História Sonhos Agridoces - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Kai, Kim Heechul, Lay, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Personagens Originais, Sehun, Suho, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Xiumin, Yesung
Tags Drama, Exo, Girls' Generation, Romance, Super Junior
Visualizações 14
Palavras 1.785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei né? Mas estou aqui 🌚
Estou muito feliz com essa fic, apesar de não ter dado muitos resultados, eu amo muito escrever e espero que estejam gostando.

Desculpem os erros 💕

Capítulo 64 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Capítulo 64 - Surpresa



*RETA FINAL (-6)*




Chanyeol


- Vamos deixar ela desse jeito? Abalada porque a mãe está sozinha longe dela? - Tiffany se levanta rápido e olha cada um de nós.

Estávamos na praça de alimentação da S.M falando sobre a Sunhee, que ultimamente andava meio triste por deixar sua mãe sozinha em Donghae enquanto ela está aqui.

- Pois é... Quero muito ajudá-la, ela não pode ficar tão triste. Pode refletir no trabalho. - Sunny se pronuncia enquanto toma um pouco de seu milkshake.

- Sunhee é uma garota tão pra cima... Ver ela assim me deixa tão mal. - penso alto, sem perceber que todos olhavam para mim.

- Talvez ela seja muito especial pra você não é? - Baekhyun me encara e eu o fuzilo com o olhar.

- Eu e Sunhee somos bons amigos. - viro o rosto e faço bico.

- Amigos que se beijam? - Taeyeon me olha sorrindo de forma curiosa.

- Qual é Chanyeol? Todos sabem que vocês são loucos um pelo o outro. - Kyuhyun sorri e eu sinto minhas bochechas arderem demais.

- Já tiveram alguma relação mais íntima tipo... S-

- NÃO! - interrompo Sehun que iria dizer asneiras indecentes - O foco dessa reunião é ajudar a Sunhee, certo?

- Nada melhor do quê o namorado dela fazer isso não é? - Kai sussura desviando o olhar da mesa e eu coro.

- É! Quer dizer... Sei lá! - faço bico e os outros gargalham disfarçando.

- Então... O que faremos? - Heechul pergunta.

- Também estou tentando pensar em algo... Ela precisa de dinheiro não é? - Kyungsoo segura o queixo, mostrando que pensava em algo.

- Como podemos arrumar dinheiro rápido e fácil? - Sunny pensa.

- Que tal... - Tiffany se levanta sorrindo e balançando as mãos.

- Entendi Tiffany! - Kai estala os dedos.

- Eu não! - Lay abaixa a cabeça.

- Que tal... Um show beneficente? - ela sorri e todos ficam surpresos.

- Show beneficente? Mas aonde? - Hyoyeon se pronuncia.

- No shopping da S.M, vão muitas pessoas lá e seria um lugar perfeito. - Taeyeon pensa.

- Sim! Seria um show para Sunhee e para os nossos fãs que estiverem lá. - Suho sorri.

- Isso! Seria bastante proveitoso. - Yuri se pronuncia.

- Mas... Só esses três grupos vão apresentar? - Kyuhyun pergunta.

- Podemos falar com as meninas do Red Velvet e com os meninos do NCT 127, assim como os meninos do SHINee. - Sehun se pronuncia.

- Seria como tipo uma "SMTOWN LIVE" só que beneficente. - Lay sorri sozinho.

- Do quê ri? - pergunto.

- Nada não. - ele fitava o nada. (Kkkk Lay)

- Pode ser hoje a noite? - Kyuhyun pergunta.

- Porquê? - Taeyeon rebate.

- Estou de folga do exército hoje... Amanhã eu já volto. - ele responde.

- É! Temos que aproveitar a folga dele e aproveitar também essa semana enquanto "Black Suit" não é lançado. Depois ficaremos bastante ocupados. - Yesung sorri.

- Fechado então! Hoje a noite. Podemos preparar tudo até lá não é? - Taeyeon pergunta e todos concordamos com a cabeça - Você pode pegá-la aonde ela estiver e levar ela pro shopping Chanyeol?

- Porquê eu? - me assusto.

