.

Assim que terminei de ler levantei dessa vez devagar , tomei o remédio junto com a água , fui em direção ao banheiro , um banho um tanto quanto demorado,busquei de roupa e fui em direção a cozinha, quando cheguei lá não encontrei ninguém , mas nem tinha olhado tinha olhado para a mesa completa de café dá manhã dá manhã que tinha a minha frente e fui prontamente me servir.

[...............]

Estou aqui terminando de comer com a TV ligada com coisas banais quem nem presciso presta atenção. Derrepente escuto a porta dá cozinha se abrir e a voz de meus pais ecoarem pelo ambiente.

Clara:Hija,já acordou,está melhor tomou o remédio.

Lauren:Sim mama eu est- antes que eu pudesse terminar de falar me deu um embrulho na garganta e eu larguei meu pai e fui correndo para o banheiro por sorte o sanitário estava aberto e vomitei só senti alguém segurar meu cabelo é nem me dei o trabalho de olhar quem é por que sabia que era minha mãe 

[..................]

Entrei dentro do carro do carro com minha mãe por que segundo ela tenho que fazer exames e seguimos para o hospital.

              Camila pov

"Camila Cabello compareça a enfermaria"

Escuto aquela voz eletrônica chamado meu nome é vejo minha mãe levantando com um papel nas mãos e William vir para perto de mim me fazendo colocar os braços em volta do seu pescoço e irmos em direção a enfermaria.

[..............]

Já estava sentada vendo aquela moça enfaixando a minha perna as uns 10 minutos e ela começa a dar recomendações para mim e minha mãe mais nem presto atenção. William me ajuda a levantar e vamos em direção a recepção, e enquanto minha mãe vai resolver algumas coisas para eu ser liberada ,resolvi ir pulando até uma cadeira e sento olhando em volta, mais uma pessoa me chama atenção é reconheço na hora Lauren Jauregui  o que ela estaria fazendo no hospital, paro assim que ela levanta a cabeça e os nossos olhares se encontram verde no castanho e castanho no verde,ficamos nessa troca de olhares até que a mesma desvia pois sua mãe está chamando , ela levanta mais antes de entrar me dá um último olhar e entra, droga por que eu fiquei tão vidrada naqueles olhos , esquece isso Camila 

[.........]

Finalmente chegamos em casa ,entro com a ajuda e mama fala

Lana:Vou pedir pedir pizza,nós comemos e William ajuda Camila a subir pode ser filho?- William apenas assente , mama pediu pizza e depois de 30 minutos chegou, William me ajudou a subir e agora estou aqui deitada na minha cama depois de tomar um banho e colocar o pijama, liguei o ar condicionado, desliguei o abajur , e me cobri até a altura do meu pescoço e me permiti pensar no que aconteceu hoje no hospital a nossa troca de olhares e assim me permiti dormir pensando nos lindos e impinotizantes olhos verdes de Lauren Jauregui. E não sei por qual motivo está me sentindo cada vez mais atraída e sonhando com ela.                                                                   "O amor pode está onde agente menos espera nas pessoas mais próximas e até nas pessoas que agente odeia"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...