1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Show da SZA

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Show da SZA


Escrita por: arixzl

Capítulo 125 - Show da SZA


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Show da SZA

Estou escrevendo esta carta para que você saiba
Estou realmente partindo
E não, eu não estou guardando sua merda
Ouvi dizer que você tem novos manos
Tem novos hobbies
Até mesmo uma nova vadia
Talvez ela possa vir ajudá-lo
Talvez ela possa vir fazer, depois de terminarmos
O que está feito está feito
Não quero mais nada com isso
Deixe-me contar-lhe um segredo
Eu, secretamente, transei com seu amigo

Supermodel - SZA


[ ... ]

Nashville - City of Tennessee 


Kendall Jenner POV

Que merda, minha vontade de matar o Justin só aumentava, sério porque ele tinha que aprontar de novo .

- Justine você viu a Lia ?

- Foi com o celular pra lá - Ela apontou pro canto onde a mesma estava - Tá tudo bem ?

- Entra no Instagram que você vai ver, agora eu vou salvar a minha amiga - Sai indo até Lia que chorava .

- Era ele Lia - Ela disse chorando .

- O que eu disse pra você ? Não atenda, seguia as suas regras Lia sabe o que você deve fazer é aproveita você é nova tá começando a carreira aproveite .

- É isso que eu vou fazer, chega de chorar - Ela limpo o rosto .

- Isso aí vamos curtir, você não sabe quem tá aqui

- Quem ?

- SZA - Disse animada sabia que a Lia era super fã dela .

- Meu Deus Kendall eu tô horrível pra conhecer ela - Ela disse limpando o rímel .

- Vem. Vamos dar um jeito ! - Puxei pro banheiro .

Los Angeles - Califórnia 

Justin Bieber POV

Chutei a porta do banheiro da casa de Yovanna, eu estava muito bravo. Como eu sou idiota, merda mil vezes merda .

- Jus você tá bem ? - Ouvi a voz da morena .

- Péssimo, Eu tô vazando, valeu ai - Disse pegando as chaves em cima da pia - Depois mando alguém aqui .

- Achei que ia dormir aqui - Ela segurou no meu braço .

- Não sonha Yovanna, você é gostosa e tal mas eu tenho namorada e filhos .

- Você não pensou nela enquanto nos beijávamos agorinha .

- Olha esquece isso tá bom, foi um grande erro tudo isso aqui - Me soltei dela e sai andando sem olha pra trás, entrei no carro ligando pra Lia .

CHAMANDO 

CHAMANDO

CHAMANDO 

CHAMANDO

CHAMANDO 

CHAMANDO

CAIXA POSTAL

" OIE AQUI E A LIA DEIXE SEU RECADO APÓS O SINAL "

( ... ) 

Merda. Peguei a rodovia direto pra casa de Chris eu vou matar aqueles viados por isso tudo que aconteceu. Estacionei o carro na garagem dele e entrei .

- Grande amigos vocês em - Disse me jogando no sofá .

- Vai se fuder Bieber, coitada da Lia - Chaz Disse - Ela tava trabalhando mano.

- Fica quieto Somers, vocês me largaram lá sozinho .

- Você parecia tão indefeso nas fotos né - Ryan disse irônico - Esse batom vermelho na boca, não acredito que você traiu ela cara de novo .

- Quem é você pra falar de traição Butler ?

- Joga na cara mesmo, é eu não nego, fudi com ela sim porque ela - Ele passou a língua nos lábios ele tá querendo apanhar só pode - Mas ela não merecia isso cara foi pisada logo a Yovanna, todo mundo pega .

- Cala boca e você Chris não vai falar nada ?

- Seus problemas já falam por mim, aposto que ela terminou, aí você correu pra cá esperando que a gente te ajude é isso ? Não precisa responder a minha resposta é não é? Tomara que ela e o Mendes fodam muito - Ele terminou e ficamos de boca aberta.

- Que isso porra? Tá todo mundo contra mim? Eu achei que vocês fossem meus amigos .

- Ninguém faz tanta merda assim Drew, você fez o escândalo pra mina separar do Shawn aí você vai e sai com sua antiga foda e ainda beija ela, fica difícil defender cara - Chaz disse ao sério pela primeira vez na vida .

- Tchau tô vazando não aguento mais sermão - Me levantei - Quando isso tudo passar eu volto tá bom ?

- Você que sabe cara - Chris disse - Mas a sua merda vai demorar passar dessa vez .

- Foi pública - Ryan disse me mostrando o celular - Lia está sendo chamada de corna mundialmente .

- Ela é demais, tá fingindo que você e todos morreram - Chaz me mostrou outra foto dela em uma balada .

- Ela mandou eu ser feliz ...

- E você vai e também vai deixar ela em paz com quem ela quiser - Chris avisou .

- Não vou conseguir, se eu ver ela com alguém minha vontade vai ser socar ele ou ela sei lá - Comecei a andar - Se ela arruma outra pessoa pra ser pai dos meus filhos ?

- Não pira Justin, ela nunca faria isso - Chris se pronunciou - O que você tá fazendo ?

- Postando uma foto dela - Disse simples .

- Isso não vai trazer ela de volta e pode te render um processo - Ryan disse .

- Foda-se, postei ela vai me processar, eu pago - ( foto do capítulo anterior )

- Vai dormir aqui cara ? - Chris perguntou .

- Posso ?

- Claro né vai se uma noite dos amigos, mesmo você sendo um grande filho da mãe .

- Obrigado, eu sei que vocês amam ela e eu pisei feio na bola e ela não merecia .

- Tá cala a boca Justin - Chaz Disse - Vai começa o jogo .

Eu precisava de amigos nesse momento, ver eles defendendo ela com unhas e dentes só me deixou mais mal por tudo que aconteceu e eu só me perguntava o que ela estaria fazendo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...