1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho Realizado >
  3. " Nosso sol se foi, para nós mostrar algo que não viamos."

História Sonho Realizado - " Nosso sol se foi, para nós mostrar algo que não viamos."


Escrita por: OkamiNarugami

Notas do Autor


Oi povo, voltei a postar pq não consigo parar de ter idéias para essa fic kkk. Boa leitura 💖💖

Capítulo 10 - " Nosso sol se foi, para nós mostrar algo que não viamos."


Fanfic / Fanfiction Sonho Realizado - " Nosso sol se foi, para nós mostrar algo que não viamos."

        P.O.V: JunHo

Acordo praticamente as seis e cinquenta da manhã e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Antigamente eu até acordava bem cedo para correr pelo quarteirão. Mas ultimamente estou com preguiça de fazer isso, e como ainda estou fazendo musculação, isso ainda não afetou meu corpo.

  Assim que eu termino de fazer minha higiene matinal, me troco colocando uma roupa casual e vou até a cozinha, já que eu sempre ajudava o Jun.K a fazer o café da manhã. Mas fico surpreso ao entrar no cômodo, já que vejo o Jun.K e o Haru fazendo o café da manhã. Essa é a primeira vez que que eu vejo o Haru acordar tão cedo assim sem ninguém chamar ele.

- Pelo visto fui trocado pelo o Haru. - Falo rindo e sento no meu lugar olhando fixamente para eles.

-  Bom dia JunHo, chegou atrasado hoje. - Disse o Jun.K sorrindo enquanto olhava para mim.

- Bom dia hyung, me desculpe. Não sabia que esse era o seu trabalho. - Disse o Haru com aquele sorriso fofo que dá vontade de apertar ele.

- Não tem problema, é bom ter um dia de folga. -Falo rindo enquanto observava eles colocarem o café da manhã encima da mesa.

Me preparo para comer junto com eles e de um em um vai chegando o resto do povo. Logo estávamos comendo e conversando como uma manhã normal, mas algo estava diferente no Haru, ele não estava sorrindo do mesmo jeito que sorria todas as manhãs. Esse sorriso está muito forçado, mas o que poderia ter acontecido para ele estar assim? Já que ele chegou todo feliz ontem com o Taecyeon... Acho que aconteceu alguma coisa hoje de manhã, ou de madrugada para ele ficar assim, depois eu pergunto para ele.

     - Gente, vamos sair hoje para algum lugar? Para aproveitar esse tempo trevoso. - Disse o Wooyoung todo animado.

     - Pode ser, mas acho melhor ficarmos em casa. Já que provavelmente vai nevar de noite. - Disse o Chansung e todos concordaram com ele, menos o Haru.

     - Espero que vocês se divirtam bastante, mas eu vou sair daqui a pouco.  - Disse o Haru depois de terminar de comer.

     - Para onde você vai? - Pergunto o Jun.K, mas todos estavam curiosos para saber disso.

     - Eu preciso resolver uns negócios na minha cidade natal, mas não se preocupe, eu ainda volto pra casa hoje.

      - Quer que eu vou com você?  Eu posso dar uma carona pra você. - Disse o Taecyeon, e eu juro que fiquei com vontade de arrancar as orelhas dele. Além de passar o dia inteiro com ele ontem ainda quer.


       - Não precisa hyung, eu já arrumei uma carona. Obrigado por querer me ajudar, agora vou me arrumar, com licença. - Ele sorri e saí da cozinha enquanto todos ficam quietos pensando em algo.

  Não acredito que vou ficar dois dias seguidos sem ficar perto dele. Isso me irritava muito, mas pelo menos sei que ele não vai estar sendo agarrado por alguém daqui.

  Depois de comermos e ter limpado a cozinha, fomos para a sala assistir televisão. Ainda ficamos quietos enquanto assistíamos o programa que mesmo sendo engraçado, ninguém soltava alguma risada. Bom, até o Wooyoung ver uma cena bem engraçada e começar a rir igual uma hiena, agora todos estavam rindo da risada dele.

            [ P.O.V: Haru ]


        Eu já tinha vestido o meu terno preto e preparado o meu sapato social para colocar antes de sair em casa. Hoje está do mesmo jeito que estava todos os anos atrás, parece que até o céu lembra do meu sofrimento quando chega nessa data... Sinto algumas lágrimas saírem dos meus olhos e as seco rapidamente, ainda não estava na hora, pelo menos aqui não. 
      Pego o meu sapato social e saio do meu quarto indo para a porta principal, mas dou uma passada na sala ao ouvir todos eles rirem. De algum jeito isso me deixava bem alegre, pelo menos até lembra de tudo de novo.

