1. Spirit Fanfics >
  2. Sold >
  3. Nobody Like You

História Sold - Nobody Like You


Escrita por: APatroa

Notas do Autor


→Hello, darlings... Não acredito que tenha sido uma demora astronômica para atualizar!!
→Poderia ter atualizado antes?? Poderia!! Deu tempo?? Não deu tempo!! Tive problemas pessoas?? Muitos!!
→Especial de Ano Novo... Maiorzinho!! Apesar de eu querer fazer os capítulos maiores daqui em diante!! Comentem se gostarem da ideia
→Li tudo ouvindo o Glory Days (sou muito mixer mesmo), I Don't Wanna Live Forever e No Way e That's My Girl do Fifht Harmony... Que não é mais Fifht Hamorny
→Espero que gostem!!

Capítulo 10 - Nobody Like You


Harry como antes de começarmos a gravar, me ignorou. Levantou da cama e rumou para o banheiro, onde estava sua mochila desde que chegou ao apartamento.

—Droga, Styles. Responde. —Fui atrás dele e parei em sua frente, batendo as mãos ao lado do corpo. —O que foi aquilo?

—Aquilo foi eu tentando resolver a situação, Milena. —Disse por fim. —Ou você acha que alguém vai realmente ir contra uma fonte porque você soltou uma, duas lágrimas para uma câmera? 

—Okay. Agora você realmente ta passando dos limites. Eu não "soltei" lágrimas para a câmera, Harry. Eu realmente não estou aguentando ter que ouvir minha irmã sendo chamada de vadia na internet e também não estou aguentando essa mudança de humor sua. 

—Você não precisa aguentar. Ninguém te obrigou a assinar aquela merda de contrato. —Gritou, fazendo eu dar um passo para trás.

—Eu só ouço você reclamar, se tivesse tão preocupado com isso não estaria colocando dinheiro na minha conta. —Aumentei a voz e comecei a bater com o dedo indicador no peito de Styles. —Eu não vou ficar aqui parada enquanto você fala as mesmas merdas de sempre. Se você não está satisfeito, saiba que muito menos eu estou. Então acaba com essa droga de uma vez e me libera para voltar a minha vida, que tava muito melhor antes de eu assinar esse maldito contrato.

E saindo do banheiro, deixo ele e me deito na cama, para pelo menos tentar dormir, me enrolo o quanto posso nas cobertas e fecho os olhos.

"Idiota!"


(...)

A semana inteira houve um grande movimento de pessoas e rostos, figurantes de set e protagonistas. Eram uns últimos dias de gravação e eu queria muito que isso terminasse logo.

—Mia, você passou as cenas? —Fiz confirmação com a mão enquanto deixava que a maquiadora cuidasse da maquiaguem. —Você entra daqui meia hora, vai estar pronta? 

—Estou terminando aqui, precisamos por o aplique e arrumar o resto do cabelo. Acredito que estará pronta. —Confirmou Geanny, a maquiadora.

Jade normalmente usava maquiagens leves e um batom escuro na boca, hoje, no caso, fora escolhido um vinho maravilhoso. 

Depois de pronta, coloquei o vestido dourado, de alças e justo e os saltos. O pessoal da produção arrumou o aplique, que ia até o final das costas, e prendeu as duas franjas laterais e algumas mechas, atrás no centro da cabeça, deixando os fios quase cacheados, correrem pelas costas.

—É agora... —Disse um dos garotos ao entrar no camarim. Assenti e sai do local, rumando ao set, que estava escuro e com vários refletores já montados.

—Okay! Mia, você começa daqui, a única coisa que precisa é falar as frases e dar ser jeito Milena... Tentaremos gravar a cena de dentro logo após. —Disse Lean.

Afirmando com a cabeça, eu e Eva nos posicionamos em frente a uma das câmeras e começamos a gravar.

—Eu estou indo... Espero que dê tudo certo. —Falei, e assim que comecei a andar, a ruiva me pegou pelo braço. —O que foi, Blooklyn?

—Jade, eu acho que você não devia fazer isso. Esquece a ideia e esquece que fui eu que a pus na sua cabeça. —Pediu choramingando.

—Ah, não! Eu vim até aqui, vesti essa roupa horrorosa e não vou voltar atrás. Me solta, Broo!! 

