1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Capitulo 1- Entenda Melhor

História Sol e Lua - Capitulo 1- Entenda Melhor


Escrita por: PedroMaravilhos

Notas do Autor


Leia e divirta-se

Capítulo 1 - Capitulo 1- Entenda Melhor


Na cidade fictícia de Aberina Feliz, moravam exatamente 14.000 habitantes, incluindo os personagens principais da trama a seguir:

A família Borguese Pinhais, tinham uma empresa passada por gerações, chamada BAZZAR DO BORGUESE, onde muitas riquezas eram envolvidas. Depois de ter herdado tudo que seu pai, avô e bisavô haviam construído, Abner Borguese comandava a empresa depois da morte de seu pai Teles. Casado com uma Espanhola chamada Abigail Crinania Pinhais, Abner tem dois filhos, Bruno e Bianca, ambos moravam no Brasil com seus pais. Depois de completar 20 anos Bruno engravidou Ângela, filha de um dos funcionários de seu pai. Ângela Pereira Moraes era uma simples moça filha de um funcionário da empresa BAZZAR... Depois de perder seu pai Ângela namorou com Bruno as escondidas, pois seus pais não aceitavam namoros assim...

- Continua no próximo capítulo
Cap 2- Separando mãe e filha ....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e intendido essa novelinha de apenas 40 caps, temos muito a fazer ainda ... Leiam os próximos capítulos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...