    - Bom gente, eu já estou saindo agora. - Falo sorrindo enquanto olhava para eles.

    - Nossa, está bonitão. Vai ir em um encontro né safado? - Falou o Chansung enquanto sorria maliciosamente, mas parece que isso não agradou muito quatro pessoas.

     - Eu até queria que fosse isso, mas não é isso, pode ficar tranquilos. - Falo rindo e ouço um barulho de buzina tocar lá fora. - Minha carona chegou, tenho que ir.

      - Tudo bem, chegue antes da meia noite e qualquer coisa me liga. - Diz o Jun.K parecendo uma mãe.

      - Tudo bem omma, tchau hyungs. - Falo sorrindo e coloco meu sapato antes de sair de casa.


   Fecho a porta e vou até o carro preto que estava na porta, era o meu empresário que sempre me levava pra lá nesse dia, ele é outro que parece um pai. Entro no carro e coloco o cinto de segurança antes dele sair dirigindo.

  - Oie e obrigado pela carona. - Falo sorrindo enquanto olhava para ele.

  - Obrigado nada, vai ter que pagar a viagem. Está achando que eu sou seu motorista particular?!  - Ele fala sério mas logo acaba rindo.

   - Só você mesmo. - Falo rindo e fico olhando para o céu encostado na janela.

   - Por que você não pediu para algum deles até lá? Achei que você tinha um bom relacionamento com eles. - Ele fala olhando pra mim pelo retrovisor.

   - Não é isso, é que eu... Ainda não contei sobre isso para eles. - Falo respirando fundo enquanto ficava pensando em várias coisas.

  - Por que não contou? Eles precisam saber disso, já que praticamente eles são sua família agora.


 - Acho que é melhor não contar por agora. Não quero preocupar eles com isso...


                [ P.O.V: Wooyoung ]

     Ainda estava meio curioso para saber aonde o Haru tinha ido, ao ver ele vestido com aquele terno aumento mais ainda minha curiosidade. Será que ele foi para algum encontro e não quer falar para nós por causa do que já rolou entre a gente? Ou será que ele tem algum problema de saúde e precisa ir fazer tratamento uma vez no mês?... Eu realmente não sei o que pensar.
      Continuo a pensar no que seria até o Jun.K e o Chansung irem fazer alguma coisa que eu nem prestei muita atenção, para falar a verdade eu acho que eles estão se pegando por ai, mas deixa quieto isso, uma coisa por vez. Dou uma desculpa besta para os outros dizendo que eu iria para o meu quarto e vou aonde com certeza tem alguma pista de onde o Haru foi, o quarto dele. Entro lentamente no cômodo e fecho a porta com muito cuidado, para que nenhum dos outros três soubesse que eu estava ali, e começo a minha busca por pistas.
    Procuro debaixo do travesseiro dele, debaixo da cama, dentro das malas, na gaveta da mesinha, no banheiro e de baixo do colchão, mas não encontro praticamente nada, apenas o ursinho dele, que ele trouxe ontem, encima da cama. Agora só precisa procurar no último lugar, o armário dele e digamos que seja o lugar que eu deveria ter procurado primeiro, mas isso não importa.
    Assim que me aproximo do móvel, percebo que tinha um papel grudado nele e rapidamente leio ele:

   " Wooyoung, se você mexer no meu armário de novo. Eu juro que você vai se arrepender muito disso :3 "

      Acabo rindo com o bilhete e abro o armário, ele deve estar com raiva de mim por ter achado a cueca do Mickey dele, mas espero que ele possa perdoar minha curiosidade. Vou mexendo nele e só encontrava roupas e mais roupas, acho que dava pra lotar metade do quarto só com as roupas que ele tinha aqui. Até que eu mexo nas últimas gavetas do armário, lá só tinha nossos álbuns e solos que já tínhamos lançado em todas as versões, tirando um monte de pôsters que ele tinha. Parece que nosso Haruzinho é um Hottest bem fanático, principalmente pelo JunHo, já que ele tem mais coisas dele do que os outros. Mas acredito muito que ele esteja vivendo no paraíso agora que mora junto e faz parte do seu grupo favorito. Vou tirando os álbuns um por um até achar um álbum de fotografia e o abro. 
    Quase morro de tanta fofura, o Haru era tão fofinho quando era pequeno, mas em todas as fotos dele pequeno, tinha um garoto que parecia ter uns quinze anos. Fico me perguntando quem será que ele é...

