1. Spirit Fanfics >
  2. Sombrio. >
  3. Capítulo Único

História Sombrio. - Capítulo Único


Escrita por: Lay-Ziam

Notas do Autor


Espero que goste...

Capítulo 1 - Capítulo Único


As sombras tomava conta do coração que um dia foi tão brilhante feito um diamante. As nuvens que eram azul claro se tornava acinzentados, o vento gélido da madrugada batiam nas folhas das árvores fazendo um som até que sombrio.

Talvez, aquele fosse seu destino, um destino tão cruel quanto as folhas secas do outono. Um frio percorreu todo seu corpo, o fazendo se arrepiar dos pés a cabeça. O seu cabelo castanho estava cobrindo seus lindos olhos esverdeados.

O silêncio da noite foi quebrado por um som de passos em sua direção, ele olhou para trás e não via ninguém, só o que via era a escuridão. Porém ele sentia que estavam o seguindo, eles estavam o observando , por isso acelerou mais os passos quando ele foi vê ja estava correndo quando foi passar por uma esquina esbarrou em alguém o fazendo cair no chão.

Ele passou seus olhou pelo homem parado em sua frente, pelas botas marrom a calça preta, e uma camisa também preta com uma jaqueta marrom e por último seu rosto. Ahh, seu rosto o mas lindo que já virá, a escuridão o impedia de lhe ver mas atentamente porém com a pouca claridade dava para ver o seu belíssimo rosto. A barba por fazer cobrindo o rosto musculoso e bem trabalhado para um verdadeiro homem que praticava esporte todos os dias,os cabelos pretos com um corte militar e por último os olhos acinzentados, aqueles olhos pegou-o de surpresa.


Olhou aqueles olhos que a muito tempo não vira. No entanto ele estava ali na sua frente, ele estava com tanta saudades que não pensou duas vezes e lhe abraçou e o menino de olhos esverdeados não via mais escuridão, não sentia mas alguém o seguindo e uma madrugada que estava tão fria ficou quente e sua vida que era tão sem cor ficou colorido feito as mas belas rosas de uma primavera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...