1. Spirit Fanfics >
  2. Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) >
  3. Conseguindo provas... Namorada Ciumenta

História Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) - Conseguindo provas... Namorada Ciumenta


Escrita por: LaurenzoDark

Capítulo 68 - Conseguindo provas... Namorada Ciumenta


Passaram-se alguns dias e as investigações avançaram. O resultado do teste de DNA colhido entre as últimas pessoas vistas com Virginia Bergman foi concluído, antes disso Ariana já providenciara uma viagem inadiável para visitar os pais, alegando que sua avó estava doente.


Desconfiada das intenções da moça, Rebeca tratou de avisar tal fato a agente Madson, que imediatamente enviou o policial Robinson até a fraternidade, ele então abordou a gama-tau na saída de casa.


_Com pressa Srta. Butera?


_Policial Robinson! É, estou com um pouco de pressa sim.


_Vai viajar?


_Sim, minha avó está muito doente, vou visitá-la.


_Receio que a senhorita terá que cancelar sua viagem.


_Mas por quê?-disse Ariana assustada.


_Estou aqui com uma ordem do juiz, a senhorita está proibida de se ausentar da cidade, seu DNA foi encontrado nas roupas da vítima, da Srta; Bergman.


_Mas eu tenho que ir, não tenho nada com esse assassinato.


_Eu não disse que foi um assassinato Srta. Butera, todas as hipóteses estão sendo investigadas, inclusive de acidente, de atropelamento...


_De qualquer forma... Não fiz nada, preciso viajar.


_Se a senhorita insistir em viajar, teremos que solicitar ao juiz prisão preventiva, o que a senhorita prefere?


Ariana empalideceu, e apenas entrou de volta na mansão Gama-Tau, ignorou todas as interrogações das demais que estranharam a irmã voltando com as malas após ter se despedido tão rapidamente. No seu quarto, tensa, a jovem enviou uma mensagem de texto do seu celular, em seguida recebe um telefonema misterioso:


_Ok, às 22h no lugar de sempre.


Os movimentos de Ariana eram observados por Rebeca e Meredith, as fortes suspeitas sobre a participação da jovem na Lesbos ficaram ainda mais consistentes diante do que a agente Madson revelou. Um passo importante nessa investigação era conseguir uma amostra do DNA de Alexa para comparar às amostras encontradas na vítima. Para tanto, Rebeca precisava de Lauren, chamou a moça para uma conversa na biblioteca.


_Lauren, tenho um plano para conseguir a amostra do DNA de Alexa, a fim de encontrarmos algo que a incrimine, você está disposta a ajudar?


_Claro, Rebeca! Qual o plano?


_Você terá que se encontrar com ela...  E aí ficará muito fácil conseguir essa amostra... Um fio de cabelo, um copo que ela tenha bebido algo, uma ponta de cigarro...


_Depois das coisas que eu disse a ela, ela vai estranhar se eu a ligar marcando encontro...


_Tenho certeza que você tem suas armas de sedução Lauren, afinal você é uma Gama-Tau legítima...


_Tudo bem Rebeca, farei isso amanhã. Vale o sacrifício.


À noite, todas as meninas Gama estavam reunidas no térreo. Como de costume, os casais abraçados, algumas jogando bilhar, outras vendo TV, uma cena normal na fraternidade, exceto pela tensão exposta na face de Ariana, que a todo o momento olhava para o relógio, atraindo a atenção de Rebeca. Por volta das 22h, hora do encontro marcado de Ariana com alguém misterioso, a moça esquivou-se até a cozinha a fim de sair sem ser notada. Atenta como sempre, Rebeca tratou de segui-la.


Ariana caminhava com passos rápidos pelo campus, sempre parando e olhando para trás, Rebeca escondia-se entre as árvores, até enfim vê-la entrar num carro preto, estacionado em uma parte pouco iluminada do campus. Como não podia seguir o carro, uma vez que estava a pé, Rebeca fotografou Ariana entrando no carro e a placa do mesmo, enviou a fotografia para a agente Madson, com o intuito de verificar a procedência do veículo.