- Você é namorado dela cara. - Baekhyun provoca e eu torno a fuzilá-lo com o olhar.

- Não s- respiro fundo e volto a falar - Não sou seu namorado... Mas faço isso!

- Tudo bem! - Tiffany comemora - Aonde ela foi mesmo? - ela me olha.

- Ela e as meninas foram gravar o MV delas hoje. - sorrio e todos também tornam a sorrir.

- Que bom! - Kyungsoo expressa.

- Muito bom! - Siwon sorri.

Realmente! Muito bom. Mas a Sunhee não estava tão feliz. Ela havia cedo do prédio e sua feição não era das melhores. Nem parecia que ela estava feliz por ir gravar seu primeiro MV.



Sunhee



Eu já estava maqueada e com o cabelo feito. Fitava o teto enquanto ouvia os barulhos vindo do estúdio onde gravariamos as cenas de dança. Era um cenário fazendo uma representação do coração. Era fofo.

Levanto da cadeira e saio para ver o que estava preparado. Tinham coração rosas e vermelhos "batendo" por todo o lugar e algumas luzes neon para dá efeito a dança na parte eletrônica. Nossas roupas eram macacões que brilhavam ao neon do cenário e calçavamos botas roxas. Estava tudo lindo.

- Sunhee? - Nayeon se senta ao meu lado e me entrega um copo de café - Está tudo bem?

- Obrigado. - agradeço pelo café - Na verdade... Não!

- Está preocupada com sua mãe não é? 

- Sim... Muito! - fito o copo que estava semiaberto em minhas mãos - Minha consciência pesa ao lembrar que ela está sozinha lá e eu estou aqui.

- Não precisa ficar assim. Daqui a algumas semanas nós iremos debutar e logo o dinheiro do álbum vai vim. - Ela acaricia minhas costas - Daí você vai poder trazer ela pra cá.

- Eu sei... Mas vai demorar um pouco ainda. - abaixo a cabeça. Sinto as mãos de Nayeon passarem pelo meu pescoço e erguerem minha cabeça para frente.

- Olha isso! - ela aponta para o cenário, onde as outras meninas já estavam se preparando para dançar - Isso é seu futuro. Não deixe que ele se abale por causa disso. Sua mãe não disse que está bem? - concordo com a cabeça -  Então relaxe um pouco e pense que ela está lá em Donghae torcendo por você.

Nossa maknae era muito esperta. Olhei para o meu redor e vi WangXi sorrindo e me chamando para gravar. As outras meninas sorriam animadas também e as outras estavam se aquecendo para dançarem.

- Vamos? - WangXi se aproxima e pega minha mão.

- Vamos! - sorrio e tiro o roupão que eu usava para cobrir o figurino.

Nayeon estava certa. O que eu mais queria nesse mundo, era orgulhar minha mãe e honrar a confiança que meu pai depositou em mim antes de falecer. Quero realizar meu sonho e pra isso, precisaria batalhar muito, e muito mesmo. 

WangXi me arrasta para o meio do cenário e eu fico na posição em que eu iniciaria a dança, ou seja, a esquerda de Dahyun, nossa dançarina principal que estava bem na fila da frente. Do outro lado de Dahyun estava Sohyun. Nas pontas Dongyul e Nayeon e por último, mais atrás, WangXi, Dahye e Yangmi.

- Tudo pronto? - o diretor perguntou e nós apenas concordamos com a cabeça - Ok! Podemos começar em três... Dois... Um! Ação!

A música começou a performance rolou levemente. A música iniciava por mim e depois seguia com os vocais de Nayeon e Yangmi. O refrão coletivo era rápido e a coreografia vibrante, tento seu ápice no solo de WangXi. Nayeon iniciou a segunda estrofe dando espaço para os vocais de Dahyun e Dongyul, dando espaço para eu cantar mais uma linha. O refrão iniciou novamente e dessa vez a coreografia era diferente e eu estava no meio. Nayeon fez o solo do refrão dando uma brecha para o início do rap incrível e inesperado de Sohyun e Dahye. A parte mais calma da música, o clímax, se iniciou com a voz suave de WangXi e terminou com a minha fazendo as notas mais altas da música e se juntando com o solo do refrão feito por Yangmi. 