—Eu não posso, não vou deixar minha melhor amiga fazer isso. Você sabe o que fizeram comigo! Não sei por que te dei essa ideia louca —E apontando para algumas das marcas roxas que estavam por toda parte em seu corpo, Brooklyn/Eva fez Jade parar.

—Ele não faria isso comigo. Não o amo mais, mas ele ainda me ama. —Falei falsamente hesitante.

—Bom, ele também era para ser um estudante de medicina e não dono de uma boate. Se mentiu uma vez, poderia ter mentido duas. —Disse ela enquanto ainda segurava o braço de Jade.

—Você não entende, não é!? Preciso fazer isso! —Persisti e tirando o braço do aperto da ruiva, segui em frente.

Quando estava a alguns passos de entrar no local, Eliot aparece na porta.

—Oliver? —Falei assustada.

Nós ficamos nos olhando por um grande intervalo de tempo, para que os câmeras focalizassem nossos rosto do jeito que queriam, pra edição e logo depois El estrala os dedos para que dois dos homens que fazem os seguranças venham atrás de mim e Eva.  —Você não vai fazer isso comigo, vai? —Comecei a chorar.

—Não estou fazendo nada, você que quer destruir nosso relacionamento, Jade. Só quero consertar isso. —Falou calmo Eliot.

—Você o destruiu a muito tempo, não pode me cobrar nada depois de todos esse anos mentindo. —Falei tentando me soltar dos braços dos seguranças.

Eliot, sempre interpretando super bem, olha para os capangas com cara fechada, como se pedisse que não machucassem sua namorada e volta-se para Jade, enchugando com o polegar uma lágrima do rosto da personagem.

—Eu te amo, Jade.

—E eu te odeio. 

—Cortaaaa!! Isso está bom!! Vamos refazer só para podermos ter mais cenas, okay?

E assentindo, todos voltamos ao trabalho. 


(...)

"Todos sabemos sobre o famigerado noivado de Mia White (atriz ganhadora do Oscar pelo filme Canções Macabras Para Loreline) e o empresários mega rico Harry Styles, também sabemos que os dois criaram vários boatos a uma semana atrás sobre o possível envolvimento de Styles com a irmã mais nova de Milena, Savannah White, que está no colegial e de quem não temos muita informação.

Mas a notícia da vez, não envolve mais a adolescente, e sim, a grande promessa do noivo multimilionário em um final de vídeo feito pelo casal:

'Mia irá morar comigo a partir da próxima semana', foram as palavras do gato, que causou um grande estardalhaço nas redes sociais e fez os fãs da atriz irem a loucura.

Todos nós amamos o casal, é claro, e desejamos muito que cumpram a promessa de morarem juntos. O Twitter é de vocês, os Trending Topics também e, todos estamos esperando o pronunciamento dos mesmos. 

Já faz uma semana, Mia... E nenhuma das nossas fontes viu você na mansão Styles. Temos uma desistência?"


Assim que Sav termina de ler, bato o porta malas do carro e me volto para ela, que até então estava sentada nos degraus do grande edifício onde eu morava. Pessoas passavam, correndo de  lado para o outro e eu me segurava para não correr com elas para bem longe dali. Todos estavam falando sobre a promessa de Styles e eu não podia mais evitar cumpri-la, muita coisa estava em jogo, entre elas, minha carreira, que podia ir pro lixo se descobrirem meu contrato com Skye e Styles. Não correria o risco.

Harry não falou comigo desde a briga no banheiro, o que não foi ruim de forma alguma. Não me estressei, saí com minha irmã e meus amigos e consegui terminar as gravações de Stripper. O único problema foi eu ter que mandar todos os milhões de avisos que tinha a fazer para Skye, porque ele se negava a me receber ou responder qualquer coisa minha.

"Crianção!"

Apesar da ideia de morarmos juntos ter surgido da cabeça sociopata e bipolar de Styles, ele havia desistido de tudo pouco depois e deixou que eu me virasse sozinha com a imprensa. Joguei tudo para os ares e passei os últimos três dias depois das gravações numa ilha particular com Sav e Eliot, gostaria de ter levado Eva, mas o novo Justin Bieber dela não me deixou, ela estava "ocupada fazendo filhos".

