História Sonhar; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXID
Personagens Junghwa, LE
Tags Amor Da Minha Vida, Exidope, Hyojin, Junghwa, Maria Dudu, Nosso Couple Ninguém Sai, Te Amo Pra Caralho, Tom & Jerry
Visualizações 25
Palavras 490
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


acabei por não conseguir terminar uma das histórias pq tive que ir me formar na ei,,, desculpa meu amor

essa daqui é a mais especial e a que mais gostei de escrever. espero que tu goste também szsz

boa leitura <3

Capítulo 1 - Único


Fiz uma promessa para mim antes de começar a te escrever este texto: não alterarei nenhuma das palavras que escreverei aqui. Simplesmente amo a espontaniedade. E tudo isto está vindo direto do meu coração.

Eu te amo. E sim, já começo assim, embora não ache que estas três simples palavras sejam o suficiente para dizer o quanto você é essencial para mim. Honestamente, se pudesse ter qualquer coisa no mundo todo, esta coisa seria você. Sem nem pensar duas vezes.

Quando te ver pela primeira vez, provavelmente não acreditarei que é realmente você ali. Para me certificar, te abraçarei tão forte que te deixarei sem ar. Ah, e só uma coisa: estou tentando me acostumar a escovar os dentes dentro do banheiro para te agradar. É uma mania difícil de abandonar, mas por você eu até entraria em um quarto cheio de manequins e baratas. Não sei e você sabe, mas estes dois são meus piores medos.

Quer prova de amor melhor do que essa, Hyojin?

Eu realmente espero que você não se junte a meu irmão mais novo para me assustar com cabeças de manequim, porque ele faz isto sempre que pode. Eu provavelmente vou começar a chorar descontroladamente, mas bastaria um simples pedidos de desculpas que meu coração amoleceria de novo.

Queria ver seu sorriso, assim, cara a cara. O vi poucas vezes nas fotos que me manda e sei que não tenho direito de reclamar, porque faço a mesma coisa. Mas pode ter certeza que sorrirei o dia inteiro quando estiver contigo.

Quero conhecer a neve com você. Esta é uma vontade (será que posso usar o tempo "sonho"?) que temos em comum, e tenho certeza que aproveitarei muito mais se estiver ao teu lado. E então minha vingança chegaria, pois eu e você iríamos nos juntar para lançar infinitas bolas de neve em meu irmão. Afinal, o bulo tem de continuar.

Ao fim da tarde, tomaríamos nossos respectivos banhos e nos sentaríamos de qualquer jeito no sofá (o menor possível, de preferência) e eu deitaria em seu peito, querendo adormecer devido à grande quantidade de energia que gastamos durante o dia, mas eu nunca ousaria o fazer. Isto desperdiçaria meu tempo com você, e isto é a última coisa que quero para mim.

E então colocaríamos uma música qualquer, porque nosso gosto é praticamente o mesmo, e eu sorriria toda vez que te ouvisse cantando baixinho. Já te disse que sua voz é a que mais gosto de ouvir?

Quando já estivesse tarde o suficiente para termos de dormir, eu me agarraria a você como se tivesse medo que fosse embora de repente. E eu realmente terei. Seria tudo perfeito demais para ser verdade.

E de novo eu te digo que te amo. Poderia dizer estas palavras por um dia inteiro sem me cansar.

Eu te amo, Hyojin.

E você ainda pergunta se eu aceito?

É óbvio que aceito, babo.


-- Park Junghwa, sua namorada





P.S.: "My Talking Tom" não tem graça, amor. Nem quando ele repete o que você fala.


Notas Finais


acho que nunca vou conseguir demonstrar como eu te amo, meu deus, dá até umas tremedeira

eu quero tanto te abraçar affffffff pq que a gente não é vizinha

juro que um dia iremos fazer tudo o que citei aí. não minto quando digo que é um dos meus maiores sonhos e porra, eu odeio tanto essa distância (e ao mesmo tempo acho incrível como tu consegue ser mais presente e importante na minha vida do que várias pessoas daqui)

e sim eu morro de medo de manequim, sem julgamentos

que legal né, teu dia já vai acabar mas tu continuará de parabéns. de novo, obrigada por existir szsz te amo muitao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...