1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Trabalho e olhares ???

História Sonho ou realidade. - Trabalho e olhares ???


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Oii gente, aqui estou eu depois de quase dois meses sem atualizar a fic, por causa que tava com bloqueio de criatividade e ainda estou um pouco e pq tbm tava com alguns probleminhas internos comigo mesma, mais vamos parar de enrolação e ler a fic

Capítulo 6 - Trabalho e olhares ???


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - Trabalho e olhares ???

          ~ jungkook on ~

Estava eu e Yumi na sala vendo algum desenho que sinceramente não estava nem um pouco interessado.

Kookie: Yumi por favor, me deixe trocar de canal - digo um pouco frustrado por esse desenho não ser nada interessante.

Yumi: Ah não Kookie, não quero ver esses seus filmes de super heróis chatos que voce vê, prefiro ver a Ariel ela é muito mais legal. 

Kookie: Eles não são chatos viu mocinha eles... - Sou interrompido pelo barulho da campainha tocando, deve ser o Taehynung - Eu atendo. 

Saio do sofá e vou atender a porta e realmente era o Taehynung, olho pra ele, ele havia um olhar sério, um olhar de quem não queria estar ali que só esta por obrigação.

Taehyung: O que foi jungkook, vai ficar me olhando ou vai me convidar pra entrar. 

Kookie: Oh desculpa, entre, quer uma água um suco pra beber.

Taehyung: Não obrigado.

Yumi: Kookie quem está ai, oh quem é você, é amigo do Kookie ? - ela diz vindo até mim e Taehyung empolgada e com um sorriso no rosto.

Taehyung: Oh, ola meu nome é Taehyung, eu sou colega do jungkook e vim fazer um trabalho de escola aqui, e você como se chama ?

Yumi: taeh... taehu... a deixá pra lá, meu nome é Yumi - ela diz se embaralhando em tentar falar o nome dele.

Taehyung: Oh que fofa, é Taehyung mais pode me chamar de tae - ele diz se abaixando pra ficar do tamanho da garota.

Yumi: Taetae oppa, hihihi, até depois vou continuar a assistir Ariel - ela sai rindo e pulando pra sala, eu em as vezes tenho impressão de que ela é louca.

Taehyung: O que a Yumi é sua ?

Kookie: Am, que -  pergunto novamente já que não escutei oque ele falou.

Taehyung: Eu perguntei oque a yumi é sua, ela é sua irmã? 

Kookie: É, ela é minha irmã - digo dando um sorriso, ao olhar a Yumi dançando em frente a TV com a música do filme. - Minha irmã maluquinha.

Taehyung: Eu em jungkook, vocé e estranho as vezes, fica parado olhando pro nada, é melhor nós irmos fazer o trabalho logo, pois quanto antes eu terminar, mais rápido vou poder ir embora.

                         ...

Havíamos terminado o trabalho, e uma vez ou outra pegava Taehyung me olhando, e toda vez que eu olhava de volta ele virava o rosto e fingia que estava lendo algo, sei lá esse menino me trás um sentimento estranho, um sentimento que eu não gostaria de estar sentindo, ele teve que ir embora pois estava ficando tarde.

                         ...

Estava no meu quanto mexendo no meu celular quando chega uma solicitação.

            ~ whatsApp on ~

Jimin adicionou você no grupo "boyzinhos da escola 

Jimin adicionou ???

Jimin adicionou ???

Jimin adicionou ???

Jimin adicionou ???

Jimin adicionou ???

???: Que grupo é esse Jimin

???: Mais um desses grupos loucos do jimin, e pelo amor de Deus não tinha um nome melhorzinho não ?

Jimin: Cala boca ai yoongi vai dar vá.

Yoongi: Meu querido Jimin, não sei se você sabe mais eu não dou a raba e sim as como, e depois vai tomar no cú vai.

???:  QUE PALAVREADO É ESSE YOONGI, não foi assim que te ensinei não, seu espermatozoide mau fecundado.

Yoongi: Desculpa Jin, não vi que voce tava no grupo.

Jin: Cadê o Namjoon uma horas dessas pra dar jeito em vocês.

???: To aqui Jin, tava vendo uns vídeos até você me interromper.

Jin: Que POUCA VERGONHA é essas Namjoon, não vai me dizer que tavas vendo pornô de novo.

???: Eita cheguei na hora certa.

Jimin: Cala boca ai Hoseok, quero ver a treta.

Namjoon: Não, Jin que isso já falei pra você que não vejo mais esses tipos de video.

???: Mentira Jin, esses dias entrei no histórico de vídeos dele e só tinha uns pornô la.

Namjoon: TAEHYUNG!!!!, cala a boca peste.

Jin: Como você pode me explicar isso em Namjoon.

Namjoon: Jin, não é bem assim, é que tipo, apareceu propaganda e eu cliquei sem querer.

Jin: Sem QUERER Namjoon, como você tem coragem de dizer que foi sem QUERER, como castigo vou ficar uma semana de greve pra você aprender.

Taehyung: Vish fudeu pra você hyung, uma semana em, tomara que não fique muito estressado.

Namjoon: Já disse pra você calar a maldita boca Taehyung, é Jin pelo amor de Deus não faz isso.

Jin: To nem ai Namjoon, vai ficar assim até você repensar nos seus atos.

Hoseok: Meu deus que treta.

Jimin: Meu deus digo eu.

Eu: Aish gente parem com tanta mensagens, desse jeito meu celular vai travar.

Jimin: Aigoo, vocês só sabem reclamar, criei o grupo pra falar um negócio e vocês nem me deixam falar.

Yoongi: Fale uai não estamos com sua boca, na verdade não estamos com seus dedos né porque você está digitando.

Jimin: Vou até ignorar sua existência yoongi, bom gente estava pensando aqui que tal, sairmos amanhã a tarde depois da escola pra irmos naquele parque de diversões novo que acabou de inaugurar ?

Jin: Acho uma boa ideia, não vou ter nada pra fazer mesmo.

Hoseok: Acho legal também, só espero que não tenha nada de assustador la.

Yoongi: Aish, já vai começar a amarelar agora Hoseok.

Hoseok: Claro que não yoongi só estou me prevenindo.

Jimin: É ai todos vão ?

Taehyung: Não vejo problema nenhum.

Namjoon: Eu também não.

Jimin: É você Kookie, vai querer ir com agente ?

Eu: Não sei não.

Hoseok: A Kookie vamos com a gente, vai ser legal.

Jimin: É Kookie vai ser legal.

Eu: Ta bom eu vou, vou ter que sair agora vou ir jantar.

          ~ whatsApp off ~

Desligo meu celular, e o deixo em cima da cama, saio do quarto e vou até a cozinha pois já está na hora do jantar.

     

                 ~ continua...~


Notas Finais


Bom gente foi isso, desculpe qualquer erro e por estar postando a essa hora, talvez eu poste mais dois capítulos hoje, kissus de luz pra vcs é fiquem com deus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...