Quando voltei, fiquei cheia de paparazzis na minha cola tentando me forçar a ir para a casa de Harry de qualquer jeito. A internet não perdoa, não é mesmo?! 

—Vai me ligar todo dia? Skype? E por favor, manda foto da casa toda. —Disse ela que por um lado estava feliz por mim, que ia para uma mansão enorme e, por outro lado estava triste, porque sabia que eu e Styles estávamos brigados e ele não queria ao menos me ver.

Sorri e coloquei o cabelo dela atrás da orelha, segurando seu rosto.

—Iria demorar pelo menos uma semana para tirar foto de tudo, já foi informada disse. Skye acha que nem o Harry conhece tudo dentro daquele local. —Tentei anima-la e consegui. Savannah sorriu com a ideia de uma casa taaaao grande.

—Então explore lá por mim. 

—Vou me perder de propósito, então você vai ter uma desculpa para ir lá dar uma espiadinha e me achar.

—Harry encontraria você primeiro. —Disse ela, passando um braço pela minha cintura e me levando até a porta do motorista.

—Por que acha isso? —Perguntei sem entender.

—Porque ele gosta de você. —Disse óbvia.

—Pelo jeito ele finge bem. —Beijei a testa dela e entrei. —Nos vemos quando você for me visitar.

—Todo dia então... —Disse colocando as pontas dos dedos pelo passador da calça jeans e sorrindo. 

Dou partida no carro e entro no trânsito.


Quarenta minutos depois, com um copo de capuccino no fim, duas rosquinhas comidas e o álbum novo do Little Mix quase todo ouvido, entro na propriedade Styles. 

Com toda a frente cercada por altos muros de ferro e um portão gigante, Harry não tinha uma casa como eu esperava, apesar da entrada dar medo, nada por dentro era de se assustar. Minha mente teve que se adaptar com um jardim enorme, com dois caminhos para carro e um chafariz. A um lado afastado, um labirinto de sebes altas e do outro um campo de grama cortada com um balanço e uma árvore. 

A casa enorme e branca se estendia a fundo, escadas de mármore e alpendre. Gigantes janelas, onde podiam se ver os vidros e cortinas brancas na parte interior. Uma porta que acredito, de duas vezes o meu tamanho... Talvez mais meio metro também e de duas divisórias.

—Bonita e intimidadora, é tão Styles, só que deve ser menos fria que ele e não da pra beijar.

Logo que desligo o carro, um homem com uniforme de chofer aparece, de onde eu não sei bem dizer, e sorri para mim com os dentes perfeitos. 

—Boa tarde, Srta White. —Me cumprimenta e estende a mão para que eu de a chave. 

Saio do carro.

"Tão lindo"  —Penso olhando o homem alto a minha frente.

—Hum... Vai levar meu carro pra onde? Eu preciso tirar as malas. —Falei dura, tentando recompor a sanidade depois de ver o rapaz. Os cabelos eram cortados em um corte militar perfeito, olhos azuis e barba rasa. Abençoado!!

—O Sr. Styles pediu que uma das empregadas tirasse para a Srta ainda antes do jantar. —Tentou ficar calmo, mesmo com minha cara de seria. 

Dei de ombros e pus chave em sua mão, o chofer sorriu satisfeito e abriu a porta do carro. Começando a andar, lembro que esqueci uma pergunta importante e volto-me para ele, com os dedos das mãos nos bolsos traseiros da calça.

—Hum... Ei... Qual seu nome? —Coloco uma mecha dos cabelos atrás da orelha.

—Samuel, Srta. —respondeu me fazendo sorrir. Assenti e continuei a caminhada para a porta, quando cheguei na mesma, Samuel já havia desaparecido.

Supondo que não precisava  bater para entrar na minha "nova" casa, apenas entrei. Harry sabia que eu estava aqui e não faria mais jogos com ele.

O hall de entrada era como esperava, imponente e completamente vazio, se não contarmos as escadas de mármore e os vasos que ardonavam os lados da mesma. Olhei para cima, para onde as escadas davam, dois corredores enormes se estendiam. Ao lado, entradas para as duas laterais, uma com porta e outra sem, acredito que a segunda seria a sala.

