1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Sentimentos

História Soldier and Doctor - Sentimentos


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Hoeeee
Decidi que vou postar uma vez por semana, até o fim das aulas (que vai acabar dia 15) e depois de terminadas eu tentarei postar 2 ou mais vezes por semana.
Se vc's acharam p cap grande ou pequeno demais, sorry.
Obrg por todos os favs <3
Aproveitem a leitura :3

Capítulo 12 - Sentimentos


Kyungsoo

Ouvi alguém batendo na porta da minha sala e falei apenas um “entre” vendo, logo após, um Chanyeol já sem seu uniforme e atrás um Baek tímido. Gostava de Baekhyun, depois do que me contara sobre sua estória tudo se encaixou e passei a gostar mais do baixinho a qual meu amigo era apaixonado, e o que posso dizer, era que ele é bastante tímido quando quer.

- Não era para seu turno ter acabado?- Chanyeol questionou sentando-se na cadeira a frente de minha mesa e puxou Baek para sentar-se ao seu lado.

- Tá preocupado comigo Park? – perguntei debochado.

- Não – disse fazendo uma careta – Mas você tinha dito que não teria plantão essa noite, então vim verificar.

Suspirei pesadamente antes de respondê-lo, realmente pretendia dormir na minha cama, mas que maravilhosa essa noite, mas Minseok merecia mais do que eu.

- Deveria – falei e comecei a girar uma caneta que estava em minhas mãos – mas acontece que fiquei no lugar do Minseok, ele tinha que resolver algo importante então me ofereci para ficar em seu lugar.

- Isso explica o porquê dele ter saído mais cedo - Baek disse.

- O que era? – Channie perguntou.

- Comemoração de um ano e meio de namoro com o Chen.

- Ainda estou esperando ele apresentar esse bendito cujo pra gente.

Concordei com um acenar de cabeça então Chanyeol disse que, já que eu não iria embora, ele foi com Baek. Fiquei olhando para a porta depois que saíram, sabe quando você olha fixamente para um determinado lugar e não pensa em nada? Só fica olhando para lá? Esse era eu no momento, mas logo depois meus pensamentos vagaram para outro lugar... Ou pessoa, não sabia ao certo o porquê de estar pensando justamente nele e também não queria saber, então apenas liguei meu notebook e comecei a olhar algumas cirurgias e também alguns exames de pacientes.

Não prestei muita atenção no tempo a qual eu estava ali, sentado, até que ouvi o som característico do meu celular informando que uma nova mensagem havia chegado, peguei-o ainda olhando para uma das fichas de pacientes e o desbloqueei, olhando agora para o objeto em minha mão e notei ser uma mensagem de Sehun. Desde o jantar em sua casa não nos falamos mais.

- Quase beijou o Jongin e se afastou de mim? Que lógica é essa?

-Não me afastei de você, apenas estou ocupado com o trabalho.

- Ahan, sei... Tão ocupado que nem bom dia para os amigos manda.

-Sehun, eu não tenho tempo nem de cagar, vou ter tempo de mandar mensagem?

- Nossa amigo, já foi no médico ver se está bem? Não cagar faz mau sabe?

- Sehun... Eu sou médico...

-Verdade, me esqueci disso >.< . Mas se você não tem tempo nem de cagar, porque esta me respondendo agora? Está cagando?

Comecei a rir escandalosamente da mensagem e juro que daria para me ouvir lá fora do hospital, depois de alguns minutos rindo consegui finalmente responder Sehun.

-Não Sehun, não estou cagando. Estou de plantão no lugar do meu amigo.

- Por quê?

- Ele esta comemorando uma data especial com o namorado, não queria ficar longe do mesmo hoje então me ofereci para ficar em seu lugar.

- Entendo... O que vai fazer no final de semana?

- Na sua casa que eu não volto, pode ter certeza.

- Quem disse que estou lhe chamando? Bicha atrevida, se oferecendo pra vir a minha casa.

-Fala logo o que quer Oh.

-Estava pensando em sair um pouco. Quer me acompanhar?

- Leva seu amigo.

- O que tentou lhe beijar? Ele ainda está com algumas dores no peito, então não vai dar.

- Ainda está com dores? Já eram para ter parado.

- Pois é amigo, mas não parou.

- Traga-o aqui amanhã. Vou analisar a ferida, isso não é bom sinal.

-Não esta com medo de que ele possa te beijar de novo?

- Amigo, ele não vai encostar um dedo em mim, se não aí sim ele vai reclamar de dor.

- Okay…

Ouvi baterem a porta e mandei entrar, logo vi Lindy entrar e apontei a cadeira a minha frente para que ela sentasse, mas negou com a cabeça então apenas a olhei. Lindy era uma garota bonita, olhos azuis, cabelos longos e pretos e era alta, quase do meu tamanho e isso me incomodava de vez em quando, sabe? Uma garota era quase do mesmo tamanho que eu e Chanyeol sempre ficava brincando com minha estatura, é chato.

- Um paciente está dando problemas na Ala9.

- O que está acontecendo? – perguntei já me levantando e pegando meu jaleco colocando-o.

- Ele está agitado desde que acordou da cirurgia, não sabemos mais o que fazer.

- Já tentaram aplicar anestesia?

- Ele está muito agitado, e só á mulheres na Ala9, parece que os homens desse hospital resolveram tirar uma folguinha – disse irritada.

Seguimos pelo corredor que levava a Ala9 e antes que chegássemos me lembrei de responder Sehun.

- Minha cagada foi pro sal, tenho que voltar a te deixar no vácuo. Adiós muchacho.

