1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier Side VHope >
  3. Problemas...

História Soldier Side VHope - Problemas...


Escrita por: DarkAngel23 e AniYaoi

Notas do Autor


Desculpe pelos erros, boa leitura!

Capítulo 3 - Problemas...


Fanfic / Fanfiction Soldier Side VHope - Problemas...

Não terminei de ler o nome do enfermo, pois eu tinha chegado na ala onde ele estava, olhei incrédulo e várias memórias começaram a surgir em minha mente

Quebra de tempo
Um dia antes
Hoseok POV

A noite toda estou me revirando na cama, não consigo dormir, quando fecho os olhos vejo vários corpos de pessoas mortas, rostos de pessoas que eu matei e perdi durante a guerra oficiais, amigos de batalhão e... Ele... Por mais que fizesse um ano que tivessemos nos separados, seu fantasma ainda me assombrava. Algumas vezes no meu dia, parece que eu via ele ao lado sorrindo, você pode me achar louco mas... Quem disse que o amor é uma condição de sanidade?
Enfim, como se não bastasse, meu emprego estava muito frustrante e minha condição financeira não ia muito bem, há pouco tempo eu havia sido promovido de cabo para terceiro sargento, não era grande coisa mas eu pensei que ia ajudar a pagar minhas dívidas, é ajudou um pouco, mas eu ainda tinha contas a pagar, aluguel atrasado e minha mãe estava passando por uma situação difícil, o meu pai era alcoólatra e vinha dificultando muito nossas vidas, porque ele chegava tarde em casa e brigava com minha mãe, era o que ela me contava e eu tinha que acreditar pois não morávamos juntos, eu tinha medo que ele fizesse algum mal a ela.
Ja são 6hrs e não consegui dormir,  pior, eu tinha que me arruamar para ir para o trabalho, eu entro às 7hrs e o quartel onde eu fica está a 20 min do meu apartamento de moto.

Coloco minha farda, ela está um pouco amassada, com certeza vão chamar minha atenção por causa, nem ligo, minha vida já está fudida mesmo. Termino de me vestir e vou para o quartel.

Quebra de tempo

15:00 da tarde, isso aqui ta um tédio, ficar vigiando os cabos, dizendo o que eles tem ou não que fazer cansa e esses moleques não colaboram, a maioria é só um bando de novatos que estão aqui porque os pais acharam que esta seria a última solução para "endireitar" seus filhos, mas enfim.


15:30 nada de interessante ainda, quando um colega vem correndo em minha direção e diz que tem um telefonema pra mim. Atendo e recebo a notícia que... Meu pai chegou bêbado em casa, bateu na minha mãe e fugiu. Desligo e peço permissão para ir até a minha casa, tenho-a atendida e saio às pressas. 15 minutos depois de muita corrida, chego e vou correndo até a porta de casa e encontro minha irmã consolando minha mãe, ao me ver ela diz:


- Hoseok! Que bom te ver! - Me abraça - A mamãe tem passado por uma situação difícil, se você não trabalhasse tanto poderia cuidar dela


- Não começa! Cadê ele?


- O papai? Eu não sei


- Eu vou atrás daquele desgraçado e faze-lo pagar pelo que fez - digo saindo de punhos cerrados


- Hobi espere!


Não dou ouvidos a ela, monto devolta na minha moto, toda aquela raiva estava me deixando cego, tanto que não percebi que estava acelerando rápido demais, só me dei conta quando estava estirado no chão coberto de sangue.

Quebra de tempo


Volta ao presente


Hoseok POV

Já não sentia tanta dor, deve ter sido a morfina que me deram, mas olham vejam só quem está ali fora.


Notas Finais


Obrigada por ler! Sayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...