Na mansão Gama, no quarto de Camila, Lauren tentava inventar uma desculpa para recusar o convite da namorada para sair no dia seguinte com sua mãe:


_Linda, amanhã não posso, tenho um compromisso.


_Que compromisso?


_Camz, por favor, não posso dizer, mas é algo importante.


_Lolo, você me prometeu que não me esconderia mais nada...


_Camz, é melhor você não saber, minha linda.


_Faço questão de saber, vamos Lauren, estou esperando.


A latina cruzou os braços, balançou a perna, fez bico, e assim Lauren se rendeu, e revelou mesmo temendo a reação da namorada.


_Vou me encontrar com Alexa.


A expressão do rosto de Camila mudou, como se não acreditasse no que acabara de ouvir, a latina perguntou:


_Acho que não entendi com quem você vai se encontrar?


_Isso mesmo que você ouviu, com Alexa. Mas, não é nada do que você está pensando.


_Ah Lauren! Você nem pode imaginar o que estou pensando!-exclamou Camila.


_Você não pode confiar em mim apenas uma vez? O que é preciso fazer para ser digna de sua confiança?


O tom magoado da morena pareceu tocar Camila que baixou sua voz, e disse:


_Laur, me explica então, por que você vai se encontrar com ela? Seu avô não corre mais riscos, qual o motivo então?


_Precisamos de provas que incriminem Alexa de alguma forma, não existe nada contra ela. Rebeca pediu que eu coletasse algo que contivesse o DNA dela para entregar ao FBI e fazer testes comparativos.


_Mas precisa ser você? É tão fácil, se você quiser, eu mesma arranco um monte de cabelo daquela vaca!


Lauren sorriu da ingenuidade da namorada e explicou:


_Não podemos levantar suspeitas, Camz. Nossa única arma por enquanto é o segredo, se Alexa desconfiar que está sendo investigada, ela vai dar um jeito de se safar... Tudo que não precisamos é colocar você na mira dela, já pensou? Do nada você avança nos cabelos dela e sai correndo com um monte de fios na mão? Como você acha que ela reagiria?


_Ah! Não sei Lolo, mas que estou louca pra fazer isso, ah eu estou!


_Nossa que brava essa minha namorada...


Lauren tentou se aproximar de Camila roubando-lhe um beijo, mas a latina a empurrava.


_Escute aqui, Lauren Jauregui... Você invente qualquer coisa! Mas não vai tocar naquela mulher, não vai deixar que ela te toque, está me ouvindo? Por que se não, quem vai perder cabelos é você!


_Uau! A senhorita poderia, por favor, chamar minha doce namorada calma e tranquila? Por que essa pessoa que está me ameaçando se parece com Camila Cabello, mas não é...


Sorriu divertida jogando a latina na cama, roubando-lhe um beijo demorado, mordiscando seus lábios enquanto suas mãos incursionavam por baixo da blusa de Camila. 


Naquela noite, a latina não queria ser dominada, jogou o corpo da namorada contra a cama, prendeu suas mãos sobre sua cabeça, e movimentou-se sobre o corpo quente de Lauren despertando seus primeiros gemidos. Mordiscou sua orelha explorando-a com a língua, ao notar a morena entregue, dominada, Camila invadiu o sexo molhado de Lauren por baixo de seu short, estocando com movimentos apoiados pelo seu próprio corpo enquanto sussurrava ao ouvido:


_Quero ouvir você me pedir...


_Camz... me faz gozar...


A latina sorriu e impôs mais força aos seus movimentos. Não só penetrava Lauren com seus dedos, como se mexia de forma que o clitóris da morena era massageado, levando-a ao orgasmo em segundos.




Notas Finais


Hello negões e negonas, voltei... Desculpa pela demora negonas.

Comentem pra karalho.

Até logooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...