1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Reconhecimento e Sacrifícios

História Sonhos Agridoces - Reconhecimento e Sacrifícios


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Dizem que a rosa vermelha representa o início de um clímax no relacionamento.

Guardem essa rosa com vocês e leiam o primeiro capítulo da reta final da fic ❤

Desculpem os erros 👀🌹

Capítulo 63 - Reconhecimento e Sacrifícios


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Reconhecimento e Sacrifícios



*RETA FINAL (-7)*




Sunhee



Nos entreolhávamos, cada uma com um pensamento diferente, pensando em que nome escolher, em que significado teria. Cada uma com um pensamento diferente sobre o que significava escolher um stage name para acompanhar o artista durante toda a carreira dele, durante toda a trajetória, durante tudo que poderia acontecer daqui pra frente. Promoções, apresentações, fandons individuais... Era crucial.

- E então? Pensaram? - o Staff pergunta fitando cada uma de nós de forma seria. 

- É difícil sabe? Não consigo decidir. - Dahyun se pronuncia.

- Nem eu! - WangXi disse.

Fomos surpreendidas quando percebemos que alguém levantara a mão. Certamente essa pessoa já estava decidida e com certeza havia algum significado.

- Yangmi! - o Staff sorriu e se aproximou da castanha.

- Eu já sei... Já sei meu stage name. - ele se levanta determinada e pega a prancheta do Staff, escrevendo seu nome na mesma.



Kimmy...



- Kimmy? Porque o motivo de escolher esse nome? - pergunto ao olhar o nome na prancheta.

- Meu nome de verdade é Kimberly. Quero que minhas origens, no caso o tempo em que morei nos Estados Unidos, me acompanhem durante minha carreira... Então eu decidi juntar o Kim com o Mi de YangMi... Ficou Kimmi... Só troquei o "I" pelo "Y" por capricho. - ela sorriu e todas a aplaudiram pela a atitude corajosa.

- Mais alguém? 

Olhei a prancheta e não tive muito o que pensar para escolher meu nome, peguei a caneta na mão de Yangmi e escrevi meu stage name, não tão stage name.



Sunhee...



- Vai usar o seu próprio nome mesmo? - o Staff me olhou curioso e eu assenti suas palavras.

- Sim! Mas eu tenho um significado para ter escolhido este nome.

- Qual? - Dahyun pergunta sorrindo.

- Quero ser lembrada pelo meu próprio nome... Quero que as pessoas usem o MEU nome, aquele que meu pai escolheu para mim... Que me acompanhou a vida toda e que com certeza vai me acompanhar nessa nova fase dela. O meu nome é apropriado para isso. Eu sinto que... Se eu usar um outro nome... Não serei eu, seria um personagem inventado para reconhecimento e não é isso que eu procurei para mim e sim... Ser reconhecida pelo meu próprio nome. - as meninas me olhavam boquiabertas. WangXi puxou os aplausos e eu percebi que Dahye e Dongyul limpavam seus rostos.

- Que lindo Sunhee! - Dahye disse sorrindo.

- Eu já sei o meu! - WangXi levantou a mão e pegou a prancheta para colocar seu nome.



Wanhee / WangXi...



- Do jeito que preferirem me chamar... Quero seguir o conselho da minha amiga. - ela sorriu para mim e eu retribui jogando um beijo para ela.

- Alguém mais? - ele olhou cada uma de nós e entregou a prancheta para Sohyun e Dahye - Vocês? Já sabem? - elas balançaram a cabeça e escreveram seus stage names na prancheta azul.



Nayeon...


Sohyun...



- Eu gosto do meu nome... Acho que ele cai bem em mim. - Sohyun sorriu e todas acompanharam a gargalhada.

- Eu também. Minha mãe me disse que seria bom eu nunca esquecer quem realmente sou, então, acho bastante conveniente eu usar meu próprio nome para não esquecer de mim. - Nayeon tocou no peito e se encheu de ego. Todas rimos.

- Está certo! - ele virou o olhar para Dongyul que ainda parecia indeciza - Dongyul?



Dongyul...



- Vou usar meu próprio nome mesmo... Eu estava pensando em usar só o "Yul" ou "Dong"... Pensei até em Yuri, mas seria apelação. - rimos - Usando o conselho de Sunhee... Pensei no meu próprio nome. - ela sorriu contente.



Taylor/Tay...