- Pronto! - o diretor aplaudiu e nós sorrimos umas pras outras - Vocês teram que fazer novamente, ok? Só pra ter os closes certos no vídeo. - concordamos com a cabeça.


Nos posicionamos novamente e tudo se repetiu.



(...)



As horas passaram rápido e eu já estava toda "desproduzida" pra ir para o dormitório. As meninas foram terminar de se trocar e eu recebi uma mensagem do Chanyeol dizendo que ele iria vim me buscar.


MENSAGEM *ON*


Chany ♡: Já estou aqui :)

Sunhee: Faz muito tempo?

Chany ♡: Não muito... O suficiente pra mostrar o quanto gosto de você.

Sunhee: Fofo <3 Já estou saindo.

Chany ♡: Estou na frente de um carro preto usando uma jaqueta de couro maravilhosa que ganhei do Sehun :)

Sunhee: Tudo bem Senhor!


MENSAGEM *OFF*


- Já vai? - WangXi se aproxima de mim enquanto limpa o rosto.

- Sim! O Chanyeol está me esperando.

- Hmmm... Cuidado pra ninguém ver vocês. - ela sorri.

- Eu sei tá! Tô indo. - lhe dou um beijo na bochecha e saio do estúdio vendo um Cha segurando algumas flores para mim. Eu acho.

- Oi Sr. Chanyeol surpreendente. - ele sorri corado - Pra quem são essas flores?

- Para uma amiga minha... Eu gosto tan-

- Legal! Vamos? - me irrito.

- Ciúmes? - ele segura minha mão.

- Eu? Com ciúmes de você? Claro que não! - olho para os lados.

- Hahaha... Claro que é! - sorrio e ele me dá um selinho rápido.

- Chanyeol! Alguém pode nos ver.

- Eu sei! Mas não aguento ficar longe de você. - ele segura minha cintura e eu sorrio boba - Vou te levar a um lugar agora.

- Aigoo! Eu estou cansada. - digo manhosa.

- Eu prometo que você na vai se arrepender. - ele sorri com os olhos. Jogada suja! Ele sabe que eu não resisto quando ele sorri com os olhos.

- Têm certeza? 

- Eu prometo.

Sorrio rápido e entro no carro. 

No caminho, cantamos algumas músicas do novo álbum 'The War: The Power of Music' do EXO. Era linda a sensação que eu sentia de estar ao lado de Chanyeol, ele me fazia sentir que nem uma adolescente comum de novo. Eu juro que sorri um pouco.



*Boomerang*



- Eoneusae nan dasi jejarin geol (hey hey hey). Deo nopi deo meolli nara boryeo haedo. Nege turn back - cantamos juntos - Tik tak boom...

- ... Gotta make a move. - ele completou.


Rimos alto. Ele parou o carro na frente da SMTOWN e eu mudei minha expressão para uma desentendida. Haviam muitas pessoas na frente do shopping e alguns cartazes do SHINee na colados na parede.

- O que é isso Chanyeol? - ele se aproximou de mim e apontou para uma placa perto do letreiro do shopping - "Omma vindo para Seoul. Show beneficente"

- Entendeu? - ele sorriu.

- Chanyeol? Isso é um show pra...

- Sim! Trazer sua omma pra Seoul, pra ela ficar bem pertinho de você. - ele sorri e envolve seus braços em meus ombros.

- Chanyeol...! - senti uma lágrima escorrer em meu rosto e um sorriso involuntário sair dos meus lábios.

Entro no shopping e alguns holofotes se acendem em cima de mim enquanto eu ando ao som de 'Play' do SHINee que cantava a música juntamente de Red Velvet.

Meus olhos brilham ao ver o palco montado com a minha foto e os Idols em cima do palco sorrindo. A música para e Taeyeon pega o microfone de Taemin, que estava cantando até então.

- Essa é Kim Sunhee pessoal! A pessoa por quem estamos fazendo esse show. - ela sorri pra mim e olho surpresa pra Chanyeol. 

- Gostou? - ele pergunta.









- Eu amei!


Notas Finais


Ai... Sunhee até sorriu 🙆🌚

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui 💕

Beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...