1. Spirit Fanfics >
  2. Some things that you should know - Long Imagine Jung Hoseok >
  3. One

História Some things that you should know - Long Imagine Jung Hoseok - One


Escrita por: Carol_Armyloka

Notas do Autor


OI GENTEEEEM!
VOLTEEEEEI!
Senti saudades de vocês!!!! Vocês também né? ❤❤❤❤❤❤❤
Espero que estejam bem :)
Enfim, aqui está o Long Imagine com o Hoseok espero que gostem ;)
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Some things that you should know - Long Imagine Jung Hoseok - One

- ...E fazendo a raiz quadrada de 2248, conseguimos mais e menos… - a voz do professor ecoa pela sala

Com o meu semblante entediado, continuo a encarar o professor de matemática que tentava explicar a matéria, que não da certo.

Tombo minha cabeça para o lado e ele se vira para mim.

- Não irá copiar nada Srta. (S/n) ? - coloca seu livro em cima de sua mesa e escora os braços nela.

Não o respondo

“Não vou me segurar…”

- Você me ouviu Srta.? - continua me encarando com um semblante mais irritado

Com minha cabeça ainda tombada ao lado dou um sorriso cínico.

- Não acho que irá mudar algo em minha vida, então… - finjo pensar - Não!

Vejo a raiva em seus olhos e ele se vira irritado para o quadro.

Bufo cansada e deito minha cabeça para trás.

“Tenho quase certeza que essa aula já está acabando… POR QUE ESSE SINAL NÃO BATE MEU DEUS?!”

*Sinal*

- Aleluia! - reclamo alto e me levanto, já que já havia guardado o material por ser a última aula

- Vou fingir que não ouvi isso Srta. (S/n)... - ele me olha raivoso

- Faça o que quiser - saio da sala irritada

Vou andando pelos corredores da escola, indo em direção ao portão de saída.

Vamos as apresentações, me chamo (S/n), tenho 19 anos e estou no 3° ano do Ensino Médio.

Sim, 3° ano.

“Ué, mas você não deveria estar na faculdade?”

Sim deveria.

Mas por conta de um acidente há um ano, reprovei, e aqui estou eu nesse inferno novamente.

E esse “acidente” não foi um qualquer, nele, eu perdi o amor da minha vida… desde esse dia… não fui mais a mesma.

Saio da escola e como sempre, olho para o relógio e vejo que são 23:30

“Esse professor segurou a gente meia hora a mais em uma aula de reposição?!?!?”

Frustada, coloco meus fones e aumento o volume da música quase no último, e começo a andar em direção a minha casa.

A música atormentava meus ouvidos, mas não me importava, só queria chegar em casa o mais rápido possível.

Vou andando dispersa por aquelas ruas escuras de Seul e notei uma certa movimentação, ao longe, vejo um grupo de meninos com aparência nada amigável, parecendo estar vindo em minha direção, não tinha outra alternativa a não ser entrar no beco mais próximo antes que me notassem.

- Merda

Entrei no beco e me escondi entre duas caçambas de lixo que haviam ali, tirei os fones e permaneci em silêncio.

- O que você tem cara? - ouvi um dizer com a voz meio embolada.

“A essa hora, deve estar bêbado!”

- Eu vi uma coisa ou melhor alguém correndo pra esse lado ! - seu tom era raivoso e logo saca um revólver e arregalo os olhos assustada.

Me mexo mais um pouco tentando parecer quase que invisível para eles, mas acabo fazendo um barulho.

Ouço passos cada vez mais perto de mim e fecho os olhos com força temendo o pior.

- Cara tu ta bêbado! - um outro cara diz e eu abro os olhos - Aposto que viu coisas vam'bora ! - este estressado puxou o amigo para fora junto com os outros

Ainda um pouco chocada, esperei mais um tempo para ter certeza de que foram embora e vendo eles sumirem, juntamente com os sons que faziam, após 5 minutos soltei o ar, que nem sabia que prendia, aliviada.

Me levanto e limpo minha calça me certificando de que não estava suja, olho para os lados e decido continuar meu caminho.

Andava meio com receio daquele lugar, principalmente pelo o que acabara de acontecer, só queria chegar o mais depressa possível em casa e me sentir um pouco mais segura.

“Nunca entrara neste beco antes, e ele aparenta ser muito mais escuro que os outros que eu passo algumas vezes…”

Chego em uma parte escura do beco e escuto um passo.

Olhava para todos os lados com medo de algo acontecer até que ouço um estrondo.

- O-olá? - pergunto meio assutada

Continuo parada mas nada nem ninguém se fez presente.

Volto ao meu caminho mas ao continuar escuto barulhos de grades.

- Q-quem esta a-ai? - perguntei já aflita com a situação

Vejo algo em cima do prédio do beco e parecia uma pessoa. Logo, esta pula lá de cima, caindo ao chão sem mostrar nenhuma fratura ao chegar nele.

Depois de olhar melhor, vejo que é um rapaz com calça de couro preta, camisa social branca junto a uma gravata preta e uma jaqueta, ele me olha de longe e começa a andar lentamente em minha direção.

Fico meio estática mas decido sair correndo.

E foi isso que eu fiz.

Corro o mais rápido possível passando por caçambas de lixo, caixas de papelão, até animais que entram em meu caminho, e ainda sim, ouvindo ouvindo os passos do garoto vindo ao meu alcance.

Após correr tanto vejo que cheguei em um beco sem saída.

- Droga! - começo a olhar ao redor e vejo uma passagem bem estreita - espero que eu caiba

Colocando a bolsa a minha frente, sigo em direção a saída daquela passagem.

- Onde ela foi? - fico estática e ouço alguns passos de onde eu vim

Fecho meus olhos e prendo a respiração.

- Merda - ouço ele resmungar e logo o som de seus passos vão se afastando

Suspiro aliviada e continuo a andar.

Saio da passagem e o que meus olhos vêem me deixa perplexa.

- Ah tá de brincadeira! - bato o pé no chão e vou andando

Estava cercada por prédios, digamos que era meio que um quadrado mas sem saída.

Corro para todos os lados, olhando em todas as partes e acho gatos dormindo, cachorros caçando comida e várias caixas de papelão… mas nenhuma saída daqui!

- E agora…?! - olho para todos os cantos novamente  

- Aí está você - me arrepio

- Onde você está? - me assusto o procurando

- Aqui querida - olho para cima e vejo o garoto em cima da grade novamente - Já estou chegando

Ele pula de lá novamente caindo quase a minha frente, arregalo os olhos quando percebo que ao chegar ao chão não houve quase nenhum estrago e vou andando para trás.

- Surpresa? - abaixa a cabeça e não consigo ver seu rosto se aproximando e me afasto

- Quem é você? Não! O QUE É VOCÊ!? - grito quando sinto que estou cercada

- Alguém que vai mudar sua vida... - levanta a cabeça e me assusto

“Não pode ser!”

- ...Novamente - sorri

Não enxergo mais nada


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado e comentem o que acharam e favoritem okay? Kkkkkkkkk
Eu vou tentar escrever e postar assim que possível :)
Saranghaeyo ❤❤
Até maaais

PS: o bônus do JungKook já está sendo feito

PS²: POR QUE NÃO TEVE WINGS #3 HOJE?!

Bxos de porpurina ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...