1. Spirit Fanfics >
  2. Something New

História Something New


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Something New
Sinopse:
[HUNHAN l Swimming!au] A única coisa mais assustadora do que perder seu sonho de se tornar o número um da natação, Luhan pensa, é se apaixonar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.747
Favoritos 451
Comentários 87
Listas de leitura 128
Palavras 45.154
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Esporte, Hunhan, Menção!chanbaek, Natação, Ot12, Swimming

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
1.297
1.585
 
2
Reencontro
8
1.066
4.733
 
3
Lembranças
7
900
4.373
 
4
O. s. h.
11
871
4.338
 
5
Exposto
9
924
4.331
 
6
Recomeço
7
893
4.630
 
7
Nostalgia
9
921
4.117
 
8
Passo a passo
13
804
4.335
 
9
Confiança
11
702
6.828
 
10
Número Um
5
369
5.884

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Byun
Número Um
Usuário: Miss_Byun
Usuário
Nossa, eu nem tenho palavras para descrever tudo, sabe? Desde que eu li Private Driver eu senti que você era uma das pessoas que mais mexia comigo quando escrevia Hunhan; você consegue passar tanto sentimento através das fics e criar personagens tão incríveis para mim, que ler suas histórias me faz bem em qualquer momento, desde 2014. Fosse quando eu estava completamente entregue a exo e fanfic como no começo, fosse agora, que já não estou mais tão ativa assim ainda que continue apaixonada; as suas histórias nesses 6 anos continuam a me tocar e me fazer incrivelmente apaixonada pelo universo fictício de que Luhan e Sehun podem ser um casal e viver histórias tão bonitas, e você é uma das minhas autoras favoritas.
As hunhans que você cria são meus xodós, e eu amo todo o universo delas.
Em SN não foi diferente. Eu amei esse universo escolar e de natação, amei a amizade LuBaek que é um fraco meu sabe? E aqui foi mais fraco ainda porque me derreti por essa amizade tão linda que superou tudo e continuou forte. Sofri ao ver o Baek ir embora, realmente se despedir ainda que não para sempre, nunca é fácil, sabemos. Mas quando as amizades são para ser, mesmo em outro país elas se mantém (né?♡ Eu nunca te vi pessoalmente e mesmo que agora seja mais difícil poder te ver, mesmo que não sejamos tão proximas eu tenho um carinho tão grande por você ♡) e foi essa mensagem aqui!
E além da amizade LuBaek, eu adorei a amizade do grupo tudo e me diverti muito com todos!
Preciso dizer que ri horrores com o Jongdae e aqui nesse capítulo morri de rir com o Yifan falando que não sabia que o "Luhan gostava de pintos" hauhauhauahuha
Você criou personalidades fantásticas para todos e não perdeu os traços mesmos com o hiatus da fic... E isso é tão incrível <3

Por falar em personalidades, eu amei a personalidade leve do Sehun, senti até invejinha porque queria ser assim sabe? ahahaha Queria não me preocupar tanto, fazer alguma coisa só por me sentir livre pra fazer; uns anos atrás estudar era tudo que eu mais sabia fazer e ler livros era o que me deixava livre; depois que ler se passou a ser obrigatório e os estudos "competitivos" para eu passar em concursos... Eu simplesmente perdi a paixão e minha mente cansou. Hoje em dia não consigo estudar como antes, me cobro pra estudo porque ainda não passei e preciso passar... Simplesmente faço como obrigação. E não porque eu gosto. E nisso eu queria ser como o Sehun, confesso ^^'
Também amei a personalidade do Luhan; e amei vê-lo ficar cada vez mais forte ao longo do evoluir da história. Ele realmente é muito forte e passou por tudo isso, realmente tem que ter orgulho de si por ter aguentado superar. E foi muito emocionante vendo-o superar tudo!

E BEM
Agora o que me fez miar em posição fetal: :x
HUNHAN ♡

Ai, não consigo. O ship nem tem interação mais por 6 anos, ele acabou, vivemos de passado, existem novos ships e mimimi MAS E DAÍ? Eu amo esse ship mddc, sempre amei a amizade Hunhan demais enquanto eles estavam juntos - amizade que eu acredito que não se perdeu mesmo que não seja a mesma. E esse ship, mesmo que tenha 'morrido', que existam outros, que poucas gostem e etc, eu amo demais esse casal. Amo demais histórias deles e eu fico toda feliz em saber que ainda exista quem poste fanfics deles para eu me deleitar em posição fetal e morrer de amores.
E como não morrer de amores por hunhan de SN? Sehun salvando Luhan de todas as formas possíveis e eu miando em todos os idiomas possíveis hhahaha
E SETE ANOS
SETE
SETE
SETE ANOSSSS
Com pedido de casamento que na minha mente aconteceu depois da competição com direito a zoação de chanbaek (que na minha mente tá se amando horrores cheio de implicâncias um com o outro hehe)
Eu simplesmente amei a evolução da história deles, tudo evoluiu tão naturalmente. Parecia que eu via a história de pessoas que conviviam comigo ♡ Foi incrível.
E por tudo isso não tinha como eu desistir dessa fic, eu a amo e ela tá nas minhas favoritas!♡ Desculpa por toda vez que pedi atualização hehehe e MUITO, muito, muito, muito, muito, muito OBRIGADA!
Obrigada mesmo por não desistido dela, por tê-la completado ♡
obrigada mesmo, por ter criado SN e nunca ter desistido dela ♡ Tchamo Gaaabs <3