1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Surpresa

História Sonhos Agridoces - Surpresa


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Demorei né? Mas estou aqui 🌚
Estou muito feliz com essa fic, apesar de não ter dado muitos resultados, eu amo muito escrever e espero que estejam gostando.

Desculpem os erros 💕

Capítulo 64 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Surpresa



*RETA FINAL (-6)*




Chanyeol


- Vamos deixar ela desse jeito? Abalada porque a mãe está sozinha longe dela? - Tiffany se levanta rápido e olha cada um de nós.

Estávamos na praça de alimentação da S.M falando sobre a Sunhee, que ultimamente andava meio triste por deixar sua mãe sozinha em Donghae enquanto ela está aqui.

- Pois é... Quero muito ajudá-la, ela não pode ficar tão triste. Pode refletir no trabalho. - Sunny se pronuncia enquanto toma um pouco de seu milkshake.

- Sunhee é uma garota tão pra cima... Ver ela assim me deixa tão mal. - penso alto, sem perceber que todos olhavam para mim.

- Talvez ela seja muito especial pra você não é? - Baekhyun me encara e eu o fuzilo com o olhar.

- Eu e Sunhee somos bons amigos. - viro o rosto e faço bico.

- Amigos que se beijam? - Taeyeon me olha sorrindo de forma curiosa.

- Qual é Chanyeol? Todos sabem que vocês são loucos um pelo o outro. - Kyuhyun sorri e eu sinto minhas bochechas arderem demais.

- Já tiveram alguma relação mais íntima tipo... S-

- NÃO! - interrompo Sehun que iria dizer asneiras indecentes - O foco dessa reunião é ajudar a Sunhee, certo?

- Nada melhor do quê o namorado dela fazer isso não é? - Kai sussura desviando o olhar da mesa e eu coro.

- É! Quer dizer... Sei lá! - faço bico e os outros gargalham disfarçando.

- Então... O que faremos? - Heechul pergunta.

- Também estou tentando pensar em algo... Ela precisa de dinheiro não é? - Kyungsoo segura o queixo, mostrando que pensava em algo.

- Como podemos arrumar dinheiro rápido e fácil? - Sunny pensa.

- Que tal... - Tiffany se levanta sorrindo e balançando as mãos.

- Entendi Tiffany! - Kai estala os dedos.

- Eu não! - Lay abaixa a cabeça.

- Que tal... Um show beneficente? - ela sorri e todos ficam surpresos.

- Show beneficente? Mas aonde? - Hyoyeon se pronuncia.

- No shopping da S.M, vão muitas pessoas lá e seria um lugar perfeito. - Taeyeon pensa.

- Sim! Seria um show para Sunhee e para os nossos fãs que estiverem lá. - Suho sorri.

- Isso! Seria bastante proveitoso. - Yuri se pronuncia.

- Mas... Só esses três grupos vão apresentar? - Kyuhyun pergunta.

- Podemos falar com as meninas do Red Velvet e com os meninos do NCT 127, assim como os meninos do SHINee. - Sehun se pronuncia.

- Seria como tipo uma "SMTOWN LIVE" só que beneficente. - Lay sorri sozinho.

- Do quê ri? - pergunto.

- Nada não. - ele fitava o nada. (Kkkk Lay)

- Pode ser hoje a noite? - Kyuhyun pergunta.

- Porquê? - Taeyeon rebate.

- Estou de folga do exército hoje... Amanhã eu já volto. - ele responde.

- É! Temos que aproveitar a folga dele e aproveitar também essa semana enquanto "Black Suit" não é lançado. Depois ficaremos bastante ocupados. - Yesung sorri.

- Fechado então! Hoje a noite. Podemos preparar tudo até lá não é? - Taeyeon pergunta e todos concordamos com a cabeça - Você pode pegá-la aonde ela estiver e levar ela pro shopping Chanyeol?

- Porquê eu? - me assusto.

- Você é namorado dela cara. - Baekhyun provoca e eu torno a fuzilá-lo com o olhar.

- Não s- respiro fundo e volto a falar - Não sou seu namorado... Mas faço isso!

