1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Separando mãe e filha

História Sol e Lua - Separando mãe e filha


Escrita por: PedroMaravilhos

Capítulo 2 - Separando mãe e filha


Após descobrir sobre a gravidez, Bruno fugiu do país com medo do que seu pai iria fazer com ele. Deixando Angela sozinha no Brasil, Bruno foi para o Canadá onde casou-se com um bilionária. Sem condições para criar esse bebê, Angela sai da cidade e vai para uma vila distante de Aberina Feliz, nessa vila deu a luz a seu bebê,  a quem foi entregue à um casal de Pescadores, Belina e Ptolomeu, que por coincidência eram ex empregados da família de Bruno. Criada com muito amor, Sol cresceu rodeada e bons costumes e sabedoria. Nessa vila era muito conhecida, talentosa e inteligente, Sol manjava em Física,  por isso fez a faculdade dessa disciplina. Enquanto isso em Aberina Feliz, 20 anos se passaram e Angela casou com um ricasso é abriu uma empresa de Turismo a TurFeliz, teve também uma filha a quem deu o nome de Lua. A doçura e legalidade de Lua passou longe da de Sol. Lua muito mimada, mandava em tudo e era super autoritária.

Continua...

Capítulo 3 - E agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...