1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Jimin é você

História Sonho ou realidade. - Jimin é você


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Voltei gente, to trazendo mais um capitulo fresquinho pra vocês, ainda to me recuperando do comeback dos meninos, e meu deus que comeback me arrepiei todinha, confesso que fiquei com um pouco de invejinha da estátua que o jin beijou, parei pra refletir que uma estátua tem mais sorte que eu na vida, mais bola pra frente nos vemos nas notas finais pois ja falei muito bjs 😘.

Capítulo 4 - Jimin é você


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - Jimin é você

                ~ jungkook on ~

Jimin: Kookie é você.

Kookie: Sim sou eu, oq vc tá fazendo aqui jimin não era pra você estar em Londres ?.

Jimin: Sim, mais me mudei para cá com meus pais pois o emprego em Londres deles não deu muito certo.

Kookie: Ata, mais em falar de mudança por que nunca mais me ligou ou mandou cartas, você prometeu que manteriamos contato - falo cruzando os braços. 

Jimin: Eu sei que prometi manter contato Kookie, mais aconteceu que perdi meu celular por lá e esqueci seu número de telefone e quando ia te mandar cartas elas sempre voltavam com uma notícia que você tinha mudado de endereço.

Kookie: A então é por isso que quando eu ligava pra você ninguém atendia, e sobre eu ter mudado de endereço é que quando você se mudou passou se um tempo e eu logo me mudei para outra casa.

Bom vocês não devem estar entendendo nada, eu e Jimin éramos melhores amigos de infância nós se conhecemos quando tínhamos apenas cinco anos de idade, Jimin teve que se mudar para Londres com seus pais quando tinha treze anos, e hoje nos reencontramos com dezesseis anos, ainda me lembro quando ele se mudou.

             ~ Flashback on ~

Kookie: Jimin promete mesmo que você vai me ligar todos os dias e mandar cartas quando puder - falo com lágrimas nos Olhos.

Jimin: Claro que prometo Kookie, além disso não conseguiria ficar muito tempo sem te perturbar - diz ele me dando um abraço de despedida e indo em direção ao carro. 
                   
             ~ Flashback off ~

Jimin: E você Kookie oque  faz aqui em Seul.

Kookie: Bom meu appa teve uma promoção no emprego dele e tivemos que nos mudar para cá, e aqui estou eu conheçendo essa cidade muito bonita por sinal.

Jimin: Que legal, quer que eu te faça companhia para o passeio assim colocamos as novidades em dia.

Kookie: Não iria se incomar - falo animado.

Jimin:Claro que não, afinal não é todo dia que reencontramos o melhor amigo de infância não é mesmo - diz ele todo sorridente.

Passeio com jimin pela praça e pelo resto da cidade, conversamos bastante colocamos as novidades em dia, até que vejo que já está tarde  e tenho que voltar para casa, digo para jimin que tenho que ir embora é ele fala que me acompanha, andamos conversando até minha casa, e ele diz que a casa dele é na mesma rua que a minha. Me despeço de jimin e entro em casa, vejo meu appa e minha irmãzinha na sala vendo TV, yumi vem correndo em minha direção me chamando.

Yumi: Kookieee, aonde esteve essa tarde - diz ela pulando em meu colo. 

Kookie: tava passeando pela cidade, pensei em te levar mais você estava dormindo, me diz uma coisa cade a omma - digo colocando ela no chão.

Yumi: Ela tá cozinha preparando o jantar.

Saio da sala e vou até a cozinha conversar com minha omma e a vejo cortando alguns legumes.

Kookie: Oi omma - digo me aproximando dela.

Omma: Oi filho, como foi o passeio?

Kookie: Foi legal, omma a senhora não vai acreditar em quem eu encontrei pelas ruas.

Omma: Quem, me diz logo que fiquei curiosa agora.

Kookie: O jimin omma, encontrei ele em uma praça quando estava andando por lá, conversamos bastante e viemos embora, ele ainda disse que a casa dele era nessa rua.

Omma: Nossa o jimin que legal filho, esse mundo é mesmo pequeno em, agora trate de ir tomar um banho para jantar ja estou quase terminando aqui.

Subo para meu quarto, tomo um banho meio demorado, vou para cozinha e me sento na mesa para jantar, término de jantar e ajudo minha omma na louça. Subo para meu quarto fecho minha porta e vou escovar meus dentes, deito na minha cama coloco meu celular para despertar pois no outro dia teria aula, fecho os olhos e logo pego no sono.

                 ~ Continua... ~
   


Notas Finais


Bom minha gente esse foi o capítulo, acho que consegui fazer ele meio Grande dessa vez, espero que tenham gostado até o próximo capítulo desculpe me pôr qualquer erro e kissus de luz pra vcs. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...