Indo por esse caminho, eencontro o cômodo que esperava, estava iluminado pela luz do dia, que ultrapassavam as enormes janelas, dois sofás grandes, algumas poltronas, lareira, TV, ao fundo uma mesa de leitura, divã e livros, vários livros. Ando até a estante e olho os títulos. 

—Literatura clássica. —sussurrei afirmativamente.

—As empregadas pensaram que era uma ladra. —disse uma voz rouca as minhas costas, levando um susto, me viro e encontro Harry no caminho por onde havia entrado. 

—Hum... Não acredito que qualquer que fosse o ladrão conseguiria passar pelos guardas no portão lá na frente. —Segurei a respiração e segui em sua direção. Harry fez o mesmo.

—Eu também acreditava nisso, mas elas ficaram assustadas com uma estranha entrando na casa de qualquer jeito.

—Samuel sabia que estava aqui, elas não? —estranhei.

Harry franziu o celho, parecia querer perguntar algo, mas decidiu por ficar quieto sobre o assunto.

—Gostou dos livros? —perguntou por fim.

—Está calmo? —Mudei o assunto.

—Como? 

—Você está calmo hoje? —Repeti a pergunta.

—Não por muito tempo. Você chegou. —disse ele começando a se estressar.

Olhei-o por algum tempo e decidi por fim, fazer graça. Usando meus talentos na atuação, falei:

—Não se encomode, vou voltar para casa. —Rumei a porta.

Harry demorou uns dois passos que dei, para refletir e decidir que era uma má ideia e suspirando pegou meu braço de leve.

—Desculpa... Hum... Pode ficar.

—Eu sei... Mas não quero... —E largando meu braço, saio da sala. Quando olho para trás, Harry está decidindo o que fazer comigo, de costas e puxando os próprios cabelos. Sorrio.

Encontro uma das empregadas e, esperando que ela entenda linguagem labial, falo sem emitir som:

—Sou Mia, a noiva do Harry, aonde é meu quarto? 

—Quarta porta a direita, Srta. —Sussurrou com várias toalhas dobradas em mãos.

Coloco o dedo indicador em frente a boca e faço sinal de silêncio, correndo pelas escadas, subo antes que Harry me veja e me escondo no quarto.

—Vai rodar o mundo me procurando para me trazer para cá, lugar de onde eu não sai, Styles. —Sorrio ao fechar a porta do cômodo.


(...) 

Eram quase cinco da tarde quando Samuel entrou no quarto com as duas malas grandes e algumas outras de mão. Olha para mim com cara de espanto e para na porta.

—Srta. White? —Perguntou surpreso. —O Sr. Styles está procurando pela Srta. quase a tarde toda.

—Pode me chamar de Mia, Samuel. —Disse correndo até a porta e a fechando, deixando ele do lado de dentro. —Harry é muito infantil, dessa vez quem vai brincar sou eu. 

—Hum... Eu devo avisar o Sr. que a Srta. está aqui em cima... Ele está desesperado, Mia. —disse tentando passar por mim para alcançar a maçaneta.

—Samuel, eu proíbo você de fazer isso. —Falei, agora séria.

—Mas ele ligou para a Srta. a tarde toda. Não acha que ele devia saber que você esta aqui?

—Não, Samuel. Não acho. E você não vai contar. —Cruzei os braços.

—Não posso mentir para o patrão. —Disse convicto.

"Tão bonitinho". —pensei.

—Não vai precisar. Pode encontrar um lugar na cama e se sentar. Você não vai descer e estragar tudo. —Afirmo com a cabeça.

—Minha Sra... 

—Mia! Hum... Não vai descer. —E trancando a porta, colocando a chave no decote, volto para a cama onde já estava sentada.

Samuel, parecia que decidia o que fazer, tentar pegar o objeto gelado em meio aos meus seios e muito provavelmente ser demitido por isso ou sentar e ficar quieto por um longo tempo até eu cansar da brincadeira.

Alguns segundos depois ele desiste, tira o quep de chofer da cabeça e passa a mão pelo local. Sorrio com o nervosismo dele e volto-me para a revista Vogue que estava lendo.

—Alguém vai vir arrumar minhas roupas ou eu terei que colocar elas no roupeiro? —Perguntei distraída, enquanto sentia a cama afundar com o peso do homem.

—Não pensamos nisso ainda, a Srta. sumiu e o patrão não achava que voltaria. —disso por fim.