- Auhauahu, não se preocupe, cuide de seus pacientes e nos vemos amanhã.

Bloqueei meu celular novamente e o guardei no meu bolso.

Chegando a Ala9 vi que todos estavam reunidos em uma roda em uma das macas do lugar a qual se podiam ouvir gritos, afastaram-se quando me viram chegar e assim pude ver um idoso de mais ou menos 67 anos de idade e me surpreendi ao notar o tamanho de sua força. Algumas enfermeiras do lugar me relataram tudo o que aconteceu deis de o momento em que o homem acordou. Ele estava amarrado e tentava se soltar.

Quando cheguei perto do mesmo ele avançou em mim e dei alguns passos para trás, assustado. Pedi que uma das enfermeiras fosse chamar um segurança, ou qualquer outro homem que estivesse por aquele hospital e logo ela voltou acompanhada de Haejae que olhou para mim e depois para o homem descontrolado naquela maca.

- Preciso que você segure os braços dele, e você – apontei para uma enfermeira que parecia ser a mais forte (eu sei, não se pode julgar o livro pela capa, mas FODA-SE) – Segure as pernas dele.

Ambos assentiram e logo ficaram em seus postos, peguei uma das agulhas e nela coloquei anestésico e fui para perto do homem que agora se mexia de todas as formas possíveis para se soltar. Tentei algumas vezes aplicar a injeção, mas mesmo assim parecia impossível. Algumas enfermeiras seguraram a barriga do mesmo para baixo para que parasse quieto e então finalmente consegui aplicar a injeção.

O homem foi ficando cada vez menos agitado e todos soltaram um suspiro de puro alivio, por ter finalmente se acalmado e voltaram aos seus postos de antes.

Agradeci a todos que ajudaram e logo depois ouvi a sirene que indicava um paciente chegando, corri em direção a saída do hospital para ver do que se tratava e já saber o que faria na cirurgia.

Algo me indicava que aquela noite seria terrível.

                                                                                                 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

 

Acordei com alguém me balançando, acordei tentando me recobrar de onde estava sentei-me corretamente em minha cadeira e logo senti um desconforto em minhas costas o que me fez soltar um gemido de dor e fazer uma careta feia.

- Tenho certeza que sua noite foi bem pior que a minha.

Olhei para o ser que me dirigia à palavra e vi Minseok a minha frente fazendo uma careta engraçada e o que me fez rir um pouco.

- Você nem imagina, estava curtindo com Chen.

-Estava mesmo – disse sorrindo e se dirigindo a sua mesa – Posso dizer com certeza que foi a melhor noite de minha pacata vida.

- Está feliz até demais Minseok, o que mais aconteceu?

- Pedi Chen em casamento – curto e direto ao ponto ele não?

- Quero ser padrinho dessa pinoia em? Se não fosse pelo meu desconforto nessa maldita cadeira você não teria nem beijado Chen ontem.

- Claro que vou lhe chamar para padrinho, quero ganhar um presente caro – disse sorrindo.

- Pensando bem... Só ser convidado já basta. – disse também sorrindo.

- Hoje eu fico no seu lugar okay? Obrigado por ter ficado essa noite.

- Que isso cara, quando precisar – disse me levantando e seguindo para sua mesa a qual me estendeu a mau e demos uma batidinha – é só falar.

Saí do consultório e segui para o refeitório, precisava comer alguma coisa já que na noite passada, não engoli nada a não ser água.

Depois do meu devido café tomado, fui em direção ao meu armário, graças a Deus o hospital tinha uma ala apenas para que os médicos pudessem tomar banho e essas coisas se não estaríamos ferrados.

Depois do banho devidamente tomado sai em direção ao minha sala não encontrando Minseok lá, provavelmente estaria fazendo sua ronda e eu peguei meus papeis partindo para a minha.

Estava andando pelo corredor da Ala3 quando vi um serzinho correndo em minha direção e se agarrando as minhas pernas, voltei meu olhar para baixo e encontrei com os olhinhos brincalhões de Sebastian, Chanyeol e eu tínhamos uma grande amizade com o baixinho.

- O que está fazendo fora de seu quarto mocinho? – perguntei me abaixando e apertei seu nariz fazendo-o soltar uma risadinha.

- Não quero ficar mais lá Soo, é tudo muito branco e chato, não á nada de divertido para brincar e não posso me esforçar muito porque se não fico com falta de ar. Não quero mais ter essa doença tio Soo, faz ela sair de mim, fala que eu ainda tenho que viver muito e que ela não pode me matar.

 Olhei sem reação para Sebastian, ele era tão pequeno, mas tão esperto que as vezes me assustava. Ouvi-lo dizer aquelas palavras me deixaram sem saber o que fazer e isso não acontecia com facilidade.

- Quem disse que essa doença vai lhe matar hum? Ela não é páreo para você Little Hero. Você vai ficar ótimo, mas não pode sair assim de sua sala sem falar com ninguém, pode deixar todo mundo preocupado.

- Desculpa tio Soo, vou voltar para meu quarto.

- Eu o acompanho – olhei para trás vi Chanyeol olhando para nós, olhei em sua direção e assim como eu, tinha um olhar triste pelo que o pequeno havia falado.

Chanyeol segui junto a Sebastian para seu quarto e me virei, para ir de volta a minha sala, mas assim que levantei a cabeça, ele estava lá, olhando fixamente para mim.

- Não pensei que fosse tão sentimental assim. 


Notas Finais


Sobre essa cv com o Sehun... Não consigo opinar
Será que Jongin vai mudar e parar de ser debochado agora???? NÃO SEBA
Comentem o que acharam pleaseee <3
Até mais :3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...