- Tudo bem! - Tiffany comemora - Aonde ela foi mesmo? - ela me olha.

- Ela e as meninas foram gravar o MV delas hoje. - sorrio e todos também tornam a sorrir.

- Que bom! - Kyungsoo expressa.

- Muito bom! - Siwon sorri.

Realmente! Muito bom. Mas a Sunhee não estava tão feliz. Ela havia cedo do prédio e sua feição não era das melhores. Nem parecia que ela estava feliz por ir gravar seu primeiro MV.



Sunhee



Eu já estava maqueada e com o cabelo feito. Fitava o teto enquanto ouvia os barulhos vindo do estúdio onde gravariamos as cenas de dança. Era um cenário fazendo uma representação do coração. Era fofo.

Levanto da cadeira e saio para ver o que estava preparado. Tinham coração rosas e vermelhos "batendo" por todo o lugar e algumas luzes neon para dá efeito a dança na parte eletrônica. Nossas roupas eram macacões que brilhavam ao neon do cenário e calçavamos botas roxas. Estava tudo lindo.

- Sunhee? - Nayeon se senta ao meu lado e me entrega um copo de café - Está tudo bem?

- Obrigado. - agradeço pelo café - Na verdade... Não!

- Está preocupada com sua mãe não é? 

- Sim... Muito! - fito o copo que estava semiaberto em minhas mãos - Minha consciência pesa ao lembrar que ela está sozinha lá e eu estou aqui.

- Não precisa ficar assim. Daqui a algumas semanas nós iremos debutar e logo o dinheiro do álbum vai vim. - Ela acaricia minhas costas - Daí você vai poder trazer ela pra cá.

- Eu sei... Mas vai demorar um pouco ainda. - abaixo a cabeça. Sinto as mãos de Nayeon passarem pelo meu pescoço e erguerem minha cabeça para frente.

- Olha isso! - ela aponta para o cenário, onde as outras meninas já estavam se preparando para dançar - Isso é seu futuro. Não deixe que ele se abale por causa disso. Sua mãe não disse que está bem? - concordo com a cabeça -  Então relaxe um pouco e pense que ela está lá em Donghae torcendo por você.

Nossa maknae era muito esperta. Olhei para o meu redor e vi WangXi sorrindo e me chamando para gravar. As outras meninas sorriam animadas também e as outras estavam se aquecendo para dançarem.

- Vamos? - WangXi se aproxima e pega minha mão.

- Vamos! - sorrio e tiro o roupão que eu usava para cobrir o figurino.

Nayeon estava certa. O que eu mais queria nesse mundo, era orgulhar minha mãe e honrar a confiança que meu pai depositou em mim antes de falecer. Quero realizar meu sonho e pra isso, precisaria batalhar muito, e muito mesmo. 

WangXi me arrasta para o meio do cenário e eu fico na posição em que eu iniciaria a dança, ou seja, a esquerda de Dahyun, nossa dançarina principal que estava bem na fila da frente. Do outro lado de Dahyun estava Sohyun. Nas pontas Dongyul e Nayeon e por último, mais atrás, WangXi, Dahye e Yangmi.

- Tudo pronto? - o diretor perguntou e nós apenas concordamos com a cabeça - Ok! Podemos começar em três... Dois... Um! Ação!

A música começou a performance rolou levemente. A música iniciava por mim e depois seguia com os vocais de Nayeon e Yangmi. O refrão coletivo era rápido e a coreografia vibrante, tento seu ápice no solo de WangXi. Nayeon iniciou a segunda estrofe dando espaço para os vocais de Dahyun e Dongyul, dando espaço para eu cantar mais uma linha. O refrão iniciou novamente e dessa vez a coreografia era diferente e eu estava no meio. Nayeon fez o solo do refrão dando uma brecha para o início do rap incrível e inesperado de Sohyun e Dahye. A parte mais calma da música, o clímax, se iniciou com a voz suave de WangXi e terminou com a minha fazendo as notas mais altas da música e se juntando com o solo do refrão feito por Yangmi. 