   - Que coisa bonita Wooyoung, mexendo nas coisas dos outros. - Me assusto ao ouvir isso e me viro vendo o JunHo me encarando junto com o Nick e o Taecyeon.

   - Vocês querem me matar do coração? Eu só quero descobrir aonde o Haru foi. - Falo fazendo bico para eu não acabar morrendo agora.

   - Bom, pelo menos descobriu alguma coisa? - Disse o Taecyeon olhando para a mini bagunça de álbuns que eu fiz no chão.

    - Só descobri que o Haru é um fã nosso fanático, o que ele mais gosta entre nós e o Junho e ele era bem fofinho quando era pequeno. - Falo enquanto todos olhavam para as fotos dele sorrindo, mas o JunHo tinha um sorriso maior. Teve ser porque o Haru gosta mais dele do que os outros.

     - Quem é esse garoto que sempre está do lado dele? - Disse o Nick apontando para o garoto.

     - Acho que é o irmão dele, já que o Haru falou que era grudado com o seu irmão mais velho. - Disse o JunHo 

      - Então ele foi ver o irmão dele, e a família também, já que ele sempre foi grudado com o irmão dele. - Falo animado por provavelmente der descobrido ao ele foi.

       - Bom, você está certo até a parte do irmão. Mas acho que o Haru não tem um bom relacionamento com o pais, lembram do jeito que ele ficou quando perguntaram de que jeito a família dele tinha reagido ao saber que ele tinha entrado no grupo? - Disse o Taecyeon indo um pouco além de onde olhávamos, realmente ele estava certo.

        - Realmente, mas é melhor deixar isso quieto até ele resolver falar sobre isso para nós. - Disse o Nick firmemente, bom, ele está mais do que certo.

        - Você está certo, então vamos sair daqui. Wooyoung arruma essa bagunça. - Disse o JunHo saindo do quarto junto com os outros garotos.

      Eu não reclamei e comecei a arrumar  os álbuns deixando as coisas do jeito que estavam, já que eu não queria morrer quando ele chegasse e visse tudo bagunçado. Não sei muito bem se ele arrumava isso com alguma ordem, mas vamos torcer que não tenha nenhuma ordem.

                   [ P.O.V: JunHo ]

       Mesmo que nós combinamos de deixar isso quieto, eu não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido entre o Haru e a família dele. Sei que alguns pais não gosta que seus filhos sigam carreira no ramo da música, mas parece que não é isso ou só isso. Agora só posso esperar que algum dia ele possa contar o que está acontecendo com ele em relação a família. Meu quarto estava totalmente quieto para eu conseguir pensar direito, mas isso tudo acaba com o barulho do meu celular, bem na hora que eu estava pensando. Pego o meu celular pronto para desligar ele, mas ao ver que era o Haru me ligando, eu atendo rapidamente.

  
    - Oi Haru, está tudo bem ai? 

    - Mais ou menos, minha carona acabou indo embora e eu estou sem dinheiro para pagar uma passagem de ônibus. Então...

    - Tudo bem, eu vou buscar agora, só passa o endereço de onde você está.

    - Obrigado hyung, você é o melhor.

  Acabo sorrindo com o que ele fala e espero ele mandar o endereço. Assim que ele manda o endereço, eu visto uma jaqueta e saio do meu quarto rapidamente depois de pegar a chave. Como não vi nenhum dos garotos ali, eu deixo um pequeno bilhete avisando que eu iria buscar o Haru e vou correndo até a garagem. Chegando lá, eu entro no meu carro e saio dirigindo até onde o Haru estava. Era um pouco longe de onde eu estava, mas consigo chegar lá até anoitecer.

           

             [ … ]

 Eu estava praticamente entrando em desespero agora, pois já estava de noite e tinha começado a nevar uns minutos atrás. Estava muito preocupado com o Haru, já que ele apenas estava com aquele terno fino, e nesse frio ele estaria congelando. Assim que eu chego no local, vejo ele sentando em um banco, ao ar livre, coberto de neve. Saio do carro rapidamente e vou até ele.

       - Haru você está bem?  Por que está aqui nesse frio? - Falo tirando a neve que estava no seu corpo e tiro minha jaqueta colocando nele.