—Como se volta para o local de onde nunca saiu? —Folheei a reportagem sobre uma famosa que nem conhecia e parei em algumas fotos de roupas que eu com certeza compraria.

—Você ficou o tempo inteiro aqui?

Assenti.

—E por que não atende o patrão? Ele ligou várias vezes.

—Não vou brigar com meu noivo de novo. Prefiro não falar com ele no momento. —Soltei a revista e fui engatinhando até ele. —O que você acha de Harry, Samuel? —Sussurrei, olhando para sua boca.

A respiração do chofer ficou descompassada e eu pulei de alegria internamente. Mia piranha voltou.

—O Sr. Styles é um ótimo patrão, Srta. —Disse com uma voz que começava a ficar rouca. 

Sorrio inocente.

—Srta. não, Samuel. Mia... Repete! —Passo meu dedo levemente pela extensão da gravata e o encaro.

—Hum... Mia. —Disse hesitante. 

Bato palmas e beijo sua bochecha, o mais perto da boca que posso.

—Acerto!

Nessa hora o barulho da maçaneta pode ser ouvida, Samuel e eu pulamos e descemos da cama. 

Foram alguns instantes para eu me lembrar que havia trancado a porta, suspiro de alívio e faço sinal para que Samuel entre no banheiro.

Acabando com o jogo, tiro a chave dos seios e abro a porta. Harry e um homem, que acredito ser o mordomo, entram no quarto. Styles estava com certeza bravo.

—Você estava aqui o tempo inteiro, Milena? —gritou.

—Abaixa o tom comigo. Não sou seus empregados. —Vou logo dizendo.

—Droga, Milena. Responde. —Disse exasperado.

—Eu tava aqui o tempo inteiro, Harry, falando nisso, adorei o quarto. —Aponto para a mini sala com a TV e o mini bar. 

Respirando fundo para manter a calma, Harry apenas volta-se para o provável mordomo e diz com os dentes cerrados:

—Peça a Eveline que suba e arrume as roupas de Mia. 

E assenando com a cabeça, o homem estranho e de cabelo raso, sai do quarto.

O silencio se hospeda no quarto e a tensão aumenta. Harry pelo jeito não falaria comigo e eu muito menos faria esforço para tal conversa.

Quando a garota, suponho que Eveline, entra no quarto, da um sorriso exagerado para nós dois e começa logo o trabalho. 

"Eficiente!"

Styles resolve me deixar em paz e antes de sair, olha para mim de forma sugestiva, me estudando de cima a baixo, os olhos levemente mais escuros que o normal, me fazendo arfar e arrepiar os pelos do pescoço.

A porta é fechada e resolvo me apresentar para a tal Eveline.

—Prazer, sou Mia. —Não sei se devo estender a mão com o monte de peças de roupa que a garota está segurando, mas decido por não o fazer.

—Eveline, Srta. —Sorri. —Hum... Eu guardei seu segredo do patrão. —Diz orgulhosa de si mesma.

Franzo o celho até entender do que ela falava. Eveline não havia contado para Harry que eu tinha subido para o quarto ao invés de ir embora.

—Harry descobriu como?

—Não descobriu, Srta. Ele tinha vindo aqui ver se achava algo em meio as malas que pudesse dizer aonde você estava. —Contou animada.

E me lembrando das malas, me assustei lembrando que Samuel ainda estava no banheiro. 

Seguro o riso.

—Me lembrarei da lealdade, Eveline. —E piscando para ela, corro para o banheiro do quarto.

Em meio as passos que dava para dentro do mesmo, uma grande e perigosa ideia surge na minha cabeça e sorrio.

Entrando no banheiro, finjo que esqueci completamente a existência de Samuel e começo a ligar a torneira da banheira enquanto tiro o vestido.

Quando estou só de peças íntimas, um corpo me prensa na parede, um braço a cada lado do meu corpo.

—O que está fazendo, Mia? —Pergunta a voz, agora rouca, de Samuel.

Sorrio.


Notas Finais


Gente... Por favor, comentem e divulguem!!
A fic está indo muito divagar e eu mesma me prometi divulgar mais a história!!
Eu sei que não é certo e não pararei de faze-la porque não foi tao bem receptiva. Mas isso desanima quem escreve...
De todo o mais... Amo vocês
XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...