- Houve uma época na minha vida em que usei o nome Taylor e fingi ser Canadense... Isso por dois anos. Nesse tempo eu me acostumei com o nome, e tive que abandoná-lo depois que cheguei a Coréia do Sul e fui acolhida, junto a minha família, pelas autoridades daqui. Mas... Nunca esqueci o tempo em que fui Taylor. Conheci os amigos mais legais que eu tive e o suposto "amor da minha vida" na época. - ela baixou a cabeça e colocou as mãos em frente aos olhos. Estava chorando  - Na noite em que cruzei a fronteira para chegar aqui e fugir da ditadura, um grupo de militares se aproximou de nós e começaram a disparar bombas de efeito moral em nossa direção.

- E o que aconteceu depois? - Nayeon perguntou curiosa.

- Persistimos em sair do país e eles começaram a apelar para o nosso lado, jogando bombas de gás lacrimogêneo e atirando em nós. Para me defender... Meus melhores amigos saíram correndo em direção ao políciais com pedras e outros objetos para confrontarem os militares. Foi horrível... Eu vi cada um... - Sua voz estava fraca - ... Vi cada um morrer... Com vários tiros em diversas partes do corpo. - ela apoiou a cabeça no ombro de Dongyul e começou a chorar.

- Você está aqui agora... Com a gente... Honre seus amigos e mostre que conseguiu crescer na vida e que nunca esquecerá se quer um deles. - toco em seu ombro e lhe dou um abraço - Uma vez eu defendi você de Dahyun e não hesitarei em fazê-lo de novo. Eu prometo que vou honrar seus amigos e proteger o motivo pelo qual eles se sacrificaram.

- Obrigada Sunhee... Significa muito! - ela sorriu.

- Nossa... Essa reunião foi para um lado triste não foi. - o Staff limpava seu rosto e nós rimos da situação - Mais alguém fofas? Falta só... Dahyun!



Dina...



- Oh! Dina? Porque Dina?

- Meu pai queria que meu nome fosse Dina... Mas minha família insistiu que fosse "Dahyun", então estou homenageando meu pai... Que fez de tudo para que eu viesse para S.M. - ela sorriu.




WangXi / Wanhee...



Sunhee...



Dina...



Sohyun...



Dongyul...



Taylor...



Kimmy...



Nayeon.





Uma semana depois...





Com os nomes escolhidos, o nosso próximo passo era tirar as fotos que iam nos apresentar para o mundo do Kpop. As fotos eram importantes e tinham que mostrar a nossa aparência e principalmente, nossos nomes, stage names e informações sobre nossas origens, entre outras. Uma semana se passou e o dia para tirar as fotos pré-debut chegou. Estávamos um poço de animação e o nervosismo também se fazia presente. Eu fui a primeira a ser "contemplada" pela câmera - nas palavras do fotógrafo  -. A regra era que só poderíamos usar roupas brancas, no máximo as blusas, os shorts, sais e calças poderiam ser no máximo um jeans preto.

Dahyun foi em seguida e ela usava um vestido branco com uma Coturno preta. Seu cabelo estava solto e havia uma gargantilha de prata no seu pescoço. E assim a ordem seguiu: Nayeon, Dongyul, WangXi, Yangmi e Sohyun. Depois das fotos individuais, tiramos algumas em grupo. 

Anoiteceu e nós nos preparávamos para as fotografias do conceito do álbum. Um conceito leve e nossas roupas lembravam uniformes de escola, com um toque de rebeldia. Tiramos as fotos individuais e depois as fotos em grupo.



(...)



Já no dormitório, o porteiro do prédio veio até o nosso quarto, entregar algumas correspondências que haviam chegado para gente no nosso cansativo dia. Peguei-as na frente da porta e sai nos quartos entregando a WangXi, Yangmi e Nayeon, até restarem apenas as minhas cartas.


"Minha filha. Soube que daqui a algumas semanas você estará nos palcos debutando e realizando seus sonhos. Mandei esta carta para dizer o quanto eu estou feliz por você e para te dizer que eu estou bem, estou sendo bem cuidada pelos pais do Yeonghan. Não precisa se preocupar comigo, quero se concentre em estrear com sucesso e ser feliz. Te amo. Atenciosamente, sua mãe. Kim Minsu."




Não gosto nada da situação. Meu coração se aperta todas as manhãs quando acordo e lembro que minha mãe está sozinha em Donghae, enquanto estou aqui em Seoul. Preciso arrumar um jeito de trazê-la pra cá.








Mas como?


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui 🌚💕

Até mais 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...