1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho em ficarmos juntos -- Clace❤ >
  3. Preparativos e Compras.

História Sonho em ficarmos juntos -- Clace❤ - Preparativos e Compras.


Escrita por: CBJMK

Notas do Autor


Oiiiiii gente 😁 aqui estou eu com mais um capítulo, e um pedido de desculpas pela demora, as aulas voltaram e não tive muito tempo pra escrever, então pesso desculpa.

Espero que gostem 💋💋💋até lá em baixo.

Capítulo 4 - Preparativos e Compras.


P.O.V Clary

A semana tem sido uma verdadeira bagunça com os preparativos para o baile, izzy me pediu ajuda com a decoração, o bufê, o DJ, basicamente com tudo, e hoje ela está me arrastando até o lofti do estilista pessoal dela, um tal de Magnus Bane, o sobrenome me e familiar mas deixei de lado.

Quando chegamos um ser purpurinado veio nos abraçar e encher de beijos. Acho que esse é o Magnus.

- Até que enfim vocês chegaram! Essa deve ser a Clary, certo? - perguntou olhando diretamente pra mim.

- isso mesmo, sou a Clary - disse sorrindo.

- Vou te chamar de baby, agora baby e barbie morena vamos indo que temos que comprar várias coisas. - disse nos puxando para fora, em direção ao shopping, passamos uma Bia parte do tempo numa loja de langerie, contra a minha vontade se vale dizer. Quando finalmente demos um tempo, foi para comer alguma coisa, fomos no pizza hut, izzy foi fazer os pedidos, enquanto eu e Mag ficamos conversando.

- Então...e os boy da vida, vc tem um ? - eu corei na hora ao lembrar do Jace - só por virar um pimentão seu que sim - disse rindo - então quem é o sortudo ? - perguntou curioso, eu não sabia se devia contar ou não, mas decidi contar.

- Bom...ele é irmão da izzy -  quando disse isso uma tristeza passou por seus olhos, ele logo deviou o olhar e eu prefiri continuar - ele também me chamou para ir ao baile com ele, e eu aceitei - disse sorrindo ao lembrar da cena, mas logo esse sorriso morreu quando eu vi lágrimas presas em seus olhos - Mag você está bem ? - perguntei preocupada.

- Sim tô ótimo - disse com a voz embargada.

- Ei ! Tá na cara que tem algo errado, me fala.

- Nada não, continua sua história - disse querendo mudar de assunto. Eu peguei uma de suas mãos, querendo conforta-lo.

- Mag, eu... - sou interrompida.

- Clary? Oi, tudo bem ?

- Jace? O que faz aqui? - perguntei surpresa por sua presença.

- Alec e eu viemos comprar nossos smokeings, e vocês? - perguntou olhando diretamente para minha mão que segurava a de Magnus, a qual rapidamente soltei.

- Viemos comprar vestidos para o baile - Mag respondeu se recuperando do ocorrido anteriormente - meu Deus, onde Isabelle foi compra a comida ? - disse olhando envolta, procurando a morena.

- Izzy está aqui ? - Jace perguntou confuso.

- Sim por que ?

- Eu pensei que ... que você e ... ah deixa pra lá, posso me sentar com vocês?

- Claro, se você não se importar Magnus? - ele apenas assentiu com a cabeça, então Jace se sentou ao meu lado passando o braço por meus ombros.

- Então, Jace né ? - o loiro assentiu - com quem você vai ao baile.

- Eu vou com a Clary - apontou pra mim.

- Mas eu pensei que fosse com o irmão da izzy, me explica isso direito que eu tô confuso.

- Mag o jace é irmão da izzy,  achou que eu tava falando de quem ? Do Alec? - será que foi por isso que ele ficou triste ? AÍ MEU DEUS - VOCÊ TÁ AFIM DO ALEC. - disse, vulgo, gritei.

- Espera você é Magnus Bane?

- Sim, por que - perguntou o purpurinado.

- Por que Alec está afim de um amigo da izzy.- disse como se fosse óbvio. Acho que ele percebeu nossa cara de confuçao e disse - é que o nome do cara é Magnus Bane - meu queixo e o do Mag foram ao chão.

Neste momento, izzy e Alec brotaram de não sei onde com a comida, izzy sentou ao lado de Jace e Alec ao lado de Magnus, que estava corado pelo que Jace falou.

- Mag vc está bem ? - izzy perguntou e ele só assentiu - tem certeza? Você está muito vermelho.

Antes que ela fala se mais alguma coisa, Alec praticamente grita : 

- Jonathan Christopher Herondale, o que você disse ?

- Somente verdades irmão.

- Olha Magnus eu ... eu não sei o que ele disse mais foi tudo mentira.

- Sério? Então você não me ama?

- Não... não é isso !- disse nervoso.

- Então o que é Alexander? - Magnus já estava ficando impaciente.

- Sim eu te amo - Magnus ao ouvir isso simplesmente agarrou a camisa de Alec e o beijou.

- Ou ! Se eu quesece ver pornográfia eu ficava em casa - o loura falou tapando os olhos, o que me fez rir.

- Então agora vocês estão juntos?

- É, acho que sim né ?

- Acho é o caramba, é sim e ponto final - disse Alec.

Izzy e eu nos entre olhamos e dissemos juntas : 

- MALEC FOREVER !!!

O que fez todos rir, e começamos a comer, izzy disse que depois iríamos nos arrumar na casa dela, junto com as amigas que ela iria me apresentar.

É esse baile promete!


Notas Finais


Bom pessoal por hoje é só, me descculpem qualquer erro,💋💋💋no 💜💜💜💜de vocês, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...