História Solidão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão
Visualizações 10
Palavras 586
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Só


Fanfic / Fanfiction Solidão - Capítulo 1 - Só

Eu sou sozinha meus pais morreram e me corto me multilo nao tenho amigos gosto de coisas pretas sou gotca e emo a solidão e tudo que me faz companhia .

Na escola eu sofro bulling por nunca ter ficado com alguem oque na minha idade e uma coisa muito comum ,sofro acedios na rua no metro e raramente na escola .

Em um dia qualquer como os outros eu conheci um garoto que tb era da escola ele era super gentil comigo ele me alegrava quando estava triste me fazia sorrir entao um dia ele me pediu em namoro ele me deixava muito feliz eu sempre sorria quando estava com ele entao um dia ele me chamou para ir em sua casa me disse que era para mim jantar com sua familia .

Quando cheguei la seus pais nao estavam eu perguntei para ele o motivo e ele me disse que seus pais nao poderiam participar mas que nao queria desmarcar o encontro pois queria passar um tempo comigo .

Eu fiquei super feliz por estar com nos jantamos e assistimos series juntos no quarto dele , entao ele começou a me beijar cadavez mais profundamente entao ele pegou o preservativo e nos começamos a tranzar.

Entao no outro dia eu fui para a escola animada com oque havia acontecido , quando entrei na sala todos riam de mim eu achava que era pelo mesmo motivo de sempre mas descobri que nao e que naverdade o garoto tinha gravado agente tranzando e postou no grupo da minha sala de aula quando eu descobri meu coraçao parou por alguns instantes entao e começei a chorar e fui tirar satisfaçao com o garoto e ele me disse com a seguintes palavras

-Eu nao te amo e nunca te amei eu apenas namorei com vc pq meus amigos me desafiaram a ficar com vc ,vc nunca sera amada vc e um bicho do mato que so fica sozinha nosso namoro falso acabou agora- meu coraçao se despedaçou e entao eu sai correndo ate o banheiro das meninas e fiquei la ate a aula acabar .

Entao eu fui embora chegando em meu apartamento eu me tranquei e começei a me cortar sem parar e eles eram mais profundos do que os outros entao eu coloquei a faca no meu pulso e fechei os olhos quando ia me cortar eu pensei em minha mae ela na ficaria feliz com isso e mesmo ela estando morta eu nao queria decepiciona-la entao eu decidi mudar de cidade e eu mudei .

Fui para uma nova escola arrumei um emprego novo e bom , na escola ninguem ria de mim ninguem fazia bulling comigo e de pouco em pouco o buraco no meu coraçao foi se fechando eu tinha amigos que riam comigo e curtiam cmg ninguem me zuava eu contei para eles oq eu havia passado e eles ficaram tristes por mim.

Um dia um amigo meu me pediu em namoro eu nao queria aceitar mas meu coraçao falava para mim aceitar entao por fim eu aceitei eu fiz faculdade de medicina e hj eu sou formada trabalho com medica, sou muito respeitada hoje em dia e eu me casei sim me casei e foi com o menino que me pedio em namoro tenho dois filhos Carlos e Carla eles .

Todos os que me zuavam antigamente eu reencontrei e eles me pediram desculpas o menino q eu namorei no passado eu salvei a vida dele ele tb me pediu desculpa

Hoje eu vivo uma vida feliz com uma linda familia 

Fim



Notas Finais


Nao deixe com q essas coisas te deixem abatido apenas erga a cabeça e continue pois no final das contas as coisas irao melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...