- Pronto! - o diretor aplaudiu e nós sorrimos umas pras outras - Vocês teram que fazer novamente, ok? Só pra ter os closes certos no vídeo. - concordamos com a cabeça.


Nos posicionamos novamente e tudo se repetiu.



(...)



As horas passaram rápido e eu já estava toda "desproduzida" pra ir para o dormitório. As meninas foram terminar de se trocar e eu recebi uma mensagem do Chanyeol dizendo que ele iria vim me buscar.


MENSAGEM *ON*


Chany ♡: Já estou aqui :)

Sunhee: Faz muito tempo?

Chany ♡: Não muito... O suficiente pra mostrar o quanto gosto de você.

Sunhee: Fofo <3 Já estou saindo.

Chany ♡: Estou na frente de um carro preto usando uma jaqueta de couro maravilhosa que ganhei do Sehun :)

Sunhee: Tudo bem Senhor!


MENSAGEM *OFF*


- Já vai? - WangXi se aproxima de mim enquanto limpa o rosto.

- Sim! O Chanyeol está me esperando.

- Hmmm... Cuidado pra ninguém ver vocês. - ela sorri.

- Eu sei tá! Tô indo. - lhe dou um beijo na bochecha e saio do estúdio vendo um Cha segurando algumas flores para mim. Eu acho.

- Oi Sr. Chanyeol surpreendente. - ele sorri corado - Pra quem são essas flores?

- Para uma amiga minha... Eu gosto tan-

- Legal! Vamos? - me irrito.

- Ciúmes? - ele segura minha mão.

- Eu? Com ciúmes de você? Claro que não! - olho para os lados.

- Hahaha... Claro que é! - sorrio e ele me dá um selinho rápido.

- Chanyeol! Alguém pode nos ver.

- Eu sei! Mas não aguento ficar longe de você. - ele segura minha cintura e eu sorrio boba - Vou te levar a um lugar agora.

- Aigoo! Eu estou cansada. - digo manhosa.

- Eu prometo que você na vai se arrepender. - ele sorri com os olhos. Jogada suja! Ele sabe que eu não resisto quando ele sorri com os olhos.

- Têm certeza? 

- Eu prometo.

Sorrio rápido e entro no carro. 

No caminho, cantamos algumas músicas do novo álbum 'The War: The Power of Music' do EXO. Era linda a sensação que eu sentia de estar ao lado de Chanyeol, ele me fazia sentir que nem uma adolescente comum de novo. Eu juro que sorri um pouco.



*Boomerang*



- Eoneusae nan dasi jejarin geol (hey hey hey). Deo nopi deo meolli nara boryeo haedo. Nege turn back - cantamos juntos - Tik tak boom...

- ... Gotta make a move. - ele completou.


Rimos alto. Ele parou o carro na frente da SMTOWN e eu mudei minha expressão para uma desentendida. Haviam muitas pessoas na frente do shopping e alguns cartazes do SHINee na colados na parede.

- O que é isso Chanyeol? - ele se aproximou de mim e apontou para uma placa perto do letreiro do shopping - "Omma vindo para Seoul. Show beneficente"

- Entendeu? - ele sorriu.

- Chanyeol? Isso é um show pra...

- Sim! Trazer sua omma pra Seoul, pra ela ficar bem pertinho de você. - ele sorri e envolve seus braços em meus ombros.

- Chanyeol...! - senti uma lágrima escorrer em meu rosto e um sorriso involuntário sair dos meus lábios.

Entro no shopping e alguns holofotes se acendem em cima de mim enquanto eu ando ao som de 'Play' do SHINee que cantava a música juntamente de Red Velvet.

Meus olhos brilham ao ver o palco montado com a minha foto e os Idols em cima do palco sorrindo. A música para e Taeyeon pega o microfone de Taemin, que estava cantando até então.

- Essa é Kim Sunhee pessoal! A pessoa por quem estamos fazendo esse show. - ela sorri pra mim e olho surpresa pra Chanyeol. 

- Gostou? - ele pergunta.









- Eu amei!


Notas Finais


Ai... Sunhee até sorriu 🙆🌚

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui 💕

Beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...