        - Desculpa Hyung, estava tão distraído que nem reparei que estava nevando. - Ele fala com um pequeno sorriso no rosto... Ele parece estar tão mal.

         - Tudo bem, vamos entrar no carro e procurar algum restaurante para comermos alguma coisa. Você deve estar com fome.  - Falo sorrindo e seguro sua mão indo até o carro. Seu corpo estava bem gelado, fico me perguntando a quanto tempo ele estava sentado ali.

     Assim que eu e ele entramos no carro, ligo o aquecedor e procuro algum restaurante perto dali. Enquanto procurava, percebia o jeito estranho que o menor estava agindo. Ele normalmente é bem alegre e não para quieto, mas hoje ele está bem quieto e distante. Isso não me agradava nem um pouco, mas não tinha nada que eu pudesse fazer agora.
     Acabo achando um restaurante que apenas vendia sopa e estaciono o carro bem perto da porta do local, uma ótima sopa iria cair bem para esquentar o Haru e vê se ele parava de agir estranho. Saímos do carro e entramos no local, tinha poucas pessoas aqui e agradeço muito por isso, já que gente famosa em um lugar cheio não iria dar certo. Sentamos em uma mesa aleatória e peço duas sopas com carne para nós dois, como eu sentia uma atmosfera bem estranha pairando sobre ele, tentei puxar algum assunto.

     - Então Haru, o que você foi fazer hoje?

     - Eu fui visitar meu irmão... E meus pais... 

     - Entendi, espero que tenha divertido. Bom, agora vamos comer. - Falo meio sem graça aproveita que a comida tinha chegado para usar como desculpa, pois percebi que falei algo errado.

      Começamos a comer e novamente voltamos a ficar em silêncio, isso me encomodava demais, eu queria poder conversar um pouco para animar ele. Mas não conseguia pensar em nada que não esteja referindo-se à família dele. Eu devia ter me preparado um pouco para saber lidar com essa situação.
     
     Depois que terminamos de comer, vou pagar a conta e dou pra ele a chave do meu carro, para ele ficar dentro do veículo todo confortável e quente. Esse jantar foi péssimo, já que não conseguia falar praticamente nada com ele. Melhor eu esperar ele melhorar um pouco, para tentar conversar com ele. Saio do local e vejo ele sentado em um banco, do lado da entrada, enquanto olhava fixamente o céu com um olhar bem triste. Eu sento do lado dele e o abraço colocando seu rosto no meu peitoral.

        - Eu realmente não sei o que está acontecendo com você Haru, mas se quiser pode desabafar comigo. Eu sempre estarei aqui do seu lado para cuidar e ouvir você, então não carregue esse peso sozinho, estou aqui para ajudar você. - Falo sorrindo enquanto sentia o menor retribuir o abraço.

         - Sabe Hyung... Eu só queria saber... O que eu fiz para sentir tanta dor assim... Por que isso tudo aconteceu comigo?.... - Sinto algumas lágrimas dele molharem minha blusa e o abraço mais forte ainda.

   Eu não sabia o que falar ou fazer para acalmar ele, por isso apenas abraçava ele enquanto o menor chorava. Ele realmente estava muito mal, mas pelo menos estava desabafando de alguma maneira. Isso continuo por um tempo até eu sentir ele parar de uma vez, me afasto e percebo que ele acabou dormindo... De tanto chorar. Isso partiu meu coração em milhões de pedaços, mas talvez era isso que ele estava precisando no momento, descansar um pouco.
      Pego ele no colo e o coloco no palco da frente colando o sinto de segurança. Queria muito deixar ele deitado no banco de trás, mas não tinha ninguém para ficar cuidando dele lá atrás. Assim que me certifiquei que tudo está de acordo, entrei no carro e comecei a dirigir de volta para a casa.


                  [ … ]

       Quando chegamos em casa, era uma e meia da manhã, até achei isso estranho, já que eu cheguei tão cedo onde o Haru estava. Entro com ele no colo em casa e milagrosamente não tinha ninguém esperando nós, o que era um alívio. Fui até o meu quarto, entrei bem devagar no cômodo e deitei o Haru delicadamente na minha cama antes de deitar do lado dele e cobri nós dois com o edredom. Hoje foi um longo dia para ele, mas amanhã espero que seja melhor para ele. Estou bem curioso para saber o que aconteceu com ele, mas vou esperar um pouco para não acabar piorando as coisas.





Notas Finais


Bateu uma bad agora ;-;. Obrigado por lerem e até o